1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC touch diamond vs Samsung F480

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por brunocsilva, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2228)

1. Boas pessoal, é assim:

Queria comprar um tele novo que fosse touch, e estou em dúvida entre estes dois:

HTC touch diamond € 459,90 TMN

Samsung F480 € 379,90 TMN

HTC
    + GPS
    + interface
    + windows mobile 6.1
    +4gb

Samsung
    +preço :D
    +camera de 5mp
    +suporte pa cartoes

se me pudessem ajudar :D

bgdao

2. Prado89

Prado89 Power Member

vais-me matar, mas digo-te uma coisa..o Samsung Omnia e excelente ;)

3. e quanto custa esse Samsung Omnia? : D

4. Prado89

Prado89 Power Member

vai sair brevemente na tmn, assim q tiver saido dou-te a resposta. isto porque pedi exclusivamente para receber a noticia. ;)

Edit: deixo-te ai um cheirinho do movel :D

http://uk.youtube.com/watch?v=N_cFeq3ysQY&feature=related

Última edição: 31 de Julho de 2008
  5. tive a ver no site da samsung o omnia e arrisco me a dizer

o melhor de todos

o preço é k vai lixar td xD

6. Plantaman

Plantaman Power Member

Uma coisa que me tira o gosto pelo Omnia é a performance a ler vídeo... Vi uma review qualquer (comparação Diamond / Omnia) que dizia que não só o vídeo tinha melhor aspecto no Diamond (claro, é VGA), era mais fluido (provavelmente por causa do acelerador gráfico)

http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond_vs_samsung_i900_omnia-review-262.php

Parece que ambos estão bastante bem equiparados, depende de para que se quer a máquina. Sinceramente, eu prefiro o Diamond. É mais pequeno, tem um écran melhor, e o acelerómetro, embora possa ser para já um gimmick, no futuro é capaz de uso em jogos bem giros :)

7. WhitePearl

WhitePearl Suspenso

o diamond tem o jogo teeter.. não é preciso pensar mais hehehe

a diferença do diamond para o omnia sao so 20 euros se nao tou enganado
    o diamond tem pior camera ( em mpix e falta de flash )
    o diamond so tem 4 gigas de memoria
    a bateria do diamond é inferior

o touchflow 3d do diamond esta a milhas de distançia do omnia e do iphone ( muitissimo melhor ) so tem que ter um pouco de leitura para alterar um pouco a nosso gosto ;) mas considero aquele interface quase perfeito
    o ecran é excelente
    o omnia tem uns botoes laterais demasiado sobressaidos para meu gosto
    o touchwiz do samsung... eu pessoalmente detesto
    o diamond tem aquele site engraçado o xda qualquer coisa... hehehe

meu conselho é vai pelo diamond, tenho um e apesar de lhe encontrar mil e um defeitos acho-o "perfeito" ( ou quase )

8. Prado89

Prado89 Power Member

exactamente...tive a ver tambem..a diferença e mesmo so de 20€...e olha que compensa mais o OMNIA :D ;)

9. insectskin

insectskin Power Member

Se desse para por no Omnia o TouchFlo 3D do diamond. O Omnia ficaria fantastico! Brutal mesmo.

Partilhar esta Página