1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc P4350

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por voodum, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1566)

1. voodum

voodum Power Member

Queria opinioes deste terminal..alguem tem? satisfeito? pros/contras..

Última edição: 10 de Junho de 2007
  2. FALVES08

FALVES08 Power Member

Boas! eu tenho um, se é bom? bem, depende para que efeito o queres, mt software instalado? fica lento, pois tem um processador 200mhz, camara 2mp, fotos razoaveis e video sem piada nenhuma, sms, tem um teclado qwerty que da mt jeito para escrever, dá para fazer o upgrade gratuito windows mobile 6, se não ligas ao teclado tens o 3600 que é melhor, mas não tens direito ao wm6, mas é um pouco mais caro, ou então tens o novo htc touch que ja traz o wm6 em ingles, pois em portugues so la para a frente, o processador é o mesmo e acho que é mais bonito (na minha opinião). espero ter ajudado.
    cumps

3. taita

taita Banido

HTC P4350-duvida

Boas a todos,
    possum um destes equipamentos, e pretendia que me esclarecessem uma questao.
    O equipamento possui uma tampa lateral, que fecha a porta do cartao de memoria.
    Mas esta tampa, esta sempre a sair quando tenho um cartao colocado.
    a minha questão é: se eu remover esta tampa do aparelho, têm algum impacto no uso do equipamento? ou se esta tampa é mesmo obrigatoria estar ali.

Obrigado pelo esclarecimento

Nuno

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Se tirares a tampa em principio ele não vai reconhecer o cartão

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Porquê?
    Se o cartão tiver um sistema de lock-in a tampa só está a fazer feitio.

De qualquer maneira, se está sempre a abrir é porque provavelmente não está bem presa. Vê bem isso.

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Se ela está sempre a abril provavelmente está mesmo mal presa, se calhar deverias ir ao apoio técnico onde o compras-t e ver isso.

Quando eu tinha o meu Nokia 6630 enquanto eu não fechasse a tampa do cartão de memória o telemovel não o reconhecia.

Não sei mais que te dizer, não posso ajudar mais que isto. Sorry

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Pode não ser caso para apoio técnico, mas apenas um caso de fechar bem a tampa.

Posso-te dizer que por exemplo os s100/s110/s200/9100, etc não têm tampa nenhuma sequer. O cartão fica locked in e pronto ;)

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não sei que te dizer mais, tens que esperar que alguém mais entendido em PDAs leia este tópico

9. xtr3me

xtr3me Power Member

lol.

Ele próprio pode ver isso. Se o cartão for reconhecido com a tampa aberta (o que me parece que irá acontecer) então ele se quiser pode remover a tampa. :P

Mas de qualquer maneira, parece-me (digo outra vez) que é a tampa que está mal encaixada.

10. taita

taita Banido

Boas,
    obrigado pela vossa atencao.
    De facto, ele reconhece o cartao mesmo sem a tampa fechada.
    E ja tentei varias vezes, e a tampa fecha, mas abre com mta facilidade.
    Se nao tiver o cartao la metido, fecha bem e ja nao abre.
    mas com o cartao, abre mto facilmente.

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Então, se arranjares maneira de tirar a tampa sem ser "permanentemente", força nisso ;)

12. taita

taita Banido

Boas a todos,
    acham que vale a pena fazer o update do WM5 para o WM6.0 no HTC P4350? Isto é, o equipamentos esta a funcionar perfeitamente. Acham que temos assim tanto ganho em fazer o upgrade?

Obrigado

Nuno

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  13. taita

taita Banido

alguem pode dar-me uma opiniao, p.f.?

obrigado
    Nuno

14. kaiten

kaiten Power Member

perdoem o desenterrar, mas tenho uma questão sobre este aparelho... estou a ponderar a compra de um usado. acham que 200€ é bom negócio ou nem por isso?

15. alguem me dpoaia ajudar eu tenhu o htc p4350 e queria por a linguagem em portugues alguem me pode ajudar? agracedia respostas

Partilhar esta Página