1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC P3300 vs ASUS P535

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogoruivo, 30 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1149)

1. Boa tarde!

Muito tenho pesquisado e cheguei finalmente a conclusão que estes dois modelos HTC P3300 e ASUS P535 são os PDA's que mais gosto... agora falta a decisão final e para isso gostava de obter a vossa opinião.

Qual escolheriam e porque?

Desde já obrigado pelas dicas.
    Cumprimentos

Última edição: 30 de Março de 2008
  2. hardtel

hardtel Power Member

pelo preço vai pelo htc p3300 pois 299 e mm barato!!

3. Existe mais alguma loja para além da FNAC a vender o HTC P3300 por 299.00€?

4. Boa noite!

Agradecia que me dessem mais algumas dicas em relação à compra... queria fazer a compra amanhã e estou muito indeciso.
    O Htc P3300 é muito lento em relação ao Asus P535?
    Já alguém teve algum problema com a roda e com a bola do rato no Htc P3300?
    Posso instalar qualquer software GPS sem que isso afecte a perda da garantia?

Obrigado!
    Cumprimentos

Última edição: 2 de Abril de 2008
  5. sousa2005

sousa2005 Banido

quanto a software sacado n podes falar neste forum. é pirataria!!!

o Asus p535 é melhor em todos os aspectos do que o p3300.

Em termos de velocidade de processador, estamos a falar de um Htc com 200Mhz de processador contra um asus que chega ate aos 624Mhz...

n ha muito a dizer...

6. hardtel

hardtel Power Member

nao compres o p3300 a 299 pois são produtos recondicionados ou seja as pessoas compraram e num espaço de 15 dias eles avariaram e eles reparam e vendem de novo e ja comprei um portatil assim e avariou 7 vezes!! nunca mais!prefiro usado e saber que nunca avariou!

7. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Por mais cerca de 75€ compras o Asus e ficas muito mais bem servido, isto imho...

8. Pelo que falei agora mesmo pelo telefone com a FNAC, os modelos que são vendidos mais baratos, são os modelos que estão em exposição, mas o cliente quando compra sabe que é assim. Este modelo trata-se do modelo standard/versão base e só pode ser adquirido na FNAC on-line, pois não se encontra em qualquer loja FNAC.

Já me decidi, não por uma questão de preço, mas sim por uma questão de gosto, pois gosto mais design Htc do que do Asus.

Obrigado pelas dicas.

Partilhar esta Página