HTC One

myself11

Power Member
Apresentação oficial a 19 de Fevereiro de 2013.

Designação provisória / interna da HTC: HTC M7




Specs:


  • snapdragon 1,7ghz adreno 600
  • 2gb ram
  • 32gb ROM
  • 4,7 super lcd3 display 440 ppi
  • 2,1mpx front cam
  • boomsound --> 93 dezibel sound (thats why there are 2 speakers) louder than the iphone
  • social feed using htc servers (similar to friendstream)
  • micro sim port
  • no micro sd card
  • power button (you can see through it --> infrared remote for tv)
  • 9,3mm thick aluminium
  • 4mm at the edges
  • 2300mah battery
  • ultrapixel cam 4mpx
  • non removable battery (at least not mentioned)
 
Última edição:
Ainda não sei, mas quase de certeza que não. Para o que jogo, não preciso de melhor cpu/gpu nos próximos tempos; a melhoria no ecrã é menos significativa do que quando mudei do HD2 para o One X; o meu HD2 aguentou quase 3 anos, seria contra os meus "princípios" mudar já de smartphone.

Só se o novo flagship da HTC trouxer cartão SD e saída HDMI (ou, pelo menos, um media link sem os problemas da primeira versão) é que ponderarei a compra. Não faz sentido o One X conseguir ler 1080p e não dar para o utilizar como um verdadeiro media center.

E tu, vais avançar?
 
Não é, o Butterfly é uma espécie de Sensation XL (embora o XL não fosse o topo de gama que o Butterfly é). Percebo que a HTC tenha querido marcar posição e ser a primeira das grandes marcas a lançar um modelo com 5", mas a 2 meses da MWC, acabou por queimar o Butterfly, porque a maior parte das pessoas vai esperar pelo que aí vem. Ainda por cima deve vir um preço bem elevado.

O novo flagship da HTC será apreentado na MWC, em Fevereiro, terá socket melhor e poderá continuar a ser de 4.7". Há quem tenha até a teoria de que poderá haver 2 novos flagships: um de 5" (uma versão um pouco melhorada do Butterfly, todo em alumínio, com a nova versão do S4 Pro que no site Anandtechde que já se fala do S4 Pro) e um de 4.7" (com Tegra 4, por exemplo).
 
Re: HTC M7 (novo flagship, MWC2013)

Ok, estava a pensar fazer um upgrade do meu hox para o plus, mas quando saiu um HTC com 5" mas ainda assim (semi) portátil decidi esperar.

Um tipo habitua se aos ecrãs grandes e quer cada vez maior ^_^
 
Ainda não sei, mas quase de certeza que não. Para o que jogo, não preciso de melhor cpu/gpu nos próximos tempos; a melhoria no ecrã é menos significativa do que quando mudei do HD2 para o One X; o meu HD2 aguentou quase 3 anos, seria contra os meus "princípios" mudar já de smartphone.

Só se o novo flagship da HTC trouxer cartão SD e saída HDMI (ou, pelo menos, um media link sem os problemas da primeira versão) é que ponderarei a compra. Não faz sentido o One X conseguir ler 1080p e não dar para o utilizar como um verdadeiro media center.

E tu, vais avançar?

Se até lá não conseguir comprar um N4, é um forte candidato.

Percebo o lançamento do Butterfly J e do DNA: foram lançados em operadoras muito importantes nos respectivos mercados. E estas operadoras não tinham o HOX na sua oferta.

Agora realmente lançar a nível internacional com a MWC a quase 2 meses, não faz muito sentido. Além disso prejudica o branding ONE. Por outro lado podemos esperar um flagship bastante melhor que o DNA/Butterfly no MWC não é?
 
Bastante melhor é difícil de afirmar, não se sabe do que o Tegra 4 será capaz. Será que eles vão conseguir produzir um ecrã 4.7" 1080p?
 
Rumors began appearing earlier this month that HTC was developing a new flagship smartphone codenamed the M7, and the always-prolific Evleaks has followed-up with its own details. As reported on Unwired View, the M7 is said to improve upon HTC's current flagship Android phone, the One X, nearly across the board: with a 4.7-inch HD display at 468ppi (reportedly called a SoLux display), a 1.7GHz Snapdragon quad-core processor, 2GB of RAM, 32GB of storage, and LTE and HSDPA radios. The M7 will also reportedly carry an improved camera with a 13-megapixel sensor and an f/2.0 lens. Evleaks says that the M7 should be headed to Verizon and Sprint, and that there's a possibility it could be the first smartphone since the HTC Touch Pro 2 to be offered on the four largest US carriers. We'll find out soon enough — that is, if the phone is revealed at Mobile World Congress as rumored.
 
Não tinha reparado na melhoria da câmera. Era uma coisa que queria mesmo (a do One X não convence), mas sem slot SD não vou gastar mais uma catrefada de dinheiro, continuo com o One X.
 
Re: HTC M7 (novo flagship, MWC2013)

Estará disponível em mercados europeus ainda em Fevereiro?

Eu gosto de HTC e estou cansado de esperar pelo Nexus 4...
Há quem tenha encomendado há duas semanas (quem conseguiu, eu não porque em França não houve stock) e só o receberá no final de Janeiro...imagino eu...se calhar só para finais de Fevereiro...
 
Back
Topo