HTC P3300 vs ASUS P535

Boa tarde!

Muito tenho pesquisado e cheguei finalmente a conclusão que estes dois modelos HTC P3300 e ASUS P535 são os PDA's que mais gosto... agora falta a decisão final e para isso gostava de obter a vossa opinião.

Qual escolheriam e porque?

Desde já obrigado pelas dicas.
Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite!

Agradecia que me dessem mais algumas dicas em relação à compra... queria fazer a compra amanhã e estou muito indeciso.
O Htc P3300 é muito lento em relação ao Asus P535?
Já alguém teve algum problema com a roda e com a bola do rato no Htc P3300?
Posso instalar qualquer software GPS sem que isso afecte a perda da garantia?

Obrigado!
Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite!

Agradecia que me dessem mais algumas dicas em relação à compra... queria fazer a compra amanhã e estou muito indeciso.
O Htc P3300 é muito lento em relação ao Asus P535?
Já alguém teve algum problema com a roda e com a bola do rato no Htc P3300?
Posso instalar qualquer software GPS sacado da internet que não perco a garantia?

Obrigado!
Cumprimentos

quanto a software sacado n podes falar neste forum. é pirataria!!!

o Asus p535 é melhor em todos os aspectos do que o p3300.

Em termos de velocidade de processador, estamos a falar de um Htc com 200Mhz de processador contra um asus que chega ate aos 624Mhz...

n ha muito a dizer...
 
nao compres o p3300 a 299 pois são produtos recondicionados ou seja as pessoas compraram e num espaço de 15 dias eles avariaram e eles reparam e vendem de novo e ja comprei um portatil assim e avariou 7 vezes!! nunca mais!prefiro usado e saber que nunca avariou!
 
nao compres o p3300 a 299 pois são produtos recondicionados ou seja as pessoas compraram e num espaço de 15 dias eles avariaram e eles reparam e vendem de novo e ja comprei um portatil assim e avariou 7 vezes!! nunca mais!prefiro usado e saber que nunca avariou!

Pelo que falei agora mesmo pelo telefone com a *****, os modelos que são vendidos mais baratos, são os modelos que estão em exposição, mas o cliente quando compra sabe que é assim. Este modelo trata-se do modelo standard/versão base e só pode ser adquirido na ***** on-line, pois não se encontra em qualquer loja *****.

Já me decidi, não por uma questão de preço, mas sim por uma questão de gosto, pois gosto mais design Htc do que do Asus.

Obrigado pelas dicas.
 
Back
Topo