1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Dual (Niki) wifi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por manewinho, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1471)

1. manewinho

manewinho Power Member

Boas,

Alguém tem conhecimento de alguma ROM para o HTC Touch Dual (ou NIKI) que permita activar o wifi? É que segundo o que estive a ler noutros fóruns, o HTC Touh Dual possui antena de wifi incorporada, mas a HTC (devido a acordos com certas operadoras) optou por desactivar o serviço de wifi (as operadoras recebem muito mais se os utilizadores se ligarem à internet através de gprs...).

Agradeço a quem me puder esclarecer...

2. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

No fórum xda-developers estão a cozinhas uma ROM para o Dual que faça uso da suposta antena de wi-fi, tal como da de GPS, esta ultima é uma grande duvida se existe ou não. Quanto ao andamento da coisa parece bem encaminhada, mas um dos mentores do projecto, já "conseguiu" estragar 8 vezes o Dual.
    Também estou a ver o q dá, pq tb estou interessado.

Abraços

Huiguita

3. Memphis

Memphis Power Member

E já deu em alguma coisa ou nem por isso?

4. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

O post no XDA tem cerca de 800 "replys", mas nenhum diz q já funciona. O melhor que conseguiram, foi 5 horas de WIFI e dp fez reset e tiver q "flashar" novamente a ROM, pq nada funcionava.

Em suma, esperando ...

Abraços
    Huiguita

Partilhar esta Página