1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Cruise [ajuda]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Serial54, 1 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1598)

1. Boas companheiros,

Possui o um HTC Touch Cruise, e tenho andado com uns problema nele, um deles é o da camera...
    Não consigo entrar no programa de tirar fotografias/ vidios, neste momento nem sequer me aparece o icon , e antes quando me aparecia o icon, não conseguia entrar...

Alguém já passou pelo mesmo problema? Ou algo do género? Que me possa ajudar...

Cumps, Serial

Última edição: 1 de Março de 2009
  2. Rmack

Rmack Hard BOINC

Antes de mais, sê bem-vindo ao fórum!
    Acho que não entendi bem o teu problema...
    Para tirares fotos basta pressionares no botão próximo da stylus.
    Não encontras o icon na lista de programas?

Cumprimentos

Última edição: 1 de Março de 2009

3. é o seguinte, em tempos ja utilizei bem a camera do telemovel, mas agora ja nem o icon me aparece, e o touch crise ate tem um botao de lado para ir directamente para a camera, carego la e diz: " erro ao abrir o atalho ou ao localizar o nome do ficheiro de destino" ; eu penso que seja um erro de software, mas eu tambem ja actualizei a ROM e nada...
    tambem tenho problemas com o micro, da muito muito baixinho, e com a placa de rede...
    sera mesmo erro de sistema? ou algo assim? alguem tem lago parecido?

cumprimentos

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

De facto já são muitos problemas...
    Se compraste numa loja aconselho-te a ires lá expor o problema.

Cumprimentos

5. obrigado amigo...

eu recuri a isto pq o queria consertado ate quarta feira ... e como ja sei que vou ficar sem ele durante muito tempo, nao o fiz, nao o mandei para a loja onde o comprei...

muito obrigado amigo, e desculpe la...

cumprimentos

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Por tudo o que disseste parece ser um problema de software apesar de teres feito actualização da rom...
    Sugeri que fosses à loja porque como o teu pda apresenta muitos problemas e ainda está na garantia poderiam resolver o assunto.
    Ponderas fazer ou já fizeste reset?

Cumprimentos

7. ja fiz bastantes resets, ja actualizei a ROM de wm6 para wm6.1 e nada...

cumprimentos

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

Reset normal - botão
    ou o Hard resert - combinações de teclas mais botão reset?

É o hard-reset que tens de fazer!

9. e é o que eu fiz...

ficar mesmo sem nada, so com a informaçoes de fabrica

Partilhar esta Página