HTC p3600 é possivel e legal trocar o WM5 pelo 6? onde comprarei o meu mini SD?

Kayle

Power Member
boas, a pergunta é simples, comprei este PDA a dois dias, chegou hoje de manhã a experincia está a ser optima :) e gotava de saber.


edit: pessoal, com o pouco tempo que tenho, anida nao instalei nem sequer o gps, e pior ainda não tenho mini sd, onde recomendam comprar, na zona de lisboa? queria um de no minimo 1gb e se possivel 2 para poder meter-lhe coisas com fartura.


cumps
 
Última edição:
:o então está fora de questão!

ok, vou esperar que ela revele o "segredo"

ah, mas será que ele tem arcaboiço pra aguentar com o novo sistema operativo?

cumsp
 
mas para já nao vou fazer essa actualização, tenho o telefone a muito pouco tempo e tenho receio que alguma coisa se estrague e fique impossibilitado de usar a garantia. :)

recomendavam-me algumas aplicações essenciais para este pda ?

obrigado
 
Deve bater deve... principalmente na parte do UMTS/HDSPA, para acesso à net! :P Mas é que nem penses nisso!!!

Mais uns dias e devo ir buscar (novamente, lol) um HTC P3600.


Cumps! ;)

ui...aí não bate...e no processador a 520 que em OC chega sem problema aos 624MHZ? ja comparaste?
e na camara com flash e autofocus?
e na memoria intererna de 256 megas?
e no GPS SirfIII de 20 canais?
e no WM6 oficial que o htc 3600 n tem?

Já agora, já que é um pda phone com GPS, o htc tras suporte de carro?
e carregador de isqueiro...? é que com o gps a funcionar em 20 min ficas "agarrado" no meio do nada sem bateria...

e ja agora no preço: 370 euros em lojas de informatica...contra 500 do HTC e tal em lojas de informatica ???

vais conseguir aceder a 3.2 mbits com o teu 3600? so se for com um cartão tipo kanguru...porque fora isso so acedes no maximo a velocidade de GPRS...mas bem, viva o 3G
 
Última edição:
ui...aí não bate...e no processador a 520 que em OC chega sem problema aos 624MHZ? ja comparaste?
e na camara com flash e autofocus?
e na memoria intererna de 256 megas?
e no GPS SirfIII de 20 canais?
e no WM6 oficial que o htc 3600 n tem?

Já agora, já que é um pda phone com GPS, o htc tras suporte de carro?
e carregador de isqueiro...? é que com o gps a funcionar em 20 min ficas "agarrado" no meio do nada sem bateria...

e ja agora no preço: 370 euros em lojas de informatica...contra 500 do HTC e tal em lojas de informatica ???

vais conseguir aceder a 3.2 mbits com o teu 3600? so se for com um cartão tipo kanguru...porque fora isso so acedes no maximo a velocidade de GPRS...mas bem, viva o 3G
Calma rapaz... não te enerves, olha que tanto stress faz mal ao coração! Trabalhas para a Asus? :D

Não sei se viste, mas eu devolvi o meu HTC porque estava avariado na parte do WiFi, não se registava numa rede wireless.

De resto... o GPS do HTC é fraco? olha que funcionou muito bem e mais do que esses 20 minutos que falas, sem dar grande desgaste à bateria.

E sim... consegui aceder à net em HSDPA! Pela rede Optimus.

Quanto aos preços, cada um paga o que pode... eu prefiro pagar mais pelo HTC porque até porque o acho muito mais atraente! Mas são gostos, claro que não se discutem, mas pessoalmente acho esse Asus P535 muito feio mesmo! :p


Cumps. ;)
 
ok, respeito. por acaso axo o 3600 masi feio. mas n trabalho para a Asus. só axo que fizeste mal em dizer que o 3600 era melhor SÓ por causa do acesso de internet..

é que o asus bate o 3600 em quase tudo, so falha no HDSPA.

mas são gostos, o quero dizer é que antes de se afirmar uma coisa dessas, deve se comparar para n dizer estas coisas...

em relação a preços, não pago mais de 200 euros só por ser mais atraente...mas cada um sabe de si...

sou capaz de pagar a mais esse valor se o pda foir melhor...o que se assou foi que vendi o meu 3600 e fiquei com uma maquin a bem melhor, e poupei bastante dinheiro...

depois do que a HTC fez em relação ao update do WM6 para este equipamento, o minimo que se pode fazer é trocar de marca!!

outra coisa, este asus n se descasca...

cumps
 
Última edição:
ui...aí não bate...e no processador a 520 que em OC chega sem problema aos 624MHZ? ja comparaste?
e na camara com flash e autofocus?
e na memoria intererna de 256 megas?
e no GPS SirfIII de 20 canais?
e no WM6 oficial que o htc 3600 n tem?

Já agora, já que é um pda phone com GPS, o htc tras suporte de carro?
e carregador de isqueiro...? é que com o gps a funcionar em 20 min ficas "agarrado" no meio do nada sem bateria...

e ja agora no preço: 370 euros em lojas de informatica...contra 500 do HTC e tal em lojas de informatica ???

vais conseguir aceder a 3.2 mbits com o teu 3600? so se for com um cartão tipo kanguru...porque fora isso so acedes no maximo a velocidade de GPRS...mas bem, viva o 3G

Onde é que viste o P535 a esse preço??? :D Também quero!!!
 
Back
Topo