HTC Touch Cruise Official

Boas pessoal, aproveitei uma super hiper mega promoção em março de 2009 e comprei um Touch Cruise por 191€ novo e desbloqueado numa inauguração de uma loja stapless aqui perto da zona onde vivo.

Posso dizer que o PDA é muito bom para aquilo que quero e como foi o meu primeiro PDA não tenho termo de comparação com nenhum outro, mas quando este se reformar vou continuar na mesma onda dos PDA´s...

Hoje lembrei-me de que gostaria de actualizar o software do bicho mas não faço ideia de como faze-lo e aonde ir buscar as actualizações!!!

Alguem pode dar umas dicas por favor?

Cumps
juskoviak

Any one??
 
Boa noite a todos, sou novato nisto e recentemente herdei de um familiar a troco de €, um htc touch cruise, trouxe-o para casa para exprimentar, e tudo 5*****, novidade, conhecer o bicho e tal, mas encantado, quando decidi ficar com ele, a meu pedido, o familiar que o cedeu, já experiente no assunto fez uma limpeza memoria (opcção clear storage ) para apagar agenda, contactos, msgs, etc, a partir dai a bateria dura muito pouco tempo, para terem uma ideia, durante uma noite com a bateria a 100%, com o wi-fi, 3g, etc desligado, de manha tem cerca de 50% de bateria!!! Haverá alguma coisa que me esteja a falhar??? Já falei com o antigo dono e diz que nunca aconteceu!
Ps: tem wm 6.5

Agradecia ajuda porque não percebo muito do assunto e não sei o que fazer!
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo