HTC Touch 3G

Já cá canta o meu :D




(foto tirada com Sony Ericsson K610i)
Na tua caixam quantos CDs vinham? Só tenho um que vinha agarrado à caixa com "Curso de introdução ao Windows Mobile" - do windows mobile

Diz que também deveria estar aqui uma "Protecção de ecrã"? Eu não tenho.

Onde compraste o Teu?
O meu foi na ***** e deveria ter alguma documentação sobre o Route66. Também não tenho nada..
 
Por esse preço não vale mais ir para o HD?....a unica vantagem/desvantagem é ser maior, mas se resto 100 euros de diferença não é muito.
 
Na tua caixam quantos CDs vinham? Só tenho um que vinha agarrado à caixa com "Curso de introdução ao Windows Mobile" - do windows mobile

Diz que também deveria estar aqui uma "Protecção de ecrã"? Eu não tenho.

Onde compraste o Teu?
O meu foi na ***** e deveria ter alguma documentação sobre o Route66. Também não tenho nada..

Boas, já te respondi à PM.

Em relação a "reviews" agora ainda não tenho tempo. Assim que puder, posto os meus comentários.

Também comprei ontem na ***** com 10% de desconto e em 4x sem juros e ainda lhe meti seguro de um ano em cima :D

Cumps.

P.S.: a protecção de ecrã é similar à que já vinha colocada mas sem as letras. já a meti mas ficou com duas bolhinhas pequenas de ar. agora como se volta a tirar a capa? :P
 
Uma coisa que n gosto dos novos HTC Touch, é o ecrã ser desporpocional ao corpo.

Tenho um HTC Touch (normal) e gosto do ecrã ocupar quase o telemovel todo.
 
Uma das queixas sobre este aparelho eram as cores esbatidas nas fotos e a falta de auto focus.

Pra malta que já o tem, conseguem meter ai umas fotos para ver a qualidade da camera fotográfica e dizerem no geral o que acham da camera? Obrigado :)
 
Uma das queixas sobre este aparelho eram as cores esbatidas nas fotos e a falta de auto focus.

Pra malta que já o tem, conseguem meter ai umas fotos para ver a qualidade da camera fotográfica e dizerem no geral o que acham da camera? Obrigado :)

Para já ficam aqui umas imagens para avaliarem a qualidade.
Dentro de uns dias faço um review quando tiver testado tudo..



Apresento-vos a minha kitty:

By uterrorista, shot with HTC Touch 3G T3232 at 2008-11-30


Como podem ver os brancos ficam um pouco queimados.
A focagem também não é grande coisa.
 
Para já ficam aqui umas imagens para avaliarem a qualidade.
Dentro de uns dias faço um review quando tiver testado tudo..


Como podem ver os brancos ficam um pouco queimados.
A focagem também não é grande coisa.

Obrigado pelas fotos uterrorista.

Realmente as cores deixam muito a desejar, não existe vivacidade nenhuma. :o Pode ser que mandem cá pra fora um firmware novo pra corrigir isto
 
Quem já o tem se pudesse deixar umas impressões sobre o equipamento agradecia. Deixo aqui os pontos mais relevantes para mim:
- qualidade / volume do som em chamada
- sinal de rede
- sinal wireless (qualidade e alcance)
- GPS (se apresenta o mesmo lag que o Diamond / Touch Pro e HD apresentam)

Desde já o meu obrigado :)
 
Estive na ***** a ver o bicharoco e deparei-me com uma coisa muito esquisita!

Este PDA é simplesmente perfeito tem tudo e é muito leve mesmo.

Mas... Mas... Não faz videochamada! Não tem câmara frontal!
 
Pois não tem. Sinceramente video chamada para mim nem é importante porque já tive telefones com essa funcionalidade e nunca a usei por várias razões: as pessoas a quem telefono não têm, o preço é muito alto. Logo acho que nem é necessário :P
 
Quem já o tem se pudesse deixar umas impressões sobre o equipamento agradecia. Deixo aqui os pontos mais relevantes para mim:
- qualidade / volume do som em chamada
- sinal de rede
- sinal wireless (qualidade e alcance)
- GPS (se apresenta o mesmo lag que o Diamond / Touch Pro e HD apresentam)

Desde já o meu obrigado :)

Qualidade do som em chamada: Normal. Dá para ouvir perfeitamente. Não encontrei aqui limitações como o meu antigo SE M600i tinha (som baixo)

Sinal de rede: Aqui em casa rede máxima sem falhas nenhumas. No trabalho estou sempre a ver a barra a mexer, mas eu também estou enfiado num "caixote". Mas nunca chegou a falhar (no trabalho).

Sinal wireless: No canto oposto da casa onde se encontra o do AP, tenho/apanho menos sinal comparando com o sinal que o PC apanha. Mas ainda dá para navegar, mas com algumas falhas pelo meio.

GPS: Usei com o Route 66. Não sei qual o problema que aparece nos outros telemóveis, mas aqui o GPS falha em alguns sítios. Em algumas rotundas o GPS vai em frente enquanto que eu faço a rotunda!!! Mas ainda experimentei/analisei muito pouco a condução com o GPS.

Bateria: Ainda não o tenho há uma semana e tem durado dois dias. Com alguma boa utilização é claro, GPS e Net incluído. Com uma utilização normal deverá rondar os 3 a 4 dias.

Estive na ***** a ver o bicharoco e deparei-me com uma coisa muito esquisita!

Este PDA é simplesmente perfeito tem tudo e é muito leve mesmo.

Mas... Mas... Não faz videochamada! Não tem câmara frontal!

Peso/Tamanho: Sim, é extremamente leve.
No princípio fazia-me alguma confusão ser tão pequeno! :P

A capa: é um plástico meio "emborrachado" com um toque muito agradável.
 
Última edição:
uterrorista:

Curiosidade qual o teu? A cor?

É tão pequeno e bonito, que pena não ter câmara frontal a minha namorada mata-me se eu o compro... Tenho extreme eu e ela!

Sempre que gosto dum telemóvel não tem câmara frontal!!!
 
O problema do GPS que outros modelos apresentam (Diamond / Touch Pro / HD) é que tem um atraso em relação à posição real, por exemplo, já chegamos a um cruzamento e segundo o GPS ainda estamos uns 20/25metros atrás do cruzamento. Quando andamos em cidade onde há muitas mudanças de direcção e assim pode tornar-se problemático.
 
+ Barato

Boas ppl, tenho andado a ver preços, dava-me um jeitão um brinquedo destes... e verifiquei que há lojas onde os vendem a partir de 379€ nomeadamente a DesignPc... vejam em http://www.*****.pt/Computadores-PDA-HTC-Touch-3G-Jade-Gold.php

Só não compro o castanho pk não gosto mesmo nada... para mim só mm o azul ou o preto...

Mas para quem não liga a estas coisas está bem barato. Só não sei se está bloqueado a alguma rede (n me parece) tb n sei se o route 66 tem licença vitalicia nem deve vir com cartão de memória. Mas 60€ a menos é muito dinheiro... :-D
 
uterrorista:

Curiosidade qual o teu? A cor?

É tão pequeno e bonito, que pena não ter câmara frontal a minha namorada mata-me se eu o compro... Tenho extreme eu e ela!

Sempre que gosto dum telemóvel não tem câmara frontal!!!
Castanho (escuro). Ao vivo é muito bonito. Pelas imagens não dá para perceber bem a cor e o seu "reflexo".
A Versão dourada, ou castanho claro, também me parece muito interessante...
No fundo todas as cores me parecem bem :P

O problema do GPS que outros modelos apresentam (Diamond / Touch Pro / HD) é que tem um atraso em relação à posição real, por exemplo, já chegamos a um cruzamento e segundo o GPS ainda estamos uns 20/25metros atrás do cruzamento. Quando andamos em cidade onde há muitas mudanças de direcção e assim pode tornar-se problemático.
Vou ver isso amanhã. Mas pareceu-me ter um bocado.
Vou experimentar com o Google Maps e Route 66.
 
Última edição:
Boas ppl, tenho andado a ver preços, dava-me um jeitão um brinquedo destes... e verifiquei que há lojas onde os vendem a partir de 379€ nomeadamente a DesignPc... vejam em http://www.*****.pt/Computadores-PDA-HTC-Touch-3G-Jade-Gold.php

Só não compro o castanho pk não gosto mesmo nada... para mim só mm o azul ou o preto...

Mas para quem não liga a estas coisas está bem barato. Só não sei se está bloqueado a alguma rede (n me parece) tb n sei se o route 66 tem licença vitalicia nem deve vir com cartão de memória. Mas 60€ a menos é muito dinheiro... :-D

A versão em preto não vai ser lançada em Portugal pelo que tenho lido. A versão em castanho é muito bonita (mas os gostos são subjectivos). A versão em azul segundo me parece vai ser a utilizada pela TMN (o preço na TMN será de 349€ bloqueado).

Esses que tão a 379€ são desbloqueados mas não devem trazer nem cartão nem software GPS (para mim nenhum dos dois pontos é importante dada a diferença de preço).
 
Back
Topo