HTC Touch Diamond - oficial

são telefones diferentes um é mais music oriented o outro é mais design oriented, pessoalmente acho ambos dispositivos fantásticos se bem que este Diamond vendo como vai ser o input de mensagens é que vou tomar a minha decisão !
 
Já desisti de comprar o iPhone para comprar este :001:

Será que vale a pena?


Não achas melhor esperares pelo dia 9 de Junho, ver o que a Apple anuncia para o novo iPhone e tomar a decisão depois?

Eu, de certa forma concordo com o que disse o Kisai. O iPhone, para mim, é um gadget multimédia que tb faz chamadas.

O HTC Diamond é um Smartphone/PDA que também possui funções multimédia, mas não tão avançadas ou aprimoradas como no iPhone.

Por isso tu é que tens de escolher:

- Se queres um brinquedo multimédia que também serve para telefonar, vai para o iPhone.
- Se queres um PDA/Smartphone avançado e que também permite umas brincadeiras multimédia, vai para o HTC diamond.

Para mim resume-se a isso. E precisamente por isso é que irei para o HTC, não prescindo do Windows mobile, muito menos com a revolucionária versão 7 do Windos Mobile a chegar em menos de um ano (vê a Preview com imagens do SO).

Cumps :)
 
@Onesolo

Amigo, as variações de preços nos modelos da Htc, nunca ultrapassam os 20 a 30€ de loja para loja, por isso não esperem com esse intuito.
Eu sei pah, mas na alemanha e na holanda ha duas lojas a venderem o bixo por ~€480 (sem portes). Por isso por ai fora havera uma ou outra q apresentara preços mais baixos do q os €500
 
Eu sei pah, mas na alemanha e na holanda ha duas lojas a venderem o bixo por ~€480 (sem portes). Por isso por ai fora havera uma ou outra q apresentara preços mais baixos do q os €500

Sabes se são desbloqueados a esse preço na Holanda? Tenho amigos a estudar lá e quando voltassem até me podiam trazer um...
 
Eu sei pah, mas na alemanha e na holanda ha duas lojas a venderem o bixo por ~€480 (sem portes). Por isso por ai fora havera uma ou outra q apresentara preços mais baixos do q os €500

Mas isso vem com a versão em inglês ou em Holandês ou Alemão?

Se não for em Inglês, vês-te grego para mudar a linguagem do telemóvel :D
 
Mas isso vem com a versão em inglês ou em Holandês ou Alemão?

Se não for em Inglês, vês-te grego para mudar a linguagem do telemóvel :D

pois é melhor nem falares muito disso pois caso nao se saiba por aqui é ILEGAL mudar a lingua do WM6 professional.

e coisas ilegais nao podem ser discutidas neste forum :kfold:

BTW, duvido imenso que o windows mobile 7 saia para modelos de agora, incluindo o touch diamond ou por ex o meu imate ultimate 9502... mas espero estar enganado! :D
 
Última edição:
Benchmark do Diamond contra 50dispositivos...
http://translate.google.com/transla...85/298/&hl=en&ie=UTF8&sl=it&sl=es&tl=en&tl=en

Epah estes benchmarks vieram revelar mais uma vez o hype exagerado q se criou a volta deste pda.
Em quase todos os testes o Diamond demonstrou que ta a altura, agora onde se espalha a todo o comprimento e até onde se esperava que fosse um lider incontestado, foi precisamente no bechs dos Grafics!!!
Como é que é possivel depois de tanto praise, o bixo ficar-se por uns 1390 pontos enquanto o Tytn II, que eu saiba nem tem hardware dedicado 3D, fez 4459 e o Dell X51 (q ja tem uns qts anos) fez 5343 ?!?!?
E não me venham com a treta do Sbp é velho e não ta optimizado para o WM6 pq não pega, o Tytn II tem de base o WM6 e tem 4000 e tal pontos...
Ainda ha hipotese de ser por causa de uma rom muito "nova", vamos a ver se muda...
Mas prontos, benchs são benchs, e so na real life é que se prova se um dispositivo ta a altura ou nao.
 
Benchmark do Diamond contra 50dispositivos...
http://translate.google.com/transla...85/298/&hl=en&ie=UTF8&sl=it&sl=es&tl=en&tl=en

Epah estes benchmarks vieram revelar mais uma vez o hype exagerado q se criou a volta deste pda.
Em quase todos os testes o Diamond demonstrou que ta a altura, agora onde se espalha a todo o comprimento e até onde se esperava que fosse um lider incontestado, foi precisamente no bechs dos Grafics!!!
Como é que é possivel depois de tanto praise, o bixo ficar-se por uns 1390 pontos enquanto o Tytn II, que eu saiba nem tem hardware dedicado 3D, fez 4459 e o Dell X51 (q ja tem uns qts anos) fez 5343 ?!?!?
E não me venham com a treta do Sbp é velho e não ta optimizado para o WM6 pq não pega, o Tytn II tem de base o WM6 e tem 4000 e tal pontos...
Ainda ha hipotese de ser por causa de uma rom muito "nova", vamos a ver se muda...
Mas prontos, benchs são benchs, e so na real life é que se prova se um dispositivo ta a altura ou nao.

primeiro que tudo, nao podes comparar testes VGA com QVGA... está la bem explicito na review. para comparares tens de multiplicar o resultado do diamond por 4... a resolução afecta DIRECTAMENTE os resultados do bench.

segundo, concordo com tudo o resto que disseste e ate digo mesmo mais: o meu imate ultimate 9502 é melhor que este diamond em quase tudo! eu tiro 1800 pontos no teste do graficos do spb o que revela que existe uma componente de hardware grafico e no diamond se existe é mesmo muito fraca. a unica coisa que neste diamond se safa é a "embalagem": peso e beleza. de resto, é mais hype que outra coisa...
 
Isso é facilmente explicável, ou melhor, nem é preciso explicar, pensava ser óbvio... o spb simplesmente não deve estar preparado para testar de forma efectiva o hardware que está activo no touch e daí os valores mais baixos que este obteve.

É o equivalente a teres um software que te vai fazer um bench de gráficos baseados em software e testas um produto cujos gráficos não são baseados em software mas hardware... não tem nada haver uma coisa com a outra!!!

Mas isto sou eu a dizer... o que é certo é que se consegue ver animações fluídas no touch que certamente não vais conseguir replicar de forma tão fluída em outras máquinas e, um dos motivos de atraso de outra grande maquina que vai também ela ter uma componente gráfica muito forte, o X1, era precisamente a demora da Qualcomm ou da propria HTC, não sei, em activar a aceleração 3D.

Lol venham eles :P o resto pouco importa :P
 
Última edição:
Isso é facilmente explicável, ou melhor, nem é preciso explicar, pensava ser óbvio... o spb simplesmente não deve estar preparado para testar de forma efectiva o hardware que está activo no touch e daí os valores mais baixos que este obteve.

É o equivalente a teres um software que te vai fazer um bench de gráficos baseados em software e testas um produto cujos gráficos não são baseados em software mas hardware... não tem nada haver uma coisa com a outra!!!

mas que salganhada que vai para nesse teu pensamento! :joker:

a serio, nao ha "bench de gráficos baseados em software"... é tudo software! sao os drivers e o hardware que decidem o que vai ser usado para correr os benchs!:kfold:

dai o problema que julgo existir no diamond... aquela pontuação é problematica! pode ser que as coisas mudem com nova ROM... mas se for como o TyTn II.... podem esquecer...

BTW, lembro me bem que qd o TyTn II saiu tambem era ultra mega hiper rapido e XPTO, muita bom, etc. Agora é lembrado como um pessimo exemplo de PDA...:002: sinceramente devem gerir o vosso hype interno... nao criem falsas expectativas!
 
Já está como pre-venda na *****, e como é habito, com ofertas:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...PS PDA&category=pdaQtek&product=4710937323733
 
Não é salgalhada nenhuma... num pc até tens razão, agora num pda em que 99% dos dispositivos não têm controlador grafico dedicado em que o "3D" é gerado por software, quem te garante que a spb tenha feita um bench, que se não me engano muito já tens uns anos em cima, que saiba realmente "aproveitar" o hardware dedicado... não tem nada de irracional nisto.

Enquanto não sair um bench que garanta que é capaz de testar de igual modo todos os dispositivos isto para mim tem valor 0. E não se trata de hype porque embora o tenha achado inovador em alguns sentidos, já não está nos meus planos de compras futuras...
 
Última edição:

Não consigo ver nada nesse teu link, a página fica em branco, sem texto nenhum.


Não é salgalhada nenhuma... num pc até tens razão, agora num pda em que 99% dos dispositivos não têm controlador grafico dedicado em que o "3D" é gerado por software, quem te garante que a spb tenha feita um bench, que se não me engano muito já tens uns anos em cima, que saiba realmente "aproveitar" o hardware dedicado... não tem nada de irracional nisto.

O diamond tem um GPU dedicado.


Enquanto não sair um bench que garanta que é capaz de testar de igual modo todos os dispositivos isto para mim tem valor 0. E não se trata de hype porque embora o tenha achado inovador em alguns sentidos, já não está nos meus planos de compras futuras...

Por qual é que te decidiste, então? :)
 
Última edição:
MultiSpeed claro que tem GPU dedicado, daí o que disse...

Ainda não sei, por agora estou à espera do novo iPhone e ver o que dali vai sair.
 
Entao este htc nao tem slot pa adicionar cartoes??? :(

Já agora existe este telemovel em algum lado no Norte pa se puder experimentar??? queria aproveitar a oferta da
*****, mas como nunca trabalhei com nenhum tenho receio de nao gostar :S...
 
Foi lançado sim amigo.
O meu foi hoje enviado pela *****, amanhã pela manhã está na DHL Porto.:victory:

03-06-2008 Sent email - ***** - Encomenda expedida
HTC Touch Diamond (UK, GPS) - Item Expedido
http://www.*****.pt/p.aspx?i=163250
 
Última edição:
Back
Topo