HTC Sensation XE vs Samsung Google Nexus

Hokage

Power Member
Boas pessoal, tenho um HTC legend á mais de 4 anos e está na altura de mudar..Já ando á procura de um telémovel á algum tempo mas não quero gastar mais de 400euros, pelo orçamento e pelo que tenho visto penso que o HTC Sensation XE que está com desconto na ***** a 379e e o Google Nexus a 399 são as melhores opções.
Gosto bastante do Note e do SII o problema é que o orçamento de ambos já fica um bocado elevado.
Agora a minha dúvida é qual destes dois será a melhor opção.. pelo que tenho lido o HTC tem um melhor Cpu e uma melhor câmera enquanto que o Nexus ganha na qualidade de Imagem.

Agora pergunto qual destes 2 a melhor opção ou então deixem a vossa opinião de outros smarthphones no mesmo orçamento :P

Cumps,
Hoakge
 
Para mim nem havia muita duvida, Galaxy Nexus:

- Maior fluidez, muito maior
- Ecra melhor e com bem mais resoluçao
- Melhor comunidade
- Melhor Chip de Audio
- Udpates da Google a tempo e horas
- Mais actualizado de origem

O XE ganha em:

- Qualidade de construçao
- Camara
- Os phone beat

Como telemovel o Nexus é consideravelmente melhor, o Jelly Bean da-lhe uma fluidez incrivel e so comparada com os Top's Quad-Core para alem de ser mais Future Proof, duvido que o XE receba o Jelly Bean da HTC. Os Nexus a nivel de updates nao ha melhor, temos o Nexus S à beira de fazer 2 anos que a par do GNexus e Nexus 7 é o aparelho mais actualizado do mercado. O ecra tambem é bem maior, so peca mesmo pela qualidade de construçao que apesar de nao ser má... é pior que a maioria dos HTC's e a camara que tambem nao é má mas... em longo prazo o Galaxy Nexus sera uma melhor aposta.

;)
 
pois, mas eu dou bastante importância á camera o que no XE é melhor. em relação á qualidade de imagem de um para outro é que me mete em duvida nos 2 de resto posso actualizar o XE para a versão mais recente mal chegue a casa.
 
Back
Topo