1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc P3600 ou Eten x500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RAFALARTO, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Sendo estes pda´s mt parecidos gostava de uma opiniao aqui do pessoal a techzone pk tou mt indeciso o preço dos dois ronda os 300 euros, as suas caracteristicas sao mt identicas por isso, se me pudessem ajudar agradecia.

Obg.CUmpz.:x2:

2. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Ó pessoal preciso mesmo da vossa ajuda...
    Ninguem consegue responder...

Obg.Cumpz

3. bid

bid Power Member

p535 é melhor =)

4. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Mas o p535 é mais do que 300 euros, e o maximo que posso gastar é 300.

5. eheheh

eheheh Power Member

epah o htc 3600 tem 3g da para usar net de banda larga 3.5 que nao sei se o etenx500 dá para isso.

o etenx500 tem radio fm e camera com flash coisas que o htc3600 nao tem.

de resto ambos tem as mesmas caracteristicas a nivel de hardware embora o htc3600 tenha um gps integrado qualcom e o eten x500 uma sirf III mas nao notas grande diferença.

ambos tambem sao pequenos ,leves e atraentes.

quanto a actualizacoes do software ja encontras a rom(nao oficial) windows mobile 6.1 pro htc 3600, pro eten nao faço a minima que updates existam

acho que é tudo

6. onde encontro o p3600 por 300€ ?

7. eheheh

eheheh Power Member

novo e impossivel porque ja nem é vendido penso eu, talvez a fnac algum dia faça alguma promocao se tiver algum stock que n foi vendido.

mas usados como novos conseguem-se a esse preço e ate mais baratos

8. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Na fnac do algarve ainda têm pa i uns 10 pa venda novos, e como ja foi descontinuado puseram-nos a esse preço, e o X500 tambem têm la a 279€ e ainda mais têm o eten g500 a 199 e o mio A701 a 269 , com 10 euros de diferença po X500, o que eu acho mt mal pk o X500 é muito melhor que o mio em tudo...

Cumps...

9. mikhe69

mikhe69 Power Member

Claro q se vende...

Nao sei se se pode dizer os nomes das lojas, mas "eu eh que nao sou parvo"...

Partilhar esta Página