HTC ONE X + (Tegra 3, 1.7Ghz Quad-core, android 4.1)

Tirando os 64gb não vejo o que o one x+ possa acrescentar ao x actual...
Mas isto sou eu..

No CPU, que agora em vez de ser construido em 48nm, esta em 32nm o que favorece a eficiencia e consumo energetico, para alem de ser o primeiro Tegra a incluir LTE, acho que sao modificaçoes bastante boas, que ja deviam de vir com o One X do inicio.

A coisa vai ficar assim então

One X + > S3 > One X

(digo eu)

Pessoalmente:

LG Optimus G > One X + > S3 > One X ;)
 
Ora bem...mais eficiente...e uma bateria maior...pode ser este que estava à espera!

Depois de ficar totalmente desapontado com a bateria do One X, vou esperar para ver como esta se comporta...
 
Algumas lojas online já têm preço de preço reserva que varia entre os EUR 600-630. Foi mais ou menos o mesmo preço do One X quando saiu não foi?
 
Eu também gosto do vermelho, acho que dá um ar mais alegre/desportivo a um tijolo de plástico. :)

De qualquer forma, contive-me de trocar no início do ano por causa das reviews da fantástica (NOT!) bateria do One X e porque não gosto nada da skin do Galaxy S3...

Vou dar por mim a pesar este One X+ (se os testes de autonomia forem pelo menos ao nível do GS3) contra o/os Nexus que devem estar a ser anunciados...
 
^Porque colocam este à frente do Samsung S3? qualidade ecrã?

Nao so, o ecra para mim é melhor em termos de brilho e naturaeza das cores, para alem disso ha a qualidade de construçao, o facto de ter LTE out of the box, o CPU esta melhorado, sendo mais pequeno e eficiente que o Tegra 3 normal, e ja ter JB.
 
Boas a todos,
inscrevi me no forum porque achei este thread interessante, estou muito entusiasmado com esta máquina e gostava de saber se alguem já a adquiriu, via *****.
 
Back
Topo