1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Dimond 2 Vs iPhone3G 8G

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Martins8, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 3056)

1. Martins8

Martins8 Power Member

Malta entre estes dois? quais as principais diferenças? vale a pena dar mais 60 euros pelo iphone? li muitas reviwes a dizer que o htc e superior? concordam ?

2. Here we go again...

Será que o pessol não se dá ao trabalho de ler um pouco sobre o assunto antes de postar aqui?
    Estás a comparar duas plataformas distintas que pouco têm a ver entre elas.

Se queres ter um objecto de moda que faz pouco e custa muito, vai para o iPhone.
    Se queres ter um objecto que faz muito e nem custa muito, vai para o D2

Queres mais pormenores, basta leres os outros posts desta secção e faz tu o teu próprio juízo sobre um e outro.
    Caso não tenhas paciência, espera um pouco até chegar aqui o ruimoura, que já começas a ficar a ficar mais virado para o iPhone, depois dele começar a deitar a baixo o windows mobile. lol ;)

3. Diogo_Jesus

Diogo_Jesus Power Member

Ora nem mais...

4. andrecouto01

andrecouto01 Suspenso

queres 1 brinquedo vai para o iphone...

queres 1 ferramenta de trabalho, vai para o diamond 2...

5. gansolfm

gansolfm Power Member

O que fazem no Diamond que no iPhone não se faça, a nível de software? (sim estou mesmo curioso para saber isso)

6. Informação não falta para teres resposta a essa pergunta. Pesquisa e informa-te, é o melhor que posso responder.

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Para dizeres isso não valia mais a pena teres ficado calado?è que toda a gente ja conhece o google e n é bem para respostas dessas que existem os foruns.

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Define o uso que vais dar ao telemóvel e compara os prós e contras de cada um. Há muitas comparações por aí que são tendenciosas. Isso do iPhone ser um acessório de moda já não pega e hoje pode ser uma boa ferramenta de trabalho apesar do handycap da bateria (mas isso é válido para qualquer dos 2).

9. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

Se é puramente para trabalho, nada como um Nokia E71 ;)

E olha que o E71 White é bem cool ;)

AdioSSSS:)

10. Para alguém que pergunta entre dois equipamentos distintos, qualquer resposta que pudesse dar seria tida como tendenciosa apesar de eu próprio já ter tido os dois equipamentos (tenho ainda o D2). Se na primeira página deste sub-fórum já existem vários tópicos sobre o assunto, porquê está a encher com mais palha quando tudo já foi dito. Agora basta é ler sobre o assunto e não andar a fazer tópicos para cada modelo existente na terra comparativamente ao iPhone.

Pegando naquilo que disseste, para criar tópicos assim, mais valia era estar calado e quietinho.

11. paulojreis

paulojreis Power Member

Também "apoio" esta questão.

O q fazem - mesmo - com o Diamond, q no iPhone não façam? E, quando digo "façam mesmo", refiro-me a features q utilizem e sejam de facto úteis, não features q só lá estão para fazer bouquet.

12. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Diamond 2 relativamente ao iphone 3g:

GPS, office para edição de documentos, multitasking, remover bateria...

13. Martins8

Martins8 Power Member

ninja tendo ja experimentado os dois que feedback e que me podes dar? continuas com o d2 porque o preferiste ao iphone?

14. Maalcari

Maalcari Power Member

Tenho um Touch Diamond 2 (há pouco mais de uma semana) e estou muito satisfeito.
    Não posso comparar com o iPhone porque não tenho experiência de utilização suficiente para formar uma opinião comparativa.

Antes de experimentar estava com algumas reservas.. mas depois de perceber que afinal o Windows Mobile não é o papão o balanço é muito positivo.

15. flashman

flashman Power Member

ora bem la vamos nos outra vez... o iphone é caro pa quem nao aproveita as suas funçoes, agora nao venhas dizer que ele é caro e faz pouco pois isso não é verdade a única coisa para a qual ele perde é mesmo a camara de resto tens um software muito superior aquele multitouch é algo fantastico, e nao venham agora com aquele argumento que os amoled sao melhores pq pode-se usar o reconhecimento de caracteres, pq nos nao estamos na china... ja vi muita boa gente a usar esse argumento contra o iphone :007:
    se precisares de um centro multimedia organizado rapido e intuito e uma experiência muito boa a nivel de UI digo-te para escolheres o iphone, ora se precisares de features, como uma boa camara, e precisares de algo mais profissional aconselho o htc d2 eu tive o iphone o diamond 2 é o tele do meu irmao, e digo-te que o diamond é um excelente gadjet mas a experiencia de utilizador continua muito aquem da do iphone.

o iphone vale o preço se de facto consegues utilizar todo o seu potencial como excelente plataforma que é e ponto final, se o ke procuras num telemovel é uma excelente camara, ou um teclado qwerty ou algo so par uso profissional (se bem que o iphone também é um escelente gadget para profissionais) ou se precisas de multitasking entao o iphone ai sim é caro e aconselho-te a ir para o diamond

espero ter ajudado

16. PiqueT

PiqueT Power Member

Tenta experimentar os dois.
    Depois de os teres na mão vais rapidamente te aperceber do que gostas mais :)
    Não vale apena discutirmos o que um ou outro faz, só vai dar a discussões a que eu próprio já fiz parte.
    peace!

17. qualquer321

qualquer321 Power Member

:x2:

EDIT: se puder também veja algumas reviews, e tire tuas conclusões

Última edição: 21 de Julho de 2009
  18. jts

jts Power Member

Essas duas primeiras coisas o iPhone também tem.

19. andrecouto01

andrecouto01 Suspenso

mas tens de pagar para as ter...

20. 3dhouse

3dhouse Power Member

GPS e Office tens. Multitasking não há oficialmente (com JB é possível) e é uma falha grave para quem tem de estar a usar muitos programas ao mesmo tempo. Remover bateria é um argumento discutível.

O HTC tem GPS turn-by-turn integrado?

Última edição: 21 de Julho de 2009

Partilhar esta Página