HTC One

Alguém já teve problemas com o Bluetooth? Além de consumir bateria como um doido, já alguem teve problemas de o bluetooth se desligar do nada?

O meu meia em meia volta desliga, mesmo estando ligado ao carro ou até mesmo aos phones! Situação esta que ocorre ultimamente...

Já limpei cache do bluetooth e segue na mesma... :(
 
Pessoal mudei a bateria do m7 entretanto ja so usava como 2ºtelemovel ja que tenho um m9
O que reparei a pouco tempo é que as outras pessoas so ouvem me se eu puser alta fone sera algum encaixe ou tenho comprar microfone
 
Pessoal mudei a bateria do m7 entretanto ja so usava como 2ºtelemovel ja que tenho um m9
O que reparei a pouco tempo é que as outras pessoas so ouvem me se eu puser alta fone sera algum encaixe ou tenho comprar microfone
Olha foi exactamente esse o único problema que tive com o meu m7, e ainda está assim se arranjares uma solução comunica.
 
Ainda uso o M7 como telemovel principal. Está bastante lento, e a bateria está uma lastima. Tem de estar sempre ligado à corrente. Mas vai servindo como telemóvel.
 
Ainda uso o M7 como telemovel principal. Está bastante lento, e a bateria está uma lastima. Tem de estar sempre ligado à corrente. Mas vai servindo como telemóvel.
Eu também tenho um e não está nada mau para a idade. Deixei de actualizar as apps há coisa de 2 anos e está bastante estável em termos de performance e duração de bateria.
 
Ainda uso o M7 como telemovel principal. Está bastante lento, e a bateria está uma lastima. Tem de estar sempre ligado à corrente. Mas vai servindo como telemóvel.

Também ainda uso. Tenho Lineage no telemóvel com o android 7.1. Não noto lentidão nenhuma, mas a bateria está uma lástima. Se conseguir 50 minutos de SOT já tenho muita sorte. xD

Já agora a minha bateria quase um ano depois de uma nova, começou a desligar antes do tempo e testei esta app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bluecarry.batteryrepairlife2018&hl=pt-PT
Não sei porquê mas parece-me que o problema foi aparentemente resolvido!??
Também não vos custa tentar pode ser que resulte

Experimentei isso e disse-me que a bateria está 100% Healthy. :lol:

Claramente uma app falsa.
 
Última edição:
Fiz um reset ao telemovel e ficou bastante mais rápido e bateria dura mais tempo. Tento não passar os 50% de espaço livre, pois para o storage antigo faz diferença ter bastante espaço livre.
 
@tfouto ,

Podes dizer-me como fizeste? foi um hard reset, e tiveste que introduzir tudo novamente no tlm ou continuou com as tuas configurações e apps? se puderes dar o teu feedback, agradeço.

O meu de há uns tempos para cá ficou muito mais lento e a bateria que dava quase para 2 dias já não chega para um, sempre com utilização moderada.
 
@tfouto ,

Podes dizer-me como fizeste? foi um hard reset, e tiveste que introduzir tudo novamente no tlm ou continuou com as tuas configurações e apps? se puderes dar o teu feedback, agradeço.

O meu de há uns tempos para cá ficou muito mais lento e a bateria que dava quase para 2 dias já não chega para um, sempre com utilização moderada.

hard reset, ou melhor soft reset.

Repor Telefone-Reiniciar todos os dados no telefone.

Copiei tudo para o pc, fotos, documentos, etc. apontei num papel as apps que tinha. Na verdade houve muitas apps que não voltei a instalar. Fiquei com o que apenas realmente uso.

Acho que é importante deixar tipo uma margem de 30% ou mais de espaço livre de disco. Faz diferença neste tipo de memória e telemovel antigo no desempenho e bateria.
 
Obrigado pelo feedback.
Deve ter dado um trabalhão ;). Vou ter que fazer o mesmo, mas queria algo mais automatizado, tipo backup e reposição automática de apps.
 
Obrigado pelo feedback.
Deve ter dado um trabalhão ;). Vou ter que fazer o mesmo, mas queria algo mais automatizado, tipo backup e reposição automática de apps.

É capaz de haver, mas decidi fazer tudo limpinho.

Deu menos trabalho do que estava à espera. Fui instalando as apps. Instalei as fundamentais no principio, depois com tempo ia instalando.
 
Só o facto de não se instalar a app Facebook já se nota considerávelmente melhorias. Eu, através do browser, criei um marcador no ambiente de trabalho da página do Facebook e é mais que suficiente.
 
apontei num papel as apps que tinha.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.projectsexception.myapplist

Bem melhor do que apontar num papel.

Basicamente cria uma lista (e com ligação à Play Store) de todas as apps do telemóvel.

Depois de se fazer 1 factory reset, importa-se o backup feito anteriormente, e a preto aparecem as apps da lista que já estão instaladas, e a vermelho as que não estão.
Carregando numa a vermelho, abre directamente a página da Play Store dessa app.
Tendo várias apps, esse processo vai ser bastante rápido.

Basicamente é isto:

-Seleccionar a 1ª app e carregar para iniciar o processo

-após a abertura da página correspondente, carregar em "Instalar"

-Retroceder (a app anterior pode ainda estar a ser instalada) e vamos ver logo uma contagem decrescente da My App List, que é o tempo (uns 3 segundos) para abrir automaticamente a próxima.

Depois da 1ª, só se tem de carregar "Instalar" e "Retroceder"
 
Back
Topo