1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC P3600 Não consigo entrar online com o Pocket msn.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nosferato, 29 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2351)

1. Nosferato

Nosferato Power Member

Boas pessoal, tenho o htc p3600 e ja tentei montes de vezes entrar no msn com o pocket msn e não consegui...

O erro que me da é o seguinte : Falha ao iniciar sessão no msn messenger service porque o serviço não responde.tente novamente mais tarde...já acontece isto a alguem???será que esta algo mal configurado??

Obrigado

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, nao sei qual e a configuracao que tens no aparelho mas se for bloqueado a rede tenta contactar o sac dessa rede, se for vodafone esquece pq eles nem sabem que dia e hoje!!!!!! Umas configs para desbloqueados encontras no xda ou no portalppc.......

3. wviegas

wviegas Power Member

qual é o windows mobile que esta a usar? estas a ligar por onde? wifi? 3g? active sync?

4. Nosferato

Nosferato Power Member

O Windows que estou a usar é o 5.0 e estou a tentar por 3g.

5. nitruz

nitruz Power Member

A rom que estas a usar é a que veio ? ou é uma cozinhada?? Tenta entrar quando tiveres ligado a alguma net wifi se der é pq nao tens as configurações para a net do operador que estas a utilizar

6. nitruz

nitruz Power Member

onde posso descarregar o msn para o telemovel? e que instalei uma rom e nao o trouxe e deves em quando faz jeito,..

7. nitruz

nitruz Power Member

Partilhar esta Página