HTC Touch Cruise [ajuda]

Serial54

Membro
Boas companheiros,

Possui o um HTC Touch Cruise, e tenho andado com uns problema nele, um deles é o da camera...
Não consigo entrar no programa de tirar fotografias/ vidios, neste momento nem sequer me aparece o icon , e antes quando me aparecia o icon, não conseguia entrar...

Alguém já passou pelo mesmo problema? Ou algo do género? Que me possa ajudar...

Cumps, Serial
 
Última edição:
Boas companheiros,

Não consigo entrar no programa de tirar fotografias/ vidios, neste momento nem sequer me aparece o icon , e antes quando me aparecia o icon, não conseguia entrar...

Antes de mais, sê bem-vindo ao fórum!
Acho que não entendi bem o teu problema...
Para tirares fotos basta pressionares no botão próximo da stylus.
Não encontras o icon na lista de programas?

Cumprimentos
 
Última edição:
Antes de mais, sê bem-vindo ao fórum!
Acho que não entendi bem o teu problema...
Para tirares fotos basta pressionares no botão próximo da stylus.
Não encontras o icon na lista de programas?

Cumprimentos



é o seguinte, em tempos ja utilizei bem a camera do telemovel, mas agora ja nem o icon me aparece, e o touch crise ate tem um botao de lado para ir directamente para a camera, carego la e diz: " erro ao abrir o atalho ou ao localizar o nome do ficheiro de destino" ; eu penso que seja um erro de software, mas eu tambem ja actualizei a ROM e nada...
tambem tenho problemas com o micro, da muito muito baixinho, e com a placa de rede...
sera mesmo erro de sistema? ou algo assim? alguem tem lago parecido?

cumprimentos
 
" erro ao abrir o atalho ou ao localizar o nome do ficheiro de destino" ; tambem tenho problemas com o micro, da muito muito baixinho, e com a placa de rede...

Boa noite,

De facto já são muitos problemas...
Se compraste numa loja aconselho-te a ires lá expor o problema.

Cumprimentos
 
Boa noite,

De facto já são muitos problemas...
Se compraste numa loja aconselho-te a ires lá expor o problema.

Cumprimentos


obrigado amigo...

eu recuri a isto pq o queria consertado ate quarta feira ... e como ja sei que vou ficar sem ele durante muito tempo, nao o fiz, nao o mandei para a loja onde o comprei...

muito obrigado amigo, e desculpe la...

cumprimentos
 
Boa noite,

Por tudo o que disseste parece ser um problema de software apesar de teres feito actualização da rom...
Sugeri que fosses à loja porque como o teu pda apresenta muitos problemas e ainda está na garantia poderiam resolver o assunto.
Ponderas fazer ou já fizeste reset?

Cumprimentos
 
Boa noite,

Por tudo o que disseste parece ser um problema de software apesar de teres feito actualização da rom...
Sugeri que fosses à loja porque como o teu pda apresenta muitos problemas e ainda está na garantia poderiam resolver o assunto.
Ponderas fazer ou já fizeste reset?

Cumprimentos


ja fiz bastantes resets, ja actualizei a ROM de wm6 para wm6.1 e nada...

cumprimentos
 
Back
Topo