HTC Touch 3G

@Jonas21
As versões referidas 6.1 e 9.5, respectivamente é que já são um pouco desatializadas.
Quero sistema operativo Windows Mobile como o Symbian já apresentam versões mais recentes.

Mas isto também é um pouco subjectivo. Eu tenho um 3G com o 6.1 (chega para o que quero (telefonar e sms!))
É como ter um PC com o Windows 98 instalado. Serve perfeitamente para navegar na internet! Depende do uso/fim.
 
Alguém sabe onde posso encontrar capas para este HTC.. a minha já se encontra bastante feia, principalmente o visor!! e já agora quais os preços que estão a rondar este tipo de produtos seja da marca ou da concorrência.


Sou da zona norte!! Obrigado
 
Boas.

tenho um htc touch 3g, e o programa gps que traz e o google maps, nao gosto muito. Alguem sabe algum programa melhor, e onde fazer o download?

obrigado e cumprimentos.
 
Boas,

Podem-me dizer se utilizando o teclado qwerty é possível usar os acentos? Se sim, como se faz: por multitap, usando alguma tecla especial?... Em suma, se se conseguem escrever todos os caracteres acentuados de modo fácil e expedito.

Obrigado
 
Boas pessoal. Tenho um htc touch 3g já a algum tempo ( pouco mais de 1 ano) e não a mt tempo foi para reparação. Veio mesmo muito porreio mas com um unico problema...a bateria com uso normal de internet, ver um video,etc...dura 2/3 horas...quando antes da reparação com uso ainda mais intensivo durava praticamente o dia todo!! Não estou com muita vontade de voltar a ficar sem ele e voltar para a reparação...Alguém podera dar uma ideia do motivo que poderá levar a isto acontecer? Será o Software? Se sim...em casa dá para voltar a instalar?

Cumprimentos
 
bem já descobri a dias o motivo...problema mesmo na própria bateria...começou a inxar inxar...até que a tirei do telemovel com medo que estoirasse...Estou agora a espera da chegada de uma nova...Coisa quase impossivel de encontrar no mercado!!
 
Touch 3G para a primeira página!!

Ok, passando a assuntos sérios, como disse, vou postar aqui a minha ainda reduzida lista de aplicações:

- CorePlayer (Leitor de Media, até agora não me falhou, muito bom)
- PhotoGenics (Ainda em testes, é uma espécie de Photoshop, nada de especial)
- Pocket Finance Diary (Aplicação para controlo de despesas/orçamentos, muito útil e completo recomendo)
- SMS Report Eraser (recomendado pelo uterrorista, aplicação interessante)
- Sprite Backup (vinha nos discos com o equipamento, por acaso ainda não usei)
- Route66 (ainda não dei muito uso)
- WinMobile Torrent (Cliente de Torrents para PDA, programa interessante que eventualmente pode ser útil, Bom)
- Obex Inbox (Aplicação que nos permite alterar algumas configurações em relação ao Bluetooth, a aplicação principal é alterar o path de onde queremos receber o ficheiro [do sistema para o cartão de memória por exemplo])
- MoneyGoesAway (o mesmo que o Pocket Finance Diary, mas muito menos completo, sem reports etc, pode ser suficiente para algumas pessoas visto que é mesmo muito básico. O positivo deste programa é que é bastante finger-friendly)

Ainda não instalei nenhuma daquelas aplicações para alterar configurações em relação ao Windows, nem me aventurei em alterar cenas da Registry. Se bem que mais tarde ou mais cedo, irei "brincar" um pouco com essas coisas ;)
Mais um pormenor, não utilizo TouchFLO.

Emuladores:
- MorphGear (emulador de NES, SNES, Gameboy normal/color/advanced. Também dá para ser de GameGear e MasterSystem)
- PocketSNES (emulador apenas de SNES)
- PocketGBA (emulador apenas de Gameboy Advance)


Jogos:
- Age of Empires Gold Edition
- Age of Empires 3 (para desisntalar, afinal é apenas uma versão para smartphones)
- Argentum (mesmo que Warfare Incorporated)
- Bejeweled 2
- DragonBird (mesmo que SkyForce Reloaded)
- KRally
- My Little Tank
- Pocket Uno
- PocketGrandMaster 4.0 (Chess)
- Prince of Persia HD
- Real Dice MC Poker (Texas Hold'em)
- Resco Brain Games
- SkyForce Reloaded (Shoot'em Up de Naves)
- Spore
- Virtual Pool Mobile
- Warfare Incorporated (RTS)
- Worms World Party
- Flux Challenge
- Enslave
- Tetris
- Zuma

+ Solitário e BubleBreaker que já vinham com o equipamento

Bom, agora é a vossa vez, ponham ai umas aplicações bacanas que usem ;) Aplicações não faltam por ai, mas agora aquelas efectivamente boas e uteis é mais complicado de encontrar :)

Em relação à bateria, podia ser bem melhor, mas também tenho que admitir que lhe dou BASTANTE uso, principalmente aos emuladores, logo é normal que a autonomia da bateria não seja a melhor. Se estiverem interessados, posso-me oferecer para testar a bateria a vários níveis (video playback, utilização itensiva. stand-by etc)

zagzinho, força! Resiste! loool


Edit: LOL, só agora reparei que tinha feito um testamento do caraças :P peço desculpa


ja vou tarde e a más horas, mas eu tenho desde o ano passado este HTC e até a data presente nao o "kitei" :P e queria saber onde arranjas.te essas aplicaçoes, bem como os jogos e emuladores. ficaria grato, pois ter o tlm de origem, e nao perceber muito bem de smartphones nao dá com nada :P cumpz
 
Ola pessoal, não sei se jáa conteceu isto a alguém, não deu para ver todos os tópicos para trás mas o meu Touch FLO deixou de funcionar e aparece um erro a dizer haver um problema com Manila2D.exe


Alguém me pode ajudar a resolver isto sff?
 
Olá
Alguém me sabe dizer como raios instalo temas neste menino? é que passei alguns temas para o cartão de memória e tentei instalar e vou sempre parar ao ecrã do "Hoje" para escolher o tema mas são sempre os mesmos e nunca aqueles que eu tento instalar...já tentei passar também para a memória do tlm mas também não dá...
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Ok duh! era fácil só tinha de colocar os temas no directório do windows...desculpem a lentidão...
Agora gostava de saber outra coisa...o porquê de apenas alguns ficheiros de som aparecerem quando quero escolher o toque de chamada e de mensagem...como posso adicionar mais? ou neste caso como faço para aqueles que lá estão possam ser utilizados...nas mensagens nos toques personalizados de cada contacto...é que é deveras irritante ele ler perfeitamente os ficheiros de som mas depois não os pode usar...alguém sabe como posso alterar ou utilizar o que quero...?
Obrigado
 
Back
Topo