HTC Touch Diamond - oficial

Com o dedo!

É como uso no meu Universal (perdi a stylus) e não tenho qualquer dificuldade!

Para mãos pequenas até pode funcionar, agora para mim que tenho mãos com 19,5cms de comprimento por 12cms de largura (acabadinhas de medir :D), isso implica que não tenho dedos de fada e por isso torna-se complicado usar algumas partes do Windows Mobile sem Stylus.
 
Não torna, não.

Tenho mãos como as tuas e não é a mão que conta, mas sim o jeitinho como a usas :lol:

Ou seja, o que conta é o jeito que tens para usar o dedo indicador. Senão, qualquer palito serve para desenrascar no momento.
 
Vamos por partes :)

Primeiro a parte do teclado. O HTC tem um teclado que levou com o toque da HTC e, não escapa ao estilo do flow. Não se ve muito bem mas já dá para ver a coisa...
htcdtecladosw7.jpg


Quanto a stylus parece estar um verdadeiro espectáculo :) Primeiro porque finalmente tem um íman que impede que a stylus caia e, depois porque esse mesmo íman está associado a um sensor que, por exemplo, quando se saca a stylus o dispositivo se estiver em sleep "desperta" logo ou, em chamada, se se tirar a stylus automaticamente surge o ecrã das notas para se poder escrever algo rapidamente. Isto é pelo menos o que ja li nos foruns e que quem já andou a brincar com o bixo disso.

Já agora deixo aqui as "novidades" que já estão confirmadas, novamente, por aqueles que já tiveram a sorte de brincar um pouco

- When the stylus is removed in a call, it starts a note for that person. Removing the stylus turns on the device. There is a magnetic latch for stylus, no more losing the stylus by it falling out!
- When the phone is ringing, you can turn it over to mute the call
- There is a marble game with an accelerometer included, also tied to vibration motor
- It was designed for haptic feedback, but the user experience wasn't satisfactory
- The screen is NOT capacitive due to acceptable user experience for handwriting recognition essential in asian markets
- There is tempered glass on the front of the Touch Diamond, a first for a HTC device. Touch surface -> tempered glass -> LCD
- It doesn't auto rotate all apps, just Album, Browser etc.
- The GPU (graphics accelerator) IS in use
- There is NO microSD slot, adding it would have added 2mm to the chassis
- There is a built in mass storage mode. When you use it to add content from your PC, the music and photo apps automagically update
- The Browser uses the Opera rendering engine, but completely HTC engineered UI
 
Uma PREVIEW em português do Diamond.


Bem, cada vez gosto mais do "brinquedo".

Mas e datas de comercialização, alguém sabe?

E preço estimado?

É que vendo já o meu HTC Touch para comprar um desses, é certinho :)


PS: podiam ter metido pelo menos um écran de 3", sempre era mais 0,51cm de écran em diagonal. Notava-se e dava jeito.
 
Última edição:
Tem o mesmo processador que o meu HTC Universal e pouco mais RAM... Bah!

Já investiam era em novos processadores. O meu overclockado a 650Mhz ás vezes já se notam slowdowns...

Mas parece estar bonito, tem uma boa cam, e tem GPS integrado, plo menos isso :D

Boas,

Bom, queres comprar um processador intel já a uns bons anos no mercado, comprei um Mio A701 à mais de 2 anos e já trazia isso, com o novíssimo Qualcomm!!:lol:


O meu já está encomendado na *****.
 
O HTC Diamond ja se encontra a 521 euros na *****.
A este preço fica muito apetecivel o produto, mesmo nao tendo entrada microsd. Cheirame que um vem para ca em meados de junho....
 
Gostei muito do novo modelo da HTC. É mesmo um Diamond. 8|
A bateria e o facto de não dar para por cartão de memória é que pronto.

Já agora, para quando o HTC TyN III? :D
 
(...)
PS: podiam ter metido pelo menos um écran de 3", sempre era mais 0,51cm de écran em diagonal. Notava-se e dava jeito.

Para isso, compras um Viewty! :winknu:


De facto, está aqui um belo telemóvel. Pena não suportar expansão de memória (apesar dos seus 4GB internos), e pelo que li, a câmara deixar algo a desejar...
Mas enquanto PDA, grande evolução da HTC; penso que é o primeiro que se olha, e não tem aquele aspecto de monstro calhamaço geralmente associado à parte robusta de um mini-computador.
 
boas, este HTC é 3G ou 3,5G ???
Porque no site está: HSDPA/WCDMA:
  • Europe/Asia: 900/2100 MHz
  • Up to 384 kbps up-link and 7.2 Mbps down-link speeds
Tem alguma coisa a ver????

Agora, estes HTC falta sempre qq coisa... isso de nao ter uma entrada para cartões microSD não lembra a ninguem... prefiro o asus p750... rssssss

muito obrigadooo
 
Última edição:
boas, este HTC é 3G ou 3,5G ???



Porque no site está: HSDPA/WCDMA:
  • Europe/Asia: 900/2100 MHz
  • Up to 384 kbps up-link and 7.2 Mbps down-link speeds
Tem alguma coisa a ver????


Agora, estes HTC falta sempre qq coisa... isso de nao ter uma entrada para cartões microSD não lembra a ninguem... prefiro o asus p750... rssssss

muito obrigadooo

De acordo com o que diz no site do Diamond, é 3,5G (na apresentação clica no botão número 9).

O não ter entrada para cartões SD é irrelevante, o Diamond tem 4GB de memória interna, chega e sobra para um PDA/Smartphone (e é uma capacidade similar a milhares de leitores de MP3 que por aí se vendem).

Além disso aquilo não é um iPod Touch com um telemóvel de 10 euros colado :D, por isso não é para guardar a biblioteca de musicas e vídeos.

O meu Touch veio com um cartão de 1GB e nunca o enchi mais de metade.

Acho de muito mais valor o Diamond já trazer um 3D GPU (Chip Acelerador Gráfico 3D).

Cumps :)


Para isso, compras um Viewty! :winknu:


De facto, está aqui um belo telemóvel. Pena não suportar expansão de memória (apesar dos seus 4GB internos), e pelo que li, a câmara deixar algo a desejar...
Mas enquanto PDA, grande evolução da HTC; penso que é o primeiro que se olha, e não tem aquele aspecto de monstro calhamaço geralmente associado à parte robusta de um mini-computador.

Vê-se que não conheces o HTC Touch, é tudo menos calhamaço e até é mais pequeno que o Diamond e em termos de design até o acho mais bonito (eu tenho um :D).

Fica bem :)
 
Última edição:
(...)

Vê-se que não conheces o HTC Touch, é tudo menos calhamaço e até é mais pequeno que o Diamond e em termos de design até o acho mais bonito (eu tenho um :D).

Fica bem :)

Perdoa o lapso.
De facto o HTC Touch que usas é pequeno e leve, ainda mais que este HTC, por isso o Diamond não inova. Não consegui evitar o raciocínio estereotipado: PDA = Calhamaço :winknu:

Felizmente começam a haver alternativas mais... reduzidas..... ;)

Cumps! :)
 
Última edição:
O Diamond não inova???!!! Não digam asneiras sff... Se me disserem que não é revolucionário, ai estou 100% de acordo.
 
O Diamond não inova???!!! Não digam asneiras sff... Se me disserem que não é revolucionário, ai estou 100% de acordo.

Se tivesses prestado um pouco mais de atenção à troca de posts, terias percebido que me referia ao tamanho.
Em relação ao resto, não estou informado o suficiente sobre as características do Diamond para apontar o que quer que seja...

Cumps.
 
Back
Topo