Htc P3600

tenho um p3600 e nao tenho gps??

e assim tenho um p3600 que o comprei hoje usado e ele dix na caixa e tmn k vinha com tomtom e gps !eu nao cssg ver nem que o tlmv tem antena!cm faxo??ele tem meio ano!onde arranjo os mapas e cm ponho??fui a htc e nada!ajuda mt urgente
 
todos os p3600 têem GPS.
O que pode acontecer e como o teu já tem meio ano é vir com a ROM anterior que tem o GPS DESACTIVADO!.
Vai a INICIAR->DEFINIÇÔES->SISTEMA->INFO.DISPOSITIVO.
Se a tua ROM for a versão 1.23 o GPS ja está activo, se for uma anterior a esta vais ao site da HTC e tens de fazer o download da ROM mais recente e actualizar o teu tlm.

Quanto ao TomTom se na caixa diz que já vem com ele, tens de ter um CD de instalação do programa e em principio teras UM mapa gratis á escolha.
Quanto ao resto dos mapas,no CD de instalação do TomTom vem lá um programa que se chama TomTom Home.
instalas esse programa no PC e ele faz o download e instala no HTC "automaticamente".
por exemplo os mapas de Peninsula Iberica devem andar á volta dos €60.

Espero ter ajudado,
Abraços
 
HTC P3600 -> Como optimizar sinal chamada

Boas ppl!!

Tenho um HTC P3600, estou maravilhado com ele mas o unico aspecto que me deixa a desejar até agora é quando o utilizo como "telemovel"...ou seja, quase sempre que faço ou recebo uma chamada a pessoa que esta do outro lado deixa de me ouvir tipo como se estivesse a ficar com pouca rede,mesmo estando na rua e em sitio onde com outros tlm's se ouve PERFEITAMENTE!
Eu ouço prefeitamente mas deixam de me ouvir.

Haverá algo a nivel de configurações que possa alterar para optimizar as chamadas?!
Acho um pouco estranho um terminal desde que anda á volta dos €500 falhar assim tanto neste aspecto..ou não?!



Obrigado!
 
Pessoal,
Eu tb tenho um 3600, em português
Agora probleminhas existem os seguintes:

Quando sincronizo com o Parrot no carro, passam todos os contactos e nos casos em que se tem vários contactos por pessoa (telemóvel, casa, trabalho) aparecem 3 registos!!!
Alguém sabe como ultrapassar isto?

Mais, no media player, o tipo não reconhece o cartão de memória (ao fazer update do Library fica "pendurado")...

Dicas?
 
Envio:

servidor: smtp.gmail.com
encriptação: SSL porta 465

Recepção:

servidor: pop.gmail.com
encriptação: SSL porta 995

Depois é inserires as credenciais sempre que for pedido como password, conta do mail, etc.
 
PA ya, lançou antes de ter isso, mas na volta tambem é uma falha grande por parte da microsoft que é uma empresa tao grande nao ter simplesmento feito a actualizaçao mais cedo, pelo que sei nao demorou pouco tempo e duvido que o problema com o driver fosse assim tao grande, é uma falha por parte de uns mas um grande atraso por parte de outros.É o que dao as burocracias da microsoft com o software que fazem.

Tens algo contra a microsoft? Compras uma placa de rede, não é a microsoft que faz os drivers para o Windows... Aqui é igual, devido a utilizar eeprom, qualquer alteração tem que ser feita uma actualização completa do firmware, foi o que aconteceu.


Eu penso que não seja contra as regras, mas por exemplo no portalppc.com teem software livre para instalar no pda e como resolver os problemas nos pdas :)
 
[Ajuda] Htc P3600 perde sinal rede..

Boas ppl!!!

Venho vos pedir ajuda no seguinte.

Já ouvi dizer que os pdas não são telemoveis como um "verdadeiro" telemovel.
Mas acho muito estranho o meu P3600, um pda de €500, perder sinal as vezes que perde.
Em lugares que o meu antigo tlm (SE W810i) apanhava perfeitamente este Htc perde muitas vezes sinal
por vezes a pessoa com que estou ao telefone deixa de me ouvir e ultimamente nem rede apanha!!!!
Fica muitas vezes "Sem serviço" ou seja que não detecta rede ou que anda a procura de rede..

é normal?! penso que não.
Comprei o pda novo, tem cerca de 1 mês e meio de uso.

Alguem já teve algum problema semelhante?!


Abraços!
 
Boas ppl!!!

Venho vos pedir ajuda no seguinte.

Já ouvi dizer que os pdas não são telemoveis como um "verdadeiro" telemovel.
Mas acho muito estranho o meu P3600, um pda de €500, perder sinal as vezes que perde.
Em lugares que o meu antigo tlm (SE W810i) apanhava perfeitamente este Htc perde muitas vezes sinal
por vezes a pessoa com que estou ao telefone deixa de me ouvir e ultimamente nem rede apanha!!!!
Fica muitas vezes "Sem serviço" ou seja que não detecta rede ou que anda a procura de rede..

é normal?! penso que não.
Comprei o pda novo, tem cerca de 1 mês e meio de uso.

Alguem já teve algum problema semelhante?!


Abraços!

Isso não é normal, manda para a garantia.
 
to mesmo a ver que tenho de ficar uma eternidade sem ele,pois o serviço de garantia demora mesmo muuuuuito tempo..

por acaso e só para despistar não haverá nada que se possa configurar para "optimizar" quer o serviço de captura de rede quer o serviço de sinal de chamada?!

Abraços!!
 
já tive um 3600 e é uma grande maquina.

mas sse querem um ferrari, comprem o Asus P535. Mais barato em alguma lojas, na ordem dos 300 e tal euros. Processador a 520, mais memoria interna, GPS melhor SirfIII, melhor qualidade sonora com e sem fones...um maquinão...

ah, e camera de 2.0 megapixeis com FLASH e Autofocus e MACRO...

AsusP535.jpg
 
E pronto... passei na ***** e lá investi 519€ num P3600 :rolleyes:

htc_p3600_smartphone.jpg


...branquinho, muito giro! :D


Tem tudo o que eu queria num telemóvel / Pocket PC:

3G / HSDPA / WiFi ... e ainda tem um GPS integrado (quase tipo bónus), o que mais me surpreendeu é que esse GPS com o TomTom Mobile funciona tão bem como o TomTom GO510 que tenho no carro! O htc apenas demora mais tempo a arrancar com o GPS (a captar o sinal GPS).

Mas como não foi um GPS que comprei, mas sim um telemóvel / Pocket PC, está espectacular!!!

Não conhecia o Windows Mobile, ainda ando a explorar esta "coisa", mas é bem melhor do que o Symbian a que estava habituado no Nokia N70.

Conclusão:

Hello "Windows Mobile"...... bye bye Nokia! :D


Cumps.


P.S.: Só ainda não consegui usar a WAN (WiFi)... lá vou eu fazer umas pesquisas no Google! :p
 
Back
Topo