HTC Radar ou Sony Ericsson Xperia PLAY

Nunommp

Membro
Boas,

Estou a pensar em comprar um smartphone em conta e ambos os telefones (HTC Radar e Sony Ericsson Xperia PLAY) estão a praticamente ao mesmo preço na TMN através da utilização de pontos.

Queria saber qual seria a melhor escolha? Eu sei que o htc é WP e o xperia play android, mas sinceramente não me faz muita diferença o sistema operativo, ja estive em contacto com ambos e nenhum me desagrada.



Agradeço a vossa sincera opinião e obrigado por responderem!
 
Se nao te importares com o peso/tamanho recomendo sem dúvida o xperia play, já tive um, e é muito fixe, o htc nunca exprimentei, mas tendo em conta a experiencia com os tlms de baixa gama da htc deve ser muito razoavelzinho :)
 
Eu escolheria o HTC Radar, tanto pelo WP de que gosto bastante, como pelo próprio telemóvel que também gosto, acho que foi muito bem conseguido,
e em termos de hardware é razoável ainda para a estes tempos.
 
eu tive um xperia play mais de um ano , gostei bastante do conceito , mas no entanto (embora o meu não manifestou) o slider com o uso tende a ganhar folga , e a pouca quantidade de RAM provocava reboots espontâneos , algo comum nas series xperia , a parte dos botoes de jogo tende a aparecer riscada com o uso do slider .
Com a rom/kernel de origem consome muita bateria como seria de esperar e o ecrã é impossível ver no exterior e com sol.
No entanto a titulo de diversão não há melhor , emuladores , jogos PS1 e próprios para android só ali desfrutas ao máximo...
 
eu tive um xperia play mais de um ano , gostei bastante do conceito , mas no entanto (embora o meu não manifestou) o slider com o uso tende a ganhar folga , e a pouca quantidade de RAM provocava reboots espontâneos , algo comum nas series xperia , a parte dos botoes de jogo tende a aparecer riscada com o uso do slider .
Com a rom/kernel de origem consome muita bateria como seria de esperar e o ecrã é impossível ver no exterior e com sol.
No entanto a titulo de diversão não há melhor , emuladores , jogos PS1 e próprios para android só ali desfrutas ao máximo...


Era isso que eu temia, o facto de o silder ganhar folga com o passar do tempo, é que depois pode tornar-se bastante incomodo! e uma das principais razões que me faz ter algumas duvidas sobre o xperia play.
 
Eu escolheria o Sony xperia play em vez do Htc por várias razões:
-Não gosto do windows phone;
-Tem a vantagem de ser o melhor telemóvel para jogos;
-Tem uma boa autonomia a ouvir música (penso que é de cerca de 31h);
-Já ouvi dizerem que é o smartphone com a melhor qualidade de som que existe para os telemóveis;
-Tem o ecrã táctil de 4".

O único contra que vejo neste Sony é o facto de ser slide, o que poderá eventualmente a ganhar alguma folga; e também de ser um pouco mais grosso que o normal (mas é compreensível visto que isso deve-se aos controlos da playstation.

Eu também deverei comprar este Sony Play no Natal.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
 
Eu escolhia o HTC Radar.

Um familiar meu tem um, e para além do Windows Phone ser muito bom, para mim prefiro-o de longe ao android (mas isto depende de cada um), é um telemóvel bonito e resistente. Este que conheço tem sido um telemóvel de "guerra" e sempre competente.
Quanto a lags, freezes, reboots, etc, etc, são coisas que não assistem ao WP.
 
Ah e já me esquecia , não tem rádio FM , uma grande falha na minha opinião...em termos de som realmente não arranjas melhor..muito bom mesmo..e é android ...para mim android sempre...
 
tive a oportunidade de mexer num xperia, não no play mas num Arc S e disseram-me q de com o passar do tempo os xperia em geral podem tornar-se bastante lentos. é verdade?
Também disseram-me q o WP é bastante mais leve q o android o q faz q com o processador de 1ghz o WP corra com mt mais suavidade.
 
...para mim android sempre...
Logo por essa afirmação se vê a resposta tendênciosa sobre o assunto ... o que ajuda a escolha sem dúvida :rolleyes::rolleyes::rolleyes:




tive a oportunidade de mexer num xperia, não no play mas num Arc S e disseram-me q de com o passar do tempo os xperia em geral podem tornar-se bastante lentos. é verdade?
Também disseram-me q o WP é bastante mais leve q o android o q faz q com o processador de 1ghz o WP corra com mt mais suavidade.
Sim tudo isso é verdade. O android não consegue ter a estabilidade e a fluidez do WP. Enquanto que no android tens por vezes apps que se fecham por "auto-recriação", tens que fazer reboots às vezes, outras vezes é o telemóvel que o faz com vontade própria, etc, ... tive um Nexus S e um SGSII e em ambos isso me aconteceu, nos WP nada disto acontece, e a rapidez e fluidez de funcionamento mantém-se inalterada ao longo do tempo.
Para teres uma ideia, tive dois telemóveis com WP ao longo de perto de 1 ano e nunca tive que fazer nenhum reboot a nenhum deles.

É óbvio que o android tem as suas vantagens e é natural que muita gente goste dele, mas daí até dizer que é o melhor vai uma boa distância ...

Just my 2cents
 
Última edição:
Visto que eu também estou interessado no xPeria Play, tenho uma questão: Porque é que este sony está só a 140€? Na minha opinião deveria ser mais caro.
Cumprimentos.
 
Logo por essa afirmação se vê a resposta tendênciosa sobre o assunto ... o que ajuda a escolha sem dúvida :rolleyes::rolleyes::rolleyes:





Sim tudo isso é verdade. O android não consegue ter a estabilidade e a fluidez do WP. Enquanto que no android tens por vezes apps que se fecham por "auto-recriação", tens que fazer reboots às vezes, outras vezes é o telemóvel que o faz com vontade própria, etc, ... tive um Nexus S e um SGSII e em ambos isso me aconteceu, nos WP nada disto acontece, e a rapidez e fluidez de funcionamento mantém-se inalterada ao longo do tempo.
Para teres uma ideia, tive dois telemóveis com WP ao longo de perto de 1 ano e nunca tive que fazer nenhum reboot a nenhum deles.

É óbvio que o android tem as suas vantagens e é natural que muita gente goste dele, mas daí até dizer que é o melhor vai uma boa distância ...

Just my 2cents

Estás enganado , não disse que era melhor , mas sim que para mim será a minha preferência pessoal , que talvez te surpreenda que diga que WP seja melhor (na minha opinião) após ter experimentado , mas fico pelo Android ( apesar das muitas falhas, nomeadamente reboots do nada) devido a facilidade que EU tenho de adaptação e suporte de app...quem sabe com o tempo tudo mude , as tendências são assim mesmo...
 
Back
Topo