1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC P3600 ou TyTn?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ocirgam, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1596)

1. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

A questao e' essa mesmo, tenho oportunidade de ir buscar um HTC P3600 ou um HRC TyTn, qual acham q devo escolher?
    Se alguem tiver algumas impressoes destes aparelhos q partilhe, para mim parecem me bastante parecidos.

2. Flyer

Flyer Power Member

quase gémeos, se queres teclado ou não, aí reside a grande diferença ;)

Para além dos Tytin terem uma fama danada de má devido a MTOS problemas de alinhamento de ecran , entre outros.

Já agora, onde vais comrpar?

3. guxo

guxo Power Member

a minha wishlist do proximo ano tem um Tytin :P o teclado foi a principal motivação desta escolha ^^

4. Flyer

Flyer Power Member

já estive com um 3600 mm na máo p trazer, depois procurei mais um pouco e talvez vá ou para o Tytin (os probs q tem fazem-me pensar) ou entao para o 9000 (uma coisa como deve ser)

5. guxo

guxo Power Member

QUE PROBS???????????? :S:S:S:S:S:S:S:S:S o meu objecto de wishlist tem defeitos?? :(:(:(:(

6. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

Vou adquirir um atraves da empresa... maldita TMN obrigame a ter telemoveis novos todos os anos.

:)

7. Flyer

Flyer Power Member

O tytin, pelo menos os primeiros (tenho 2 colegas com tytin e ambos estão na garantia a arranjar) deram muitos probs de alinhamento de ecran.

Qq search te dará os mm resultados, se fores a um qq fórum (basta que seja PT) verás que há alguma aversão ao Tytin apenas pelos bugs, agora....já estrão corrigidos? ou vamos os 2 comprar algo semi defeituoso?

Abraço

PS: cheka a coisa neste site por exemplo www.pocketpt.net

8. TosteX

TosteX Powre Membre

O que é que é esse problema de alinhamento de ecrã? Eu tenho um TyTN há 1 semana.

9. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

E pq não o HTC P4350?
    Parece-me ser o sucessor do TyTN.... ;)

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu também pensei ser o sucessor, mas vem a preço inferior, o que me causou alguma estranheza.

11. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

Claramente nao e' para substituir o Tytn, uma vez q tras ja o velhinho TI OMAP 200Mhz, nao sei como estara de velocidade, mas nao me parece grande coisa visto ja ter testado Qtecks com esse processador e achalos muito lentos.

12. Flyer

Flyer Power Member

exacto o processador é mais fraco, se nao me engano é o mm do 3300. Sinceramente n percebo muito bem o posicionamento do novo PDA!

È em tudo semelhante ao Tytin, MAS com cpu bem mais fracote, por outro lado tem o CPU do 3300 mas n tem GPS...ou seja...acho que ainda confunde mais os buyers.

Eu estou na minha, ou tytin ou 9000...pena o 9000 ser tao grande :(

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Mas o TyTN também não traz GPS de origem.

14. Flyer

Flyer Power Member

exacto:

semelhante ao Tytn mas cpu bem mais fraco

CPU semelhante ao 3300 mas sem GPS

Onde se enquadra o novo? um Budget Tytn?...

Partilhar esta Página