HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

Concordo, pode ser que a partir de agora comecem a lançar PDA's com memoria RAM e ROM em condições, se bem que no campo dos telefones, vejamos o caso da nokia e Apple, já começam a aparecer uma data de dispositivos com uns GB's disponiveis para o povo. Era bom que nos PDA's começassem a oferecer um pouco mais que uns miseros MB's (e não querendo também entrar no campo das resoluções de ecrã, isso já fica pra outra conversa :P).
 
Quanto mais as aplicaçoes puxarem por esses aspectos...nao vao tar a por 512 de ram senao sabem que nao e usada.
Já agora,esta da para usar o msn com a cam?:)
 
também tenho o TYTN a a única coisa que sentia falta era o GPS e espaço na memoria! este está a ficar mesmo perfeito! será a minha próxima aquisição sem falta.
Abraços
 
Quanto mais as aplicaçoes puxarem por esses aspectos...nao vao tar a por 512 de ram senao sabem que nao e usada.
Já agora,esta da para usar o msn com a cam?:)

Não é bem assim, pra começar num pda de 64mb de ram, tens prai 30 e tal disponivel de ram, por aí já vez como são as coisas. E dps só o facto de teres um ecrã VGA come-te mais ram ainda, enfim, há que aumentar a ram.

Quanto ao msn, não usa a camera, pelo menos pra ja.
 
Não é bem assim, pra começar num pda de 64mb de ram, tens prai 30 e tal disponivel de ram, por aí já vez como são as coisas. E dps só o facto de teres um ecrã VGA come-te mais ram ainda, enfim, há que aumentar a ram.

Quanto ao msn, não usa a camera, pelo menos pra ja.

Sim claro,mas se reparares os pda's é raro terem problemas de ram :p Alias,funcionam bastante bem nesse sentido.
Isso do msn é que é pena...espero que dentro de nada apareça programa para aproveitar a cam.Quem diz neste diz em smartphones 3g e assim.
 
É raro terem problemas de ram? Não é bem assim, é preciso de vez em quando fazer um soft reset ou então teres programas instalados para te libertarem ram, senão tas sujeito a apanhar durante um dia que vás a conduzir e precisas de utilizar um GPS pra te safares do transito e de repente apanhas com uma msg, "not enough ram". :P
 
Eu até já me esquecia,mas eu tive uma pda,que comprei só para gps,e de duas vezes que usei,fiquei mal....e era so gps,so usei para jogar um jogo que tinha de umas bolinhas de cor que era viciante :p
Mas quando é mau,é mau...por isso é igual que tenha msgs e afins :)
 
Ora parece que está aqui a máquina que vai reformar o meu s100.

Tenho de ver se a grossura extra do teclado externo não me faz diferença, mas está aqui um sério candidato a ser o meu próximo pda. Pena que afinal parece que não vai ter o "touchflo".
 
Última edição:
Usei um TyTN durante algum tempo e adorei. Se conseguir arranjar o Kaiser a bom preço troco. Só tenho pena de 3 coisas:

- os botões de Messaging e de Internet Explorer ficam ao lado do d-pad o que deve dificultar o acesso. (No TyTN estes botões ficavam ao lado do auscultador.)

- O Kaiser não tem modo macro de fotografia, o que me dava imenso jeito no TyTN.

- O Kaiser também não tem flash.


Será que a antena de GPS do Kaiser tem boa captação? As melhores actualmente não são as tais Sirf III?
 
Bem se continuar a descer assim todos os dias não tarda está a 500€ e começa a ser um gadget com algum interesse :)
 
Back
Topo