HTC One

Suposto leak do M7. Eu nem quero muito acreditar, é demasiado parecido com o Iphone 5. Parece mesmo que pensam que a fórmula para recuperar o sucesso é imitando a Apple: sem bateria amovível, sem SD SLOT, software cada vez mais fechado... e agora o design. Bah, e sem necessidade, o meu HD2 e o One X têm um design incrível, porque raio a HTC quer estragar o que tem de bom?

 
myself11 em relação ao design, calma, deve estar longe da forma final esse render:D

Embora seja com alguma tristeza que vejo OEMs android a "imitarem" o Iphone4/4S relativamente à utilização de vidro, começou com o LG N4, Optimus G, Xperia Z. Espero que a HTC não siga por este caminho.
 
não vou mentir e dizer que não gosto do design do iphone 5 mas acho que nao havia mesmo necessidade.
De qualquer forma no render o flash led está do lado contrario da camara. (?)
 
Já viram este render?

BA5nIRICQAAe5GZ.png


Em termos de design final talvez venha a ser uma mistura do DNA e do 8x...?
 
O botão do meio deve ser algum engano, de certeza. Por acaso acho piada ao design, evoca o estilo clássico do HD2, embora como o fuinhu tenha referido é uma continuação do 8x. Parece é um pouco maçudo, principalmente em baixo. Vamos ver, ao menos é bem melhor que o render Iphone look alike.
 

Rumores

Mais duas imagens do HTC M7 para nos aguçar o apetite


samsung-galaxy-s4-vs-iPhone-5s-vs-HTC-M7-features.jpg


333439-htc-m7.jpg




  • Possible Features and Specs of HTC M7 smartphone (rumored):
  • Android 4.1 (Jelly Bean) OS
  • HTC Sense 5 UI
  • 1.7GHz quad-core Snapdragon processor (Qualcomm S4 Pro)
  • 2GB of RAM
  • 32GB of internal memory
  • 4.7-inch "Solux" touchscreen display with a resolution of 1920 x 1080 pixels @ 468 ppi
  • 13MP rear-facing camera, 2MP front-facing camera (both cameras can record video at 1080p)
  • Equipped with "Cinesensor" technology with super slow-motion capability
  • Has built-in HDR
  • Equipped with Beats Audio speaker by Dr Dre
  • Uses "Clear Words" technology to make phone conversations easier to hear
  • LTE and HSPA+ connectivity
  • Utilize on-screen navigation keys
  • 2,300mAh battery
 
Back
Topo