1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HTC Touch Cruise Official

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por PCC, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 103; Visualizações: 19100)

1. PCC

PCC Power Member

2. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Por momentos pensei mesmo que o rapaz ia ter um telemovel com o nome dele!!!! :lol: Em todo o caso pelas specs parece me muito muito bom.... Isto vem me complicar a vida na escolha de telemovel novo pro Natal :) Estava muito inclinado pro P1i mas esta bomboca....:wow:

3. Spikes

Spikes Power Member

ainda bem que não comprei o HTC Touch à duas semanas, mas as specs do Cruise devem puxar bem o preço para perto de 600€. :'(

4. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Estive a ver na ***** e está lá a venda a 575euros.... Pode ser que venha mais barato para as lojas.... Se ficar nos 500 525 euros compro. :wow:

Já agora não vi em lado nenhum o nº de cores do ecrã sabem se vai manter os 65000?

5. pointless

pointless Power Member

hmm...uma coisa ... parece-me que estão a esquecer-se que dentro de 4 meses chega o Windows Mobile 7...este sim, o verdadeiro upgrade do Windows Mobile 5 ...a versão 6 foi mais uma espécie de óptimo SP...

6. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Desculpem o :offtopic: mas sabes dizer-me se as diferenças serão muitas? Não dará para fazer o upgrade e por isso mesmo este nao continua a valer a pena a compra? Obrigado :)

7. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Já escrevi a carta ao Pai Natal e pedir um presente destes.... :-D

E k interessa daki a algum tempo sair o Windows Mobile 7 ?!

O que interessa é que ontem saiu a SDK do Android (Sistema Operativo Linux desenvolvido pela Google e mais 30 empresas se ñ estou em erro, para Telemóveis).... agora é dar-lhe espaço, e deixá-lo evoluir....

Quando estiver pronto, é instalá-lo e adios Windows.... quem mera dera ver-me livre do $windows!!:x2:

Escolhi esse telemóvel, porque tem tudo o que eu espero num telemovel actual....só lhe falta mesmo o Android....

cumps :001:

8. reise

reise Power Member

Alguma review fidedigna disto?
    Parece-me muito interessante e o preço está muito competitivo em relação à concorrência.

9. Spikes

Spikes Power Member

Ainda não vi também uma review completa só as características... Já li muito por aqui e fala-se de um "iphone killer", de todos os "iphone killers" que o pessoal designou como tal, este aqui até ao momento é o que pode ser digno de ter esse titulo. :)

10. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

Ja existe um video no youtube (link), em termo de design está muito bonito, em funcionalidades muito bom mesmo, será que com a entrada deste modelo a concorrncia vai baixar, ou mesmo o HTC Tynt II? Cmp

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Cá estaremos pra ver isso!!!
    Esta bem que estamos em epoca natalicia...mas nao acredites no pai natal!! Tal como nos Pc's, nos PDA's a plataforma Windows, ja esta bem implementada...

12. Kajolas

Kajolas Power Member

Isto tem mesmo Wifi ?

13. seinfeld

seinfeld Power Member

Tem sim como podes confirma no site oficial (link).

14. Spikes

Spikes Power Member

Já agora alguém sabe da data de lançamento nas nossas lojas?

15. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

Pelo que já li em outros forum, a data prevista será nos primeiros 15 dias de Dezembro, em produtos HTC não se costuma falhar, se fosse HP ou Imate ai a historia era outra.

16. RS

RS Power Member

Parece muito mas muito interessante :D, será que vai ser o meu primeiro PDA?!
    Pena é que 500€ custem a sair da carteira, mas realmente tem bom aspecto.
    Quanto ao WM7, a HTC n costuma mandar updates de firmware ou assim ?

17. seinfeld

seinfeld Power Member

Já agora, sem fugir ao topico, alguem tem mais informações sobre o wm7?

18. Spikes

Spikes Power Member

19. Suponho que deve ser erro mas no site da ***** diz que está descontinuado... http://www.*****.pt/p.aspx?i=159610 alguém sabe porque ou alguma informação sobre o assunto?

Seguramente será o meu próximo investimento. :)

20. Burns

Burns Power Member

Partilhar esta Página