HTC ONE X + (Tegra 3, 1.7Ghz Quad-core, android 4.1)

obrigado..e ja agora alguma noticia de quando o terá? voces teem boas experiencias com a *****? e quando estara disponivel oficialmente em portugal em todos os distribuidores(***** e operadoras), alguem tem noticias sobre isto? mais uma vez obrigado pela resposta.
 
muito obrigado..vocês teem boas experiencias com a *****? (entrega rapida, produto em condiçoes, garantia, etc.)

Quanto fica na clove? é de confiança?
Obrigado

Alguém sabe de alguma loja em Portugal que já o tenha para venda?
 
Última edição pelo moderador:
Amanhã já devo ter o meu, neste momento está em stand-by na Portela por causa do feriado.
Também foi comprado na loja referida, quando da pré venda e correu tudo 5* e dentro dos prazos estipulados.
 
A máquina chegou 5*, primeiras impressões, rápido e fluido, o ecran é soberbo e reage muito bem ao toque, visualmente o telefone é espectacular mas claro que há gostos e gostos, agora à que aprender a mexer nele, pois vim de um Iphone 4 e já não mexo num android à muito tempo.

Pontos menos bons;

1º Por culpa minha quando fiz a pré-reserva não reparei nas indicações do site e o telefone que me veio parar às mãos é a versão UK, ou seja não traz a linguagem portuguesa, será que há alguma forma, sem desbloquear o telefone de colocar a versão portuguesa do android nisto?

2º O bixo aquece e muito quando se puxa por ele, quanto à bateria ainda não dá para ver muito bem como se comporta porque ainda não lhe fiz uma carga completa, mas do pouco que vi nota-se que gasta benzinho.

Agora tenho que reaprender a mexer em android e usufruir o melhor possivel do "bixo".

Cumps.
 
A máquina chegou 5*, primeiras impressões, rápido e fluido, o ecran é soberbo e reage muito bem ao toque, visualmente o telefone é espectacular mas claro que há gostos e gostos, agora à que aprender a mexer nele, pois vim de um Iphone 4 e já não mexo num android à muito tempo.

Pontos menos bons;

1º Por culpa minha quando fiz a pré-reserva não reparei nas indicações do site e o telefone que me veio parar às mãos é a versão UK, ou seja não traz a linguagem portuguesa, será que há alguma forma, sem desbloquear o telefone de colocar a versão portuguesa do android nisto?

2º O bixo aquece e muito quando se puxa por ele, quanto à bateria ainda não dá para ver muito bem como se comporta porque ainda não lhe fiz uma carga completa, mas do pouco que vi nota-se que gasta benzinho.

Agora tenho que reaprender a mexer em android e usufruir o melhor possivel do "bixo".

Cumps.

É normal virem os HTC versão UK para PT pela *****. Usa o Morelocale 2 para mudares a linguagem ;)
 
Back
Topo