HTC One

E seres bem educado e apresentares os factos com simpatia. Eu desconhecia esse acordo, mas assim sendo está bem...
Vê se te acalmas rapaz ;)

Cumpz

Pá, estava com uns problemas a fazer uma coisa no trabalho e disparei para aqui.
Mas a sério, esses comentários já chateiam e só servem para desviar tópicos.

Quanto ao One, não me parece que seja assim tão superior ao Xperia Z/ZL. Gosto mais do design desse e acho que tinha preferência por esse. Mas acho bom que tenham mantido o ecrã nas 4,7''.
Vamos ver o que dizem da câmera deste telemóvel em comparação com a concorrência.
 
Última edição:
Eu vou manter-me fiel ao meu HTC DNA :)

Acho que não me compensa o upgrade.. só tenho pena de não conseguir fazer os upgrades dado que a verizon bloqueia o upgrade à rede :S
Não ter LTE não me faz diferença...
 
Pá, estava com uns problemas a fazer uma coisa no trabalho e disparei para aqui.
Mas a sério, esses comentários já chateiam e só servem para desviar tópicos.

Quanto ao One, não me parece que seja assim tão superior ao Xperia Z/ZL. Gosto mais do design desse e acho que tinha preferência por esse. Mas acho bom que tenham mantido o ecrã nas 4,7''.
Vamos ver o que dizem da câmera deste telemóvel em comparação com a concorrência.

Ou é de mim ou em todos os videos que existem não há ninguem que tire fotos decentes para uma pessoa ver? E mesmo a apresentação da HTC, só apresentam uma foto??

Acho aquilo muito estranho! Se fosse top noch acho que estavam a mostrar varios comparativos...

O unico sitio que encontrei algo que desse para comparar não me agradou assim tanto e comparado com um "simples" 4S

HTC ONE:
htc-one-11.jpg



iPhone 4S:
htc-one-12.jpg



Source: arstechnica
 
Para quem questionou o preço...

Já se encontra em pre-venda no Reino Unido, nomeadamente na clove.co.uk!

Fica por cerca de 629€ já com portes (DHL 1-2 dias úteis) e stock previsto para dia 15 de Março ;)
 
Gosto do design e do som, da câmara não há nada só sabemos que o pixel é maior, logo melhor ruído, e o resto, apenas 4MP?

Uma camara ultrapixel funciona de forma diferente de uma Megapixel com o tradicional padrao Bayer. Na pratica é uma camara de 4MP, a camara deste aparelho equivale a uma camara normal de smartphone entre 12 a 16mp.

Deixo uma pequena explicaçao do sistema Ultrapixel:

http://abertoatedemadrugada.com/2013/02/htc-m7-tera-camara-com-ultrapixels.html

Mas tenham em atençao, que num Ultrapixel, os MP pouco valem para avaliar o seu desempenho, que sera superior que as tradicionais 8MP ou 12MP que ha na maioria dos high-end do ano passado.

;)
 
Ainda estou para ver o que essa câmara vale, conheço muito bem a tecnologia incorporada aqui, mas esta tem as suas limitações, basta vermos as Sigma DP1/2/3. Espero que dê para desactivar o modo ZOE, porque ter de esperar 6seg para tirar uma foto é um pouco irritante.
 
Em relação as caracteristicas da camera deixo um das explicações para existir quem diga que são 13MP:

http://www.htc.com/www/zoe/

"The new HTC One will be the first to feature the HTC UltraPixel Camera - an advanced imaging technology that offers a great leap in the quality of point-and-shoot photos and video. Smartphones have rapidly become the primary camera for millions of people and taking pictures an indispensible part of daily life. HTC is committed to offering the highest quality camera available, so even everyday pictures are gratifying and memorable.
With the new HTC UltraPixel Camera, users will be able to quickly shoot vivid, true-to-life images with a wide range of colors, even in low light conditions. We accomplish this not by increasing the number of megapixels in the camera, but by engineering a more advanced CMOS Sensor, ISP, and optical lens system that captures significantly more light than most 8 or 13 megapixel cameras.
This White Paper describes the key components of ImageSense technology, which include:

  • UltraPixel Sensor - Engineered with larger pixels, it enables each pixel to capture more than 300% more light than most leading 13 megapixel cameras.
  • HTC ImageChip - Offers continuous autofocus, color shading, and noise reduction, as well as more realistic High Dynamic Range.
  • F2.0 Aperture - The largest available on smartphone camera, it lets in 44% more light than the iPhone 5.
  • Optical Image Stabilization - Drastically reduces blur in still photos and shaky video footage."

 
Uma coisa é certa, se falharem não é por falta de publicidade. O HTC ONE tem estado a ser publicitado em todos os jogos da liga europa e liga dos campeões.
 
Sim, falsvinho, parece uma mistura entre Iphone 5 e Z10. Eu não o acho muito bonito, mas cada uma tem os seus gostos. E também acho que a eliminação do botão de multitasking para enfiar lá o logo da HTC é ridícula mesmo, que absurdo.

Uma das vantagens em relação ao One X é que com Qualcomm é mais fácil obter S-Off. Anteontem uma equipa conseguiu S-Off para o One XL, One S e DNA.

Quanto à câmara, percebo pouco sobre as tecnologias e especificações, mas ainda estou escaldado com a câmera do One X. Prometiam muito também, mas depois fiquei desiludido.
 
Primeiras fotos de um htc one:
http://blog.gsmarena.com/here-are-the-first-samples-from-the-htc-one-ultrapixel-camera/

Numas frase: parece que "a montanha pariu um rato..."

Sim as fotos até parecem resolver um bom nível de detalhe naquelas condições de luminosidade e Megapixeis não é tudo, mas só 4mp?!?!? para uma qualidade que não é ligas á frente dos outros?! Para isso usem o mesmo sensor mas reduzam a imagem depois para 2 mp que ainda fica melhor...
Pensar que o Nokia N8 com 12mp e já com 3 anos "dá na boca" em condições normais e em pouca luminosidade não deve estar muito atraz, e ainda tem um flash xenon...Ou pensar que quem tiver um com 12/13mp pode depois fazer um reduce noise seguido de um reduce image com sharpness para 50% do tamanho (em qualquer software free "photoshop-like") que não deve ficar muito longe disso e não estou a ver tanto alarido para isto dos "ultrapixeis". Fora que o "monstro" 808 continua numa liga á parte em supersampling para 8 e 5mp.

Estava curioso e esperava bastante mas assim talvez só a próxima geração compense o uso desta tecnologia porque até la...meh...

P.S. : e já agora esta "mania" dos altos dpi nos ecrans já entrou no nivel da parvoice. Havia ai um estudo que dizia que um olho humano perfeito não destingia pixeis num telemóvel acima de 250dpi, e já vamos nos 440dpi... Aumenta-se baterias e melhora-se processadores para depois serem gastos mais recursos e mais poder de processamento para vermos exactamente a mesma coisa, de doidos mesmo. Está mais ou menos ao mesmo nível de ter um carro com 5000cv e depois não há estradas rectas paras ele, ou não é capaz de virar.
 
Última edição:
DacaD, concordo com as críticas à câmera, mas quanto ao ecrã tenho opinião um pouco diferente. Com o novo processador, não se perde quase rendimento face a Tegra 3 com 720p e os 1080p dão jeito para ligar o telemóvel a uma HDTV através de mhl. Quando ligo o meu One ao monitor ou tv fica uma porcaria.
 
Back
Topo