HTC ou Nokia?

rfranco

Membro
Boas pessoal

espero que este seja o ultimo topico que crio para me ajudarem a escolher um telefone.

o que se passa é o seguinte, encontrei:

O HTC P3300 a 200€ na *****, da optimus, fui ver e gostei muito do telefone, o unico senão é mesmo a sua "idade" e o facto de não ter 3G- isto para mim

e encontrei o cobiçado nokia 5800 num anuncio do olx por 250€ segundo o vendedor está ainda em caixa etc com factura e tudo, mas o vendedor é de Lamego e eu de Caldas da Rainha então o negócio provavelmente não será feito em mão, por isso tenho receio de fazer o negocio pelo correio pois é um bocado tiro no escuro.

Por isso peço opiniões,
quanto ao htc, pros e contras, e em relação ao preço do nokia que penso que é bom e já agora deixo aqui o link e se me souberem dizer se este vendedor é de confiança agradecia

http://lamego-viseu.olx.pt/nokia-5800-xpress-music-iid-20375556

PS: se souberem de alguem ou algum sitio onde se arranje um telefone assim neste genero, interessa-me HTC ou Omnia em que a diferença de preço não seja mais de 50€ digam por favor
 
...o 5800, não conheço, mas tenho um P3300 e um N95, não sei qual o tipo de uso que irás dar ao telefone, mas o P3300 é um excelente terminal, tem apenas atenção ao teclado ou melhor á falta dele, pois é esse o motivo que me leva a ter o p3300, aqui fechado numa gaveta....nunca me adaptei à falta de teclado...
 
o 5800 tambem tem a falta de teclado... entre os dois é preferivel o P3300... ate mesmo pelas caracteristicas... eu tenho um P3600, um Touch Cruise e um Asus P320 e estou bastante satisfeito... o p3300 o facto de ter Windows Mobile tens mais opcoes de personalização e podes alterar todo o software... e tem GPS... o 5800 toda a gente pensava que era um bom telemovel, excelente e tudo mais... mas o facto é que se ve por ai muita malta que o comprou e ja o quer vender... porque será? :rolleyes:

minha opcao: HTC P3300
 
o 5800 tambem tem a falta de teclado... entre os dois é preferivel o P3300... ate mesmo pelas caracteristicas... eu tenho um P3600, um Touch Cruise e um Asus P320 e estou bastante satisfeito... o p3300 o facto de ter Windows Mobile tens mais opcoes de personalização e podes alterar todo o software... e tem GPS... o 5800 toda a gente pensava que era um bom telemovel, excelente e tudo mais... mas o facto é que se ve por ai muita malta que o comprou e ja o quer vender... porque será? :rolleyes:

minha opcao: HTC P3300

Há? Onde? O 5800 É um telemóvel excelente mas é apenas um telemóvel. Quem o comprar à espera de um PDA ou pocket PC claro que fica insatisfeito... O 5800 também tem GPS.
 
... mas o facto é que se ve por ai muita malta que o comprou e ja o quer vender... porque será? :rolleyes:

minha opcao: HTC P3300

não existe tanta malta assim a querer vender... existem alguns mas não são assim tantos... muitos deles não se habituaram a n ter teclado e ao interface do telefone....


Eu para mim prefiro o nokia 5800.... já tive vários WM e detesto ter que usar a pen... com o nokia consigo fazer tudo com o dedo e ainda nem usei a pen.... mas é só a minha opinião.....
 
Back
Topo