1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch - Dificuldade wap

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HibridOPT, 31 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 814)

1. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Boas,

Estou a tentar aceder via WAP a paginas web mas não estou a conseguir.

Uso Vodafone e tenho a APN correctamente configurada.

O telemovel estabelece a ligacao mas simplesmente não abre paginas...

Ja tentei 2 browsers diferentes mas nada.
    Por outro lado, com wifi ou pela apn internet.vodafone.pt ja acedo sem problemas.

Alguem pode ajudar?

Abraço

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não deves ter simplesmente a Internet activada, Tens de ligar para o apoio a clientes e pedir para activar.
    Se não estiver activada, por muito que tentes com as configurações correctas, nunca vais conseguir ligação.

3. danpxy

danpxy Power Member

O perfil WAP está activo por defeito nos clts Vodafone. Não estara a faltar as configuraçoes das portas relativas ao WAP no equipamento. Já ligaste 1214 para obteres ajuda? Cumps

4. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Tenho tudo activo, se meter noutro equip funciona. Ja liguei e tenho tudo bem configurado.

Sugeriram-me actualizar o SW mas acho que tenho a ultima versão. pelo quanto tento actualizar pelo windows update não ha actualizações.

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

WAP? Isso ainda se usa?

6. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Ja consegui por o wap da vodafone a bombar.

Agora estou com outro problema.

No IE as paginas abrem sem problema, no entanto, no Opera mobile, as paginas recebidas vêm tipo ca.vodafone.pt/www.google.pt ou seja acho que estao a ser emuladas pela vodafone.

Como posso alterar isto?

Alguem pode ajudar?

7. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Ok, ja vi mais um user com o mesmo problema que eu ja tive......
    Para comecar wap e net sao duas coisas distintas tanto que as config. sao parecidas mas com uma pequena diferenca: wap apn e wap.vodafone.pt
    net apn e internet.vodafone.pt
    Para um touch trabalhar com wap e preciso configurar com a o apn wap mas depois nao se consegue entrar na net so atraves da vodafone onde a opera fica "atrofiado" resultado: ha wap com a "net" da vodafone onde nao se encontra nada de jeito na minha opiniao.
    Para resolver isso e teres acesso a www completo tens que o configurar para internet.vodafone.pt com o pass vodafone e user vodafone, ficas com acesso completo a net como se tivesses no pc.... Ha um senao e e onde a vodafone falha 100% e taxado a 0,238e por 100kb (!!!!) nao ha aditivos que funcionam, eu ja gastei euros que chegam para confirmar isso, a unica solucao que tens e tentar aderir a um tarifario da iphone onde tens 250mb gartis mas com carregamentos obrigatorios de 20e, mais info na pagina da voda. A config. para entrar no plano iphone e net2.vodafone.pt com o pass vodafone e user vodafone de resto e tudo igual aos outros. Qualquer coisa???????? apita que ca no beco ouve-se:p

8. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Obrigado por partilhares. Ontem entretanto acabei por optar por aderir ao iphone.

com wap estamos limitados a trafego HTTP e o opera nao joga muito bem com isso.

É pena pois posso usar a apn wap sem pagar nada.

Sendo assim activei o aditivo iphone e uso a apn net2.

Abraço

9. PRAP

PRAP Power Member

É de facto a melhor solução;)
    Eu também activei no meu HTC Touch HD.
    Pode-se escolher 3 opções: carregar 20 euros por mês, aditivo de 250 mb por cerca de 10 euros ou aditivo de 500 mb por cerca de 15 euros.
    A apn é net2.vodafone.pt;)
    E pode ser feito qualquer tipo de tráfego (messenger, email, opera, etc)

Cumprimentos

10. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, espero ter ajudado no melhor sentido eu para o meu touch foi a unica solucao encontrado mas nao foi com ajuda da vodafone que esta "bem caladinho" e fez me gastar um rio de euros para ter isto configurado 5*. Nestes ocasioes a entre-ajuda de users de forum e uma mais valia.................Qualquer problema que possas ter com a touch avisa, nao sei tudo mas posso tentar ajudar:rolleyes: abraco.

Partilhar esta Página