HTC Touch Diamond - oficial

Boas adquiri recentemente um htc diamond, mas a modos que inda sou um noob no que toca a estes assuntos.

Inicialmente tinha a Rom em espanhol e instalei uma PT e ficou a funcar na boa. Agora surge algumas dúvidas, li algures que rom's com WM6.5 muito pesado? mas isso depende de alguma coisa em específico, nomeadamente Sense 2.1 ou 2.5? Já agora em que consiste isso da Sense 2.1 ou 2.5? É algo k altera/melhora a sensibilidade do ecrã?

EDIT: Alguém me sabe indicar um site PT onde possa encomendar uma capa de silicone catita? de preferências k tenha alguma variedade....
 
É apenas a minha terceira ROM no Touch HD e portanto deves ter muita mais experiência para poderes comparar. Assim sendo, recomendas como a melhor a MEMO ROM 2.7.3.0?

Sim recomendo essa
Há uns 15 dias mudei o pagepool para 16MB e a ROM então está mesmo muito fluida, a melhor ROM WM6.1 com Sense 2.5 e CHT que testei.
 
Última edição pelo moderador:
vá lá pessoal...precisava mesmo de comprar uma capa de silicone pro meu diamond... ninguém me sabe dizer um site PT onde possa comprar?

EDIT: Alguém tem esta capa?

418-1-500x500.jpg


parece ser boa mas n sei porquê nesta foto não inspira muita confiança... o que me dizem?
 
Última edição:
Capas de silicone?... Deus me livre! Tens um aparelho belo e elegante e queres vestir-lhe um fato de oleado... É um crime. Arranja antes umas películas protectoras pro ecrã e fica impec.

Eu compro as minhas no eBay a 30 ou 40 cêntimos cada uma e são uma maravilha.
 
vá lá pessoal...precisava mesmo de comprar uma capa de silicone pro meu diamond... ninguém me sabe dizer um site PT onde possa comprar?

EDIT: Alguém tem esta capa?

418-1-500x500.jpg


parece ser boa mas n sei porquê nesta foto não inspira muita confiança... o que me dizem?

eu tenho essa capa e acredita q fixa 100 vezes melhor q a da imagem,

tens aqui o site:
http://www.*****.com/pt/pt/2036334/art/proporta/capa-de-silicone-para-htc.html

se quiseres procura directamente no site da proporta, não é português, mas a mim correu tudo bem..
 
boas pessoal tenho um htc touch diamond e deparei me com um problema e o seguinte nao consigo enviar nem receber mms a operadora e a vodafone
sera que alguém me pode ajudar a resolver!
 
Boas... tenho o meu HTC diamond há cerca de um ano, não o comprei novo, mas é como se fosse! Adoro este telefone, e não quero outro, mas hoje, infelizmente ele deu uma queda bem forte. Sempre tive muito, muito cuidado com ele, só tinha dado uma queda antes desta. Mas hoje foi de vez, o telefone caiu, separou-se da tampa de trás e da bateria, e pensei pra mim, se não avariaste com esta queda, nunca mais avarias, dito e feito, liguei a bateria, coloquei a tampa, ligo-o, deu aquele sinal a vibrar ao ligar, mas mais nada, o telefone ficou sem imagem, fiquei à espera, e depois lá deu o som daquela apresentação da HTC, mas nada de imagem, nem luzes nas teclas, nada... fico mesmo triste, não faço ideia do que seja. Já o desmontei um pouco pq pensei que fosse alguma ficha de contacto para o ecrã que se desligasse, mas não, ele está todo bem por dentro. Alguém sabe o que poderá ser? venham sugestões... qualquer uma... Alguém conhece alguma loja em Braga que repare telemóveis?
 
o meu no ultimo malho q deu deixou de vibrar!
Também abri o gajo para ver se seria qq coisa no motor de vibração, mas aparentemente tava tudo ok ...

Também não me preocupo, já tem um tempito, a bateria é o que se sabe... e já estou um bocado farto dele.

Desconfio que não vai chegar ao fim do ano !
 
Pois, mas é que eu não tenho qq interesse em trocar de telemovel, mas sim arranjar este... arranjei um programa em que se instala no windows pra ter o ecrã remoto, mas ao ligar por usb não liga ao active sync, não reconhece. Ontem pu-lo à carga, e qd se poe à carga acende aquela luz do centro branca, mas nada, não lga, e acho que não carregou nada pq hoje ao liga-lo, deu aqueles sons todos de iniciar, mas tb deu aquele de aviso de bateria fraca... não faço mesmo ideia do que será...
 
Não é por isso, é por falta de optimização. Só precisa do WM para arrancar, mas não corre por cima dele ;)

Mas sim, fica lentíssimo, e da última vez que testei, também papava a bateria toda em menos de uma hora...
 
Boas pessoal,

Tenho um problema no meu touch diamond e pesquisando cheguei aqui. Vão-me desculpar por fazer já o pedido de ajuda sem antes ler todos os posts para ver se já existe resposta ao meu problema, mas 89 páginas vai ser obra. De qualquer forma vou por mãos à obra....

Então é assim, o "magano" fica com o ecrã descalibrado, por exemplo quando toco no canto inferior direito ele reconhece como sendo o centro esquerdo, e às vezes nem isso. Depois de lutar umas boas dezenas de minutos com ele, às vezes consigo chegar ao sitio onde posso fazer a calibração do ecrã. Depois desta operação ele fica a funcionar bem apenas uns minutos, e lá volta tudo ao mesmo. Será problema de hardware ou software? Já lhes aconteceu? Podem ajudar?
 
Boas pessoal,

Tenho um problema no meu touch diamond e pesquisando cheguei aqui. Vão-me desculpar por fazer já o pedido de ajuda sem antes ler todos os posts para ver se já existe resposta ao meu problema, mas 89 páginas vai ser obra. De qualquer forma vou por mãos à obra....

Então é assim, o "magano" fica com o ecrã descalibrado, por exemplo quando toco no canto inferior direito ele reconhece como sendo o centro esquerdo, e às vezes nem isso. Depois de lutar umas boas dezenas de minutos com ele, às vezes consigo chegar ao sitio onde posso fazer a calibração do ecrã. Depois desta operação ele fica a funcionar bem apenas uns minutos, e lá volta tudo ao mesmo. Será problema de hardware ou software? Já lhes aconteceu? Podem ajudar?

Assim de repente, se um soft-reset não funcionar, faz um hard-reset (faz backups primeiro).
Se fica bom depois da calibração e depois fica marado da cabeça, é problema de software.
 
Obrigado pela sugestão, mas estou tramado com F GRANDE.

Soft-reset já tinha experimentado sem resultados. Agora fiz o hard-reset e quando chego à calibração do ecrã deixo de conseguir avançar. Como não consigo marcar os pontos que ele pede e por isso ele vai mandando repetir a operação indefinidamente.

Aceito mais sugestões.
 
lol, n me digas q ainda n descobriste q problema tens no telele...
Isso é o digitizer do lcd q ta marado...
Vais ter q o mandar arranjar...
Caso ja n esteja em garantia, sempre podes é mandar esse ao lixo, pq talvez o custo da reparação n compense face aos aparelhos mais recentes...
 
Back
Topo