1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Diamond vs. Samsung i900 Omnia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GizFix, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3136)

1. GizFix

GizFix Power Member

http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond_vs_samsung_i900_omnia-review-262p9.php

São 9 páginas que passam em revista diferentes aspectos, que passam pelo design, hardware e construção até às funcionalidades e usabilidade.

Para uma decisão informada.:007:

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. GizFix

GizFix Power Member

Preços praticados em, França pela operadora Orange:

Falta agora saber por cá, na TMN (é uma questão de esperar pelo dia 11 ;)), e saber para quando e onde/como vai estar o Omnia..

EDIT: No próximo mês, a maior operadora móvel nacional vai apresentar outros dois modelos para o mercado dos smartphones: o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN.| in DN Online.

Última edição: 8 de Julho de 2008
  3. jdluz

jdluz Power Member

Esse omnia seria o telemovel a ter, nao fosse ter menos resolução num ecran de 3.2 que o meu N80 com um ecran de 2.2, o que me parece inaceitavel...

4. GizFix

GizFix Power Member

É difícil ter o melhor dos dois mundos...

Em relação à resolução, creio que é uma questão de opção: resolução vs. tamanho.

5. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas,

Eu estou a pensar adquirir um... mas ainda não sei se é boa escolha o Omnia...

6. jdluz

jdluz Power Member

E agora que já optei pelo Diamond, nao sei como o pessoal do omnia vai fazer sem a stylus, acho que a maioria vai andar com ela como porta-chaves, tive a ver o omnia no el corte e ainda tem muita coisa que nao vai lá assim tao bem com os dedos. Esse omnia, com uma resolução mais decente, com a stylus integrada e com um led para se saber se temos mensagens pendentes era mesmo um must, da tanto jeito ver o meu botao a piscar quando tenho uma mensagem por ler sem ter de o ligar.

Partilhar esta Página