1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

htc touch diamond

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por niore, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. niore

niore Banido

alguem possui um destes ?
    é bom ou mau??
    como pda e telemovel??
    sera uma boa aquisiçao ou existem melhores pdas ?? e telemoveis equivalentes??

2. VFS0007

VFS0007 Banido

que tal usares o search do forum. existe um tópico especifico desse PDA.

3. niore

niore Banido

nem sei unde ta ese search thanks anyway disgusting :)

4. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tenho um á cerca de 1 semana.
    anteriormente tive um P3600, e digo-te que estou maravilhado com o Diamond!

tem tudo o que um PDA precisa de ter porta-se muito bem!

o unico senão será o não haver possibilidade de meter um cartao memoria,mas os 4Gb dão para muita coisa e a bateria que com uso intensivo( internets...wi-fi's...joguitos) acaba se calhar até de um dia pró outro , mas os outros assim serão tambem. o P3600 tambem era assim.

Tem um design muito bonito, a camera com auto-focus e 3.2MP é bastante boa (o suficiente).
    o ecra tambem tem muito boa resolução, ao ver videos e ou filmes, como diz um amigo meu, "os olhos até batem palmas" :)

A "pen" que no P3600 andava sempre na mão para tudo e alguma coisa com o Diamond quase nem sai do sitio!!

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Lá em cima está a dizer "Procurar" só tinhas de ir lá e fazer uma pesquisa antes de abrires um novo tópico..

Mais alguma dúvida e coloca aqui que é o tópico oficial desse modelo..

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página