htc touch dual ou qtek s200?

HTC Touch Dual ;), sem dúvida, e mais recente (foi lançado em Outubro de 2007, o S200 foi lançado no final de 2005), tem um optimo processador:Qualcomm MSM 7200 de 400 MHz, 128 MB RAM, 256 MB ROM, 3G HSPDA, não tem Wi-Fi (não se pode ter tudu :P), Windows Mobile 6.0, existe a opcção de teclado ''normal'' com 16 teclas ou a de 20 teclas QWERTY, tem um ecrã com 2.6'' (6.6 cm), possui uma bateria com autonomia razoavel: Stand-by 250h, Conversação 5h.
Por isso acho que a melhor opcção e' o HTC Touch Dual ;).

htctouchdual.jpg



Cumps ;)
 
pois então que htc do género deste e que tem wi-fi?
o HTC Touch P3450 sera tao bom como o dual?

O HTC P4350 e' melhor em certas coisas tem Wi-Fi, o HTC Touch Dual não, o HTC Touch Dual e' 3G o P4350 não, o Touch Dual e + leve e compacto que o P4350 (120g contra 168g, 107 x 55 x 15.8 mm contra 109 x 59 x 17 mm) respectivamente, o Touch Dual tem Windows Mobile 6.0 o P4350 Windows Mobile 5.0, o P4350 foi lançado em Novembro de 2006 o Touch Dual a' 2 meses...
Por isso depende da utilização que vais dar ao PDA, 3G, Wi-Fi, etc.

Cumps ;)
 
Última edição:
eu liguei para a tmn e disseram e perguntaram me se era pda e eu disse que sim.
depois disseram me que tinha wi-fi
ja nao percebo nada disto :S
 
eu liguei para a tmn e disseram e perguntaram me se era pda e eu disse que sim.
depois disseram me que tinha wi-fi
ja nao percebo nada disto :S

Frog_smrt:
Deram-te essa informação e está errada!

Novamente, do site da HTC:
18308047mf5.gif


O Dual NÃO tem Wi-Fi.

----
edit

Repara que a própria diferença de preço entre um e outro é de apenas 10€, pelo site da TMN.
Touch Dual » 429€
Touch 'Normal' » 419€

Não fazia sentido nenhum se a única diferença fosse o teclado, pois, as pessoas até podiam não usar, mas pela diferença compravam na mesma a versão com teclado.
 
Última edição:
Frog_smrt:
Deram-te essa informação e está errada!

Novamente, do site da HTC:
18308047mf5.gif


O Dual NÃO tem Wi-Fi.

----
edit

Repara que a própria diferença de preço entre um e outro é de apenas 10€, pelo site da TMN.
Touch Dual » 429€
Touch 'Normal' » 419€

Não fazia sentido nenhum se a única diferença fosse o teclado, pois, as pessoas até podiam não usar, mas pela diferença compravam na mesma a versão com teclado.

Pois mas assim nao me vale de nada comprar o htc touch dual queria mesmo era porque tinha wi-fi
 
Exactamente...

Em relação ao Touch há dois hipóteses:
- Normal com Wi-Fi e sem teclado
- Dual sem Wi-fi e com teclado
 
Back
Topo