HTC Touch 3G

Alguem sabe de alguma loja online, ou na zona de lisboa que o tenha em stock (versao sem cartao de memoria e mapas) com um preco topo de 400euros? Ando farto de procurar e nao vejo em lado nenhum. Dava preferencia a que fosse desboqueado, mas sei que este modelo aparece no cartaz tmania da tmn, o que tambem nao seria mal de todo. Nao entendo e como e que no site da tmn nao aparece o modelo :S Obrigado desde ja ;)
 
Esclarecimento...

Boas...
Quero adquirir este PDA mas gostaria que alguém me fizesse o favor de explicar a diferença entre estas 2 situações....

TELEMóVEL HTC TOUCH 3G+ROUTE66 BROWN

TELEMóVEL HTC TOUCH 3G T3232 BROWN


Obs: O preço é exactamente o mesmo....399€ .

Um abraço!

Esta cena da Route66 o que é?... É vitalício? Paga-se?

Enfim...não pesco nada disto !!!
 
Última edição:
Até 31 Dezembro o cartão ***** tem 10% de desconto num dia à escolha!
(antigamente era só 6%).

Por isso o tlm custa 450 - 10% = 405 Eur + 10Eur do catrão ***** = 415Eur.
O Pacote trás Route 66 + Cartão de memória de 4GB.
Cor: Castanho

Existia ainda uma promoção de 10x sem juros, mas não sei se ainda está activa.
 
Última edição:
Já o vi na ***** por 425€. Com os 10% de desconto de cartão cliente fica praticamente por 380€. :)

Hoje também o vi na ***** a 394€ com retoma (trazia o Ndrive, mais não sei).

Acham que vale a pena? Preferem o Touch 3G ao 5800 Xpress Music? :rolleyes:
 
Bem, consegui fazer hoje um daqueles negócios que raras vezes se tem oportunidade de fazer. Fui a vobis do forum almada e com muito espanto vejo lá o HTC a 399€. Pergunto ao vendedor se tinham em stock ao que ele me respondeu que não. Resumindo, acabei por trazer o que estava em exposição por 379€. O mais engraçado disto tudo, é que quando olho para a caixa, esta trazia o Ndrive, fiquei tipo assim :o. Cheguei agora a casa e tal, e estou aqui a brincar um pouco com isto. Só uma questão para quem já tem este modelo, como é que activo o gps integrado do bixo? E já agora como é que acedo á aplicação dos mapas que vem no cartão de memória do ndrive? Obrigado desde já ;)
 
Comprei o meu aki

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9618

com cartão de 4 gb e route 66 com licença pra 3 meses.

Por enquanto estou bastante satisfeito, o único problema é a bateria que não dura muito já k o coitado tem sofrido bastante nas minhas mãos :002:
 
estou farto de procurar não existe preto em lado nenhum!! fdx até irrita!!

o modelo mais fixe é o preto...

o castanho tb escapa, mas preto deve ficar lindo.

nem na ***** existe fogo
 
...

Bem, consegui fazer hoje um daqueles negócios que raras vezes se tem oportunidade de fazer. Fui a vobis do forum almada e com muito espanto vejo lá o HTC a 399€. Pergunto ao vendedor se tinham em stock ao que ele me respondeu que não. Resumindo, acabei por trazer o que estava em exposição por 379€. O mais engraçado disto tudo, é que quando olho para a caixa, esta trazia o Ndrive, fiquei tipo assim :o. Cheguei agora a casa e tal, e estou aqui a brincar um pouco com isto. Só uma questão para quem já tem este modelo, como é que activo o gps integrado do bixo? E já agora como é que acedo á aplicação dos mapas que vem no cartão de memória do ndrive? Obrigado desde já ;)


O problema do Ndrive é que cada vez que queres GPS tem que ser pela "net" e pagas... pelo menos foi o que me disseram na *****. Ou seja... cada vez que queres funcionar com isso tem de ser por ligação á internet e pagas sempre que utilizas...

Mas não tenho certeza... nada melhor que ires á loja e perguntares.



Já agora... alguem já sabe quando sai o da TMN? Estou farta de esperar e a porcaria do HTC nao sai. Estes gajos são sempre a mesma coisa... metem na T-Mania para o pessoal não comprar noutro lado e depois só o lançam no final do mês... estou a ver que vai ser lá pa dia 31. bahh...
 
Última edição:
O problema do Ndrive é que cada vez que queres GPS tem que ser pela "net" e pagas... pelo menos foi o que me disseram na *****. Ou seja... cada vez que queres funcionar com isso tem de ser por ligação á internet e pagas sempre que utilizas...

Mas não tenho certeza... nada melhor que ires á loja e perguntares.

Pura mentira, esse vendedor está 100% enganado. O HTC funciona com GPS normal por Satelites e não como funciona o iphone que precisa de net para navegar.
 
Back
Topo