HTC Touch Diamond vs. Samsung i900 Omnia

GizFix

Power Member
"(..) there isn't a perfect device that's got it all for all consumer groups even in this high-end segment. Instead, when you go after one of these extra sweet devices you should carefully weigh your priorities and pick the one that covers most of them.
iPhone 3G is still to see a reality check, but it's almost sure that these two can give the latest Apple device a good fight. Maybe they still can't challenge the iPhone interface, but they are finally getting closer.
With HTC Touch Diamond and Samsung i900 Omnia, Windows Mobile handsets no longer seem chubby and nerdy. The next generation of PocketPCs match style with the best performance in their class."
http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond_vs_samsung_i900_omnia-review-262p9.php

São 9 páginas que passam em revista diferentes aspectos, que passam pelo design, hardware e construção até às funcionalidades e usabilidade.


Para uma decisão informada.:007:
 
Última edição:
Preços praticados em, França pela operadora Orange:

htcdiamondib7.jpg


Falta agora saber por cá, na TMN (é uma questão de esperar pelo dia 11 ;)), e saber para quando e onde/como vai estar o Omnia..

EDIT: No próximo mês, a maior operadora móvel nacional vai apresentar outros dois modelos para o mercado dos smartphones: o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN.| in DN Online.
 
Última edição:
Esse omnia seria o telemovel a ter, nao fosse ter menos resolução num ecran de 3.2 que o meu N80 com um ecran de 2.2, o que me parece inaceitavel...
 
Esse omnia seria o telemovel a ter, nao fosse ter menos resolução num ecran de 3.2 que o meu N80 com um ecran de 2.2, o que me parece inaceitavel...

É difícil ter o melhor dos dois mundos...

Em relação à resolução, creio que é uma questão de opção: resolução vs. tamanho.
 
E agora que já optei pelo Diamond, nao sei como o pessoal do omnia vai fazer sem a stylus, acho que a maioria vai andar com ela como porta-chaves, tive a ver o omnia no el corte e ainda tem muita coisa que nao vai lá assim tao bem com os dedos. Esse omnia, com uma resolução mais decente, com a stylus integrada e com um led para se saber se temos mensagens pendentes era mesmo um must, da tanto jeito ver o meu botao a piscar quando tenho uma mensagem por ler sem ter de o ligar.
 
Back
Topo