HTC One X ou Samsung Galaxy S3

Boa tarde,

Atualmente tenho um Samsung Galaxy S2 e estou muito satisfeito, no entanto sinto que preciso de um ecrã maior para explorar ao máximo todas as possibilidades do sistema Android, que acho simplesmente espetacular.

Recorri a este fórum sempre que precisei de comprar um telemóvel e posso dizer que as suas sugestões sempre me ajudaram a tomar a melhor escolha.

Sendo assim e depois de uma breve análise de mercado encontrei 2 telemóveis que se encaixam naquilo que procuro:
1. Samsung Galaxy S3
2. HTC One X

Peço assim a vossa ajuda para escolher o equipamento sendo que também estou aberto a outras sugestões.

Desde já obrigado!
 
HTC One X , também tinha um galaxy S2 e optei pelo HTC , em termos de construção o HTC está a anos luz de distancia da samsung , o terminal é um espetáculo, e sinceramente comparando os dois lado a lado com um de um amigo amigo meu não notei diferença de performance, foi por isso que fui para o HTC one X.
 
A nível de construção como já foi referido.. HTC ONE X.. e até visualmente mais bonito.
No entanto e como falaste em explorar as potencialidade do Android acho que o S3 vai ser melhor para isso. Com uma comunidade acima da média, igual à que já encontras para o teu S2.
Para o dia a dia não se nota diferenças de performance, mas para aplicar tweaks, mod's e esse tipo de coisas o S3 é superior ao HOX.

No entanto depende sempre do teu gosto e se vais aproveitar a comunidade ou só usas os updates oficiais.
 
Sem duvida alguma o Samsung S3, pelo suporte, facilidade de instalação de roms custom, já que no HTC é uma complicação e pela baixa desvalorização do S3 ao contrario do HTC que já se encontra a 250€...
 
Eu até posso aceitar que o HOX esteja a desvalorizar mais, no entanto.. 250€ ?? Isso é um abuso!
Se o S-OFF já tivesse saído eu tinha comprado o HOX, por gostar mais do design do equipamento.
No entanto acabei por comprar o S3, para substituir o meu Galaxy Note e estou muito satisfeito. A nível de acessórios encontras em todo o lado e a comunidade é fantástica, tudo o que quero fazer basta pesquisar um pouco e pronto, done!
 
A nível de acessórios encontras em todo o lado e a comunidade é fantástica

A grande vantagem dos Samsung em relação a outros telefones é mesmo essa. É o que mais sinto falta no meu padfone 2, mas em poder de hardware, qualidade de contrução, velocidade de processamento, etc... acho-o superior ao S3.
 
Obrigado pela ajuda. Tenho apenas mais uma dúvida: pelo que vi nas características o HTC One X é bastante inferior ao S3 a nível de autonomia. Essa diferença é bastante acentuada ou na prática é tudo mais ou menos a mesma coisa? Ou seja, dão para 1 dia de utilização normal.

Obrigado mais uma vez
 
Sem duvida que é melhor o HTC. Tive os dois, e nao ha comparação entre o ONE X e oS3. A nivel de qualidade do ecra o HTC é mto superior.
A nivel de bateria e a nivel de utilização o S3 é melhor, mas nao chegar a mais de 1 hora.
 
Back
Topo