Htc S730

Gostava de saber. Voces falam em navegar na net com o PDA. Mas ter net no PDA, esse tipo de serviço não é um pouco caro? Voces têm ? Quanto gastam?
 
HTC 3.5G S730 Opiniões

Boas

Pessoal, pretendo algumas opiniões sobre este telemovel:

HTC 3.5G S730

Pelo que vi está a custar novo 149€ gostaria de saber p´rós contras etc se o preço está adequado ou não etc etc, visto que até hoje ainda não tive smartphones nem entendo muito deles ainda...lol

Cumpts
 
Aquilo que sei desse equipamento é que tem umas dimensões consideráveis em termos de espessura (estive a ver um para mim por causa do preço apelativo) e tem o sistema operativo 6.0, o que é mau, mas tendo em conta o preço não era de esperar melhor. Tirando isto acho que é muito bom.
 
Aquilo que sei desse equipamento é que tem umas dimensões consideráveis em termos de espessura (estive a ver um para mim por causa do preço apelativo) e tem o sistema operativo 6.0, o que é mau, mas tendo em conta o preço não era de esperar melhor. Tirando isto acho que é muito bom.


A questão de ter uma certa espessura nem é muito relevante para mim, pois até prefiro um telemóvel mais robusto do que os modernos slims com prateadinhos á executivo etc... a questão do Windows mobile...é assim tão mau o 6 ? Já agora...não dá para depois meter um sistema acima?

Que outros modelos existem directamente concorrentes a este e com preço assim aceitável?
 
Back
Topo