HTC ONE X + (Tegra 3, 1.7Ghz Quad-core, android 4.1)

Sim. (Eu sei que na alfândega vou pagar bem para o poder receber etc). Parece-me que mais vale esperar e comprar daqui quando sair (numa loja fisica).
 
@anfetamina, vi vi, quando li o tópico todo estava a 635€ e ainda está a esse preço. Mas ya, vou aguardar por uma descida. Neste momento (64GB,sim unlocked):
***** pt - 635€
***** usa ~ 503€
ebay uk ~ 600€
ebay usa ~ 541€
amazon uk ~ 600€
amazon usa ~ 600€
 
Ah okay.

Em relação às Amazon's que se o artigo for mesmo vendido pela Amazon não passam factura com IMEI, logo garantia cá não sei se tens depois. Em relação ao eBay convém perguntar antes ao vendedor se mandar factura com IMEI, mas por esses preços acho que na ***** PT ainda é o que compensa mais sinceramente, porque o States com as taxas da alfandega fica-te mais caro.

A ***** costuma fazer promoção de descontos sobre alguns artigos, vai estando atento ao facebook deles ou ao site ;)

Cumprimentos
 
@Anfetamina, muito obrigado pela info :) em relação a alfandega, tenho amigos nos states que vem cá no natal.. mas como não tenho pressa eu aguardo as descidas de cá :p
Ja agora tens algum htc one x/x+ ? Se sim, podes dar algum feedback ? é que tenho lido coisas más da bateria e boas. Se bem que chegei a conclusão de que vai me durar um dia quase de certeza (devido ao uso que lhe vou dar diariamente).
 
@Anfetamina, muito obrigado pela info :) em relação a alfandega, tenho amigos nos states que vem cá no natal.. mas como não tenho pressa eu aguardo as descidas de cá :p
Ja agora tens algum htc one x/x+ ? Se sim, podes dar algum feedback ? é que tenho lido coisas más da bateria e boas. Se bem que chegei a conclusão de que vai me durar um dia quase de certeza (devido ao uso que lhe vou dar diariamente).

Ah sendo assim seria diferente ;) mas lá nos states deve haver outras lojas, diz ao teu amigo para ver por lá se não encontra mais barato.

Sim tive o One X tens mais feedback no tópico dele, a bateria para o uso que lhe dava chegava-me, nos dias que usava pouco conseguia 4/5 dias de autonomia, quando usava-o mais conseguia sem problemas 1/2 dias, mas não usei muito o 3G era quase tudo por WiFi, penso que o 3G gasta mais e imagino agora o 4G lol, mas em contrapartida este One X+ tem uma bateria melhor que o One X por isso para 1 dia deves conseguir.

Cumprimentos
 
Então se não vais usar muito o 3G/4G porque não vais antes para o One X normal? Poupavas uns trocos, e é idêntico só muda a velocidade da Internet e a bateria creio.

Se calhar a diferença de preço não compensa este, não sei.

Cumprimentos

Penso da mesma maneira. Basicamente é a diferença de bateria e o clock do CPU. Sinceramente, acho pouco para a diferença de preço que pedem tb ;)
 
Concordo plenamente convosco. Era mais por causa (além de ser mais rapido claro) do "design" .. enfim, mariquice minha. O design acaba por ser quase igual até, só muda a cor e a parte dorsal pelo que vi. Claro que também estou de olho no one x normal. Alias acabei de passar pela ***** e mexi nele um pouco (os alarmes até apitaram 2 vezes, mas eu estava demasiado deslumbrado com a maquina para me preocupar/incomodar xD).
 
Concordo plenamente convosco. Era mais por causa (além de ser mais rapido claro) do "design" .. enfim, mariquice minha. O design acaba por ser quase igual até, só muda a cor e a parte dorsal pelo que vi. Claro que também estou de olho no one x normal. Alias acabei de passar pela ***** e mexi nele um pouco (os alarmes até apitaram 2 vezes, mas eu estava demasiado deslumbrado com a maquina para me preocupar/incomodar xD).

Ele é mesmo igual, so mudou a cor no Preto, que é mais preto, comparado com o outro, que é mais "deslavado" ;) E o ring na camera, que tem o vermelho à volta :) Mesmo assim, voltava a escolher o branco :D Como te disse, pela diferença de preço, não se justifica minimamente ;)
 
Estive a pesquisar sobre a parte dorsal e neste video da engadget diz que é de Policarbonato.

Polycarbonate is a durable material. Although it has high impact-resistance, it has low scratch-resistance and so a hard coating is applied to polycarbonate eyewear lenses and polycarbonate exterior automotive components. The characteristics of polycarbonate are quite like those of polymethyl methacrylate (PMMA, acrylic), but polycarbonate is stronger, usable in a wider temperature range, yet more expensive. This polymer is highly transparent to visible light, with better light transmission than many kinds of glass. Source: wiki

Em relação ao htc one x não encontrei info se é plástico normal ou policarbonato tmb..
 
Estive a pesquisar sobre a parte dorsal e neste video da engadget diz que é de Policarbonato.

Polycarbonate is a durable material. Although it has high impact-resistance, it has low scratch-resistance and so a hard coating is applied to polycarbonate eyewear lenses and polycarbonate exterior automotive components. The characteristics of polycarbonate are quite like those of polymethyl methacrylate (PMMA, acrylic), but polycarbonate is stronger, usable in a wider temperature range, yet more expensive. This polymer is highly transparent to visible light, with better light transmission than many kinds of glass. Source: wiki

Em relação ao htc one x não encontrei info se é plástico normal ou policarbonato tmb..

É igual ;)

Edit: Segundo parágrafo http://www.gsmarena.com/htc_one_x-review-747.php
 
Yep, está certo então. É só a cor mesmo que muda ;) Então as "grandes" diferenças são:
battery: 1800mAh vs 2100mAh
network: ( - ) vs 4G
cpu: 1.5GHz vs 1.7GHz
Conclusão: a diferença de preço não se justifica mesmo.
 
Back
Topo