HTC Touch Diamond - oficial

Eu comprovo que era ao tamanho que o Zootopia se referia, foi nessa base que surgiu a nossa conversa, o que aliás é por demais evidente para quem se der ao trabalho de a ler.

Mas há sempre pessoal apressadinho que lê as coisas atravessadas e depois percebem mal o que se está a discutir, como é óbvio. :rolleyes:

E vai daí, depois falam fora de contexto.
 
Última edição:
tou tentado a trocar o meu n95 8gb por este diamond..... alguem ker um n95??? ....

este é lindo lindo...


Já o Touch é lindo :D

Não acho o Diamond tão bonito em termos de design (é um formato muito rectangular), mas em termos de funcionalidades Touchscreen está bem mais completo.

O que significa que brevemente terei um HTC Touch para vender (ou não... primeiro quero ver a qualidade da câmara fotográfica do Diamond, é que a do Touch é terrível :()
 
Última edição:
Pormenor de classe :D

Se se rodar o diamond, por exemplo, está pousado numa mesa de ecrã para cima, começa a tocar, se nós o rodar-mos e o pusermos de ecrã para baixo, ele passa para modo silêncio.

Muito bom :D
 
Vai ser mesmo este que vai substituir o meu actual. :D

Mas é curioso, o Diamond foi apresentado em UK no dia 7 deste mês e neste site dizem que tem entrada para cartões microSD.

Sadly, a “proprietary headphone connection” is built into diamond instead of a standard 3.5mm headphone socket. HTC claimed such an option would have made the phone bulkier. The smartphone has 4GB of internal storage, and there’s a Micro SD card slot for further expansion.

Não me lembro de ver essa característica no site oficial do Diamond.

Mas mais importante é que a HTC reconfigurou o Windows Mobile de maneira a poder ser usado com os dedos, vejam só como agora está o Menu Start do Windows, que era mínusculo nas versões anteriores:



Vejam estas imagens, dão a conhecer um pouco mais do telemóvel, pois explicam o que estamos a ver.

Este é compra garantida, para mim. :)

Cumps.
 
Mas mais importante é que a HTC reconfigurou o Windows Mobile de maneira a poder ser usado com os dedos, vejam só como agora está o Menu Start do Windows, que era mínusculo nas versões anteriores:



Vejam estas imagens, dão a conhecer um pouco mais do telemóvel, pois explicam o que estamos a ver.

Este é compra garantida, para mim. :)

Cumps.
Epah isso do start menu tar maior já existia. É uma aplicação da HTC, chamada Large Start Menu e ja vem muitos dos ultimos pdas da HTC, nomeadamente os da classe touch
 
Epah isso do start menu tar maior já existia. É uma aplicação da HTC, chamada Large Start Menu e ja vem muitos dos ultimos pdas da HTC, nomeadamente os da classe touch

Epah pra ti tb...

Pois eu tenho um HTC Touch, comprado à menos de um ano, e o Start Menu é tudo menos Large.

Se vem com muitos dos últimos PDA's da HTC deve ser naqueles que saíram depois do HTC Touch, ou então esqueceram-se de meter isso no meu, ganda azar!:007:

Mas tb vou troca-lo por um Diamond, por isso.... assunto resolvido.

Cumps.
 
HTC Touch Diamond ao vivo

htc-touch-diamond-unboxing-1.jpg


htc-touch-diamond-unboxing-3.jpg


htc-touch-diamond-unboxing-5.jpg


htc-touch-diamond-unboxing-6.jpg



Cumps
 
Gosto muito do design deste PDA, realmente rompe com o aspecto de PDA´s antigos e afinal também podem ser bonitos... mas como não estou a desesperar por um e por algumas pequenas coisas vou esperar para ver ao vivo e compará-lo com o SE x1 xperia...
 
Gosto muito do design deste PDA, realmente rompe com o aspecto de PDA´s antigos e afinal também podem ser bonitos... mas como não estou a desesperar por um e por algumas pequenas coisas vou esperar para ver ao vivo e compará-lo com o SE x1 xperia...
E depois ha tb o Samsung i900 e o MWG Flame II que dão um baile a este HTC.
 
Gosto muito do design deste PDA, realmente rompe com o aspecto de PDA´s antigos e afinal também podem ser bonitos... mas como não estou a desesperar por um e por algumas pequenas coisas vou esperar para ver ao vivo e compará-lo com o SE x1 xperia...

Já o HTC Touch havia rompido com o aspecto de PDA's antigos, aliás é o meu telemóvel actual.

Quanto ao XPERIA, penso que não irá ser tão versátil no interface como o Diamond nem tão pequeno nas dimensões. Nem poderia ser, pois tem um teclado qwerty deslizante.

Cumps.



E depois ha tb o Samsung i900 e o MWG Flame II que dão um baile a este HTC.


Desculpa mas fiquei curioso com a tua afirmação. Não conhecia os telemóveis que referiste mas fui dar uma vista de olhos à net e fiquei sem perceber onde está o tal "baile" de que falas.

No que diz respeito ao Samsung, este apenas tem:

- bateria melhor (mas écran maior, logo gasta mais energia);
- écran maior (mas com resolução fraquinha, só de 240x400 -pior que a do iPhone-, contra os 640x480 -puro VGA- do HTC);
- entrada cartões SDHC (que, para mim, acho desnecessário pois são mais lentos que a memória flash interna e o HTC tem 4GB, que são mais que suficientes);
- corpo maior (mais 1cm altura, mais 0,5cm de largura e mais 2mm espessura);

As únicas coisas que realmente são melhores no Samsung, são os 8GB de memória interna (ainda não confirmados) e a câmara fotográfica que é de 5Mpix e no HTC é de 3.2Mpix. Mas como já vi montes de telemóveis de 2Mpix tirarem fotos melhores que muitos de 3.2 Mpix, a ver vamos.

Por outro lado o HTC vem equipado com um GPU (Processador Gráfico) dedicado, tem uma Touchwheel para efeitos zoom e scroll rápidos e de precisão, tem sensor de posição, ou seja, roda a imagem automáticamente no écran conforme a posição física do telemóvel (mas só em aplicações em que tenha lógica fazê-lo, tipo fotografias, vídeos, internet, etc). Não me parece que o Samsung tenha também isto tudo.

Para além disso, em minha opinião, o Samsung não é nada inovador em termos de design, parece nitidamente uma cópia do design do iPhone, mas para pior, com um ar de irmão mais pobre.

Quanto ao MWG Flame II, não conheço nem encontrei informação suficiente para poder fazer uma comparação técnica. Irá ter, no entanto, a grande vantagem de já correr o Windows Mobile 7. Mas dos telemóveis que vi no site deles, são todos bastante feiinhos, vê-se logo que é design made in Singapura.

Cumps :)
 
Última edição:
E depois ha tb o Samsung i900 e o MWG Flame II que dão um baile a este HTC.

O HTC Diamond pode não ser o supra-sumo dos telemóveis (coisa que não existe, nem existirá), mas não vejo o que faz do Samsung i900 e do MWG Flame II máquinas divinas :p...

Onesolo, o teu post assemelha-se mais a um daqueles troncos atirados para a lareir, com o objectivo incendiário de atiçar as chamas... :rolleyes:
 
Back
Topo