1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC ou BlackBerry?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por peters_b, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2027)

1. peters_b

peters_b Power Member

Como indico no titulo do tópico a minha dúvida é entre a HTC e a Blackberry, nomeadamente nos modelos Touch Pro e Bold,respectivamente.

O telemóvel é para o meu pai, neste momento tem um HTC TyTn e está na altura de trocar de telemóvel e este já anda a precisar... Ele queria o TyTn II,porque o ecran inclinava, tinha o teclado Qwerty e basicamente era uma actualização do que ele tem. Sugeri-lhe o Touch Pro mas ele inicialmente não andava para ai virado, lá consegui convence-lo que seria a melhor opção, visto ter um processador mais rápido e mais memoria,já para não falar no touch flow 3D e todas essas "mariquices",que para ele não lhe dizem nada.
    Falou-me muito sobre o BlackBerry, para eu ver o que achava,porque uns amigos lhe tinham falado muito bem. O que me pareceu melhor e ele também gosta é o Bold, em termos de software e experiencia com estes smartphones não conheço, apenas sei que o sistema de armazenamento de dados e as ligações são feitas através de "satelites" ou algo do género.

Gostava que me dessem umas dicas entre que telemovel escolher e quem tenha experiencia com Blackberry que coloque aqui a sua.

Entretanto vi também o novo SonyEricsson X1, também será um bom candidato?

HTC Touch Pro - http://www.htc.com/www/product/touchpro/specification.html
    BlackBerry - http://eu.blackberry.com/eng/devices/blackberrybold/
    SonyEricsson X1 - http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overvieW/x1?cc=gb&lc=en

Obrigado ;)

2. peters_b

peters_b Power Member

Alguma razão em especial?
    A minha escolha também recai mais no HTC Touch Pro e parece que o meu pai também já está mais inclinado para ai.

Não há por ai nenhum outro topico onde já tenha sido discutido estas duas marcas?Eu andei a procura na pesquisa mas não apareceu nada.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

hTC é A marca de PDAs europeus. Blackberry é mais do estilo PDA para americano usar. Quanto ao SE Xperia, não me cheira. Faz-me lembrar o IPhone, grande máquina na teoria, mas depois na prática é o que se vê.

4. kaiten

kaiten Power Member

o blackberry é bom a nivel da portabilidade, por causa dos emails, etc. mas na pratica so funca mesmo pq na américa as operadores têm planos de voz que incluem esses serviços todos a um preço razoável.
    pelas reviews que li, o bold é dos melhores até à data, mas só a nível de evoluçao técnica, pq o OS continua o mesmo.já o que li relativamente à qualidade de construção não é muito abonatório...
    anyway, o BB só será indicado para o teu pai - na minha opinião - se ele precisar MESMO da funcionalidade do email da empresa.

o X1 é melhor nem pensar, para o que é, é caro demais e apenas tem os painéis xpto a embelezar.

5. dedaleira

dedaleira Power Member

O x1 e o touch pro são mais ou menos idênticos (o x1 é construido pela htc), penso que entre estes dois é apenas uma questão de gosto.

Em todo o caso preferia um destes ao blackberry, o serviço blackberry não faz muito sentido na europa uma vez que não está própriamente bem implementado no estilo de vida europeu, enquanto na america é uma mais valia (e se calhar só temos de ter pena que o mesmo não aconteça por cá)

Partilhar esta Página