1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC P3600 - Desempenho do GPS?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cmsg94, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6265)

1. cmsg94

cmsg94 Power Member

Estou em vias de adquirir um PDA. Da análise que já fiz estou bastante inclinado para a compra do HTC P3600 (95%). A única razão porque ainda não avancei foi pelo facto de ter algumas dúvidas relativamente ao desepenho do GPS neste equipamento, uma vez que não se trata de um SiRF III STAR. Para além da utilização do GPS em automóvel também o pretendo utilizar apeado. Face a isto estou a ponderar também pelo ASUS P535, este já com o SiRF III STAR mas que no entanto peca pelo facto do telemóvel não ser 3G. Para a utilização que pretendo dar ao PDA prefiro um bom GPS a não ter 3G, no entanto não sei até que ponto compensa, pelo menos entre estes dois aparelhos.

Solicitava a quem já tivesse experiência ou tivesse conhecimento, para informar acerca do desempenho do GPS do HTC P3600, tanto em automóvel como apeado. Seria uma preciosa ajuda, pois já ando há mais de uma semana a adiar a compra em virtude desta dúvida.

Um bem haja a todos,
    cmsg94

2. cmsg94

cmsg94 Power Member

Para a compra do HTC P3600 (depois de muita hesitação já decidi), estou inclinado a efectuar a compra on-line e estou inclinado para a *****,uma vez que permite o levantamento grátis em qualquer loja e permite um crédito 10x sem juros. Se tiverem conhecimento de melhores oportunidades agradecia o contributo.

E, mais uma vez, se alguém me puder elucidar sobre o desempenho do GPS, nomeadamente a pé, agradecia bastante.

Um Abraço e votos de continuação do excelente trabalho,
    cmsg94

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Acho esse PPC uns dos melhores actualmente, apenas porque a somar a tudo o que tem, também tem GPS. O que não deixa de ser um extra e é assim que deves pensar. Inicialmente nem era para ter GPS, mas a HTC lá decidiu activá-lo na última rom.
    Não tive tempo para testar o GPS como deve ser, porque assim que actualizei a rom, o Start menu começou a abrir a a fechar sozinho sem razão aparente, até o touch screen ficar totalmente insensível a qualquer toque, isto até tirar a bateria. Depois passado um bocado volta ao mesmo. O ppc foi levado à Vodafone, mas apenas actualizaram com a rom anterior, mas o que é certo é que ficou exactamente na mesma.
    Ainda voltei a pôr a nova rom, mas o problema continua...
    Imagem a cena, estamos a falar pelo tlm e de repente ouve-se "tlac tloc... tlac tloc.. tlac tloc..." do start menu lol

Enfim, fui leva-lo à Novabase para o repararem. Agora estou a aguardar.

Última edição: 20 de Maio de 2007
  4. Goucha

Goucha Power Member

O desempenho gps do HTC 3600 no carro é bom, ainda nao tive qualquer problema pelo que prevejo a pe ser ainda melhor, pois tens menos "interferencias"(vidros e afins).

5. cmsg94

cmsg94 Power Member

Versões HTC P3600

Já agora só mais uma questão sobre o HTC P3600. Existe alguma diferença nas caixas dos aparelhos que são anunciados como tendo GPS (ex.: *****) e aqueles que não o referem (Ex.: *****, *****). Esta dúvida prende-se com o facto de ter lido que as versões mais recentes deste aparelho são mais robustas, logo existindo já aparelhos com o GPS activado de origem significaria que são mais recentes, logo o "corpo" do aparelho será também mais robusto. Caso não existam significa que não existe diferença entre comprar num local onde é anunciado o HTC P3600 como tendo GPS ou num local onde não refere esta "ferramenta".

6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho que não há nenhuma diferença entre ambos. A não ser os que dizem ter GPS já venham com a ROM oficial com o GPS activado, mas o hardware continua o mesmo.

7. guilherme

guilherme Power Member

atenção que o chip incluido no p3600 não é mt preciso, isto é, se necessitarem de um elevado grau nas coordenadas não será a melhor opção, nisso o p3300 vence com uma grande margem. O desepnho dos novos eten a nivel de gps sao impecaveis, mas nao aconselho eten a ninguem. Como ppc sao impecaveis, com 1 desempenho elevado, so que como telefone, deixa muito a desejar, e os problemas remontam ainda o tempo do m500, posteriormenta para m600 e tambem nos actuais.
    Axo ridiculo termos de descarregar constantemente patch para o audio, pois as interferencias e ecos constantes inviabilizam as comunicações de voz.
    Neste momento estou com o tytn, como é identico ao p3600 a nivel de desempenho aconselho te vivamente.
    cumps

8. Goucha

Goucha Power Member

Nao existe diferença absolutamente nenhuma, simplesmente quando foi lançado ainda não trazia o GPS activado logo não vinha anunciado, basta um upgrade arom e fica a bombar.Vais ao site da HTC e sacas a rom. O meu também ainda não vinha actualizado.

9. Boas, alguma noticia da Novabase?
    Já tens o teu Htc?
    Um abraço

10. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas!

Sim já o tenho, e até ao momento não voltou a ter aquele problema
    Esperemos que seja de vez. :P

Um abraço,

Partilhar esta Página