HTC Touch Cruise Official

comprar mapas? supostamente devia estar com o Tom Tom 6 navigator instalado sem limitações ou não? :confused:

O Tom Tom que vem istalado só dá direito ao mapa de uma região... podes escolher por exemplo o conselho de Lisboa. Se quiseres comprar os mapas todos da Europa através da net custa 50€ e o da Iberia acho que 40€ se não me engano.

Cumps,

PCC
 
Boas,

A camera é muito boa, e o Pda em termos gerais é um espectáculo.Eu tinha um P3300 e realmente é muito mais à frente este.

Mapas e software para Gps, dêem uma volta pela net, não falta disso.
 
MAPAS: temos mesmo que comprar os mapas? Não há maneira de os arranjar? Free Maps or something?

haver maneira até há, mas n se pode dizer aqui :P

comprar mapas? supostamente devia estar com o Tom Tom 6 navigator instalado sem limitações ou não? :confused:

o meu n trazia o tomtom instalado instalei-o pelo cd...mas só se tem direito a um mapa de uma cidade (Lisboa por ex).
 
Boas... parece uma pergunta tola, mas estou muito indeciso entre o Touch Cruise e o N95 8gb. O que aconselham?
(uso o telemovel para navegar na internet, ouvir musica, ocasionalmente tirar fotos e gps... ah e fazer chamadas, claro :-) )

Obrigado
 
Boas... parece uma pergunta tola, mas estou muito indeciso entre o Touch Cruise e o N95 8gb. O que aconselham?
(uso o telemovel para navegar na internet, ouvir musica, ocasionalmente tirar fotos e gps... ah e fazer chamadas, claro :-) )

Obrigado

Boas,

Só te posso dizer que, quem passa a utilizar Pda dificilmente volta a trocar para o simples telemóvel.
Ainda que o N95 seja uma excelente máquina, um Pda é um Pda, e este é um excelente Pda.
 
Oi pessoal, ja tenho o meu a espera em casa. assim q sair do trabalho vou logo brincar =P

alguma diga para o q é bom instalar e onde? tipo dicionario portugues (está em ing), detecçao de escrita. esse tipo de progs

cumps
 
Oi pessoal, ja tenho o meu a espera em casa. assim q sair do trabalho vou logo brincar =P

alguma diga para o q é bom instalar e onde? tipo dicionario portugues (está em ing), detecçao de escrita. esse tipo de progs

cumps

Boas, o melhor é ires ao pocketPT.net la tens toda a informação.Tambem tens o forum.xda-developers.com em ingles.

XT9 para as sms em portugues tens de instalar o PortugueseLG.cab.
 
Back
Topo