HTC Touch e HTC Touch Dual

Isso não é WiFi... dizem q tiraram o wifi para poupar bateria... e que o 3.5G substitui o wifi.. sinceramente os preços n dizem isso... wifi e-u ou em casa é a borla...
 
Eu acho uma falha muito grande a falta de wi-fi, é verdade que depois vinha concorrer com outros equipamentos deles, mas que tornava o equipamento muito bom e completo e também acredito que tornava um lider de vendas.
 
Desculpem de estar a desenterrar o topico. Em termos de processador o Touch é 200 MHZ e o DUAL é 400 MHz será que a diferença é assim muita? E já agora como é o Slide do DUal? è estavel ou ganha logo folgas?
 
Última edição:
Obrigado desde já pela resposta.
Alguem me esclarece mais algumas duvidas sff

O teclado que vem com o pacote da TMN é o de 20 teclas. Com este techado é facil escrever sms só com uma mão ou é complicado?
Alguem que tenha este PDA me sabe dizer se se arrependeu de o comprar e quais os pontos que acha mais negativos nele sem ser a falta do wifi e o GPS.
Já agora os pontos mais positivos.

Muito obrigado.

Cumprimentos
 
Obrigado desde já pela resposta.
Alguem me esclarece mais algumas duvidas sff

O teclado que vem com o pacote da TMN é o de 20 teclas. Com este techado é facil escrever sms só com uma mão ou é complicado?
Alguem que tenha este PDA me sabe dizer se se arrependeu de o comprar e quais os pontos que acha mais negativos nele sem ser a falta do wifi e o GPS.
Já agora os pontos mais positivos.

Muito obrigado.

Cumprimentos
o teclado que vem com o dual da tmn é o de 20 teclas qwerty. a versao desbloqueada em alguns paises é que é de 16 teclas e nao é qwerty.
para escrever sms nao dà la muito jeito escrever com uma mao [falo po mim] o pda é pesado e comprido e vais acabar com ele no chao ou com a mao meia a doer.
Quanto a pontos positivos e em relaçao ao touch, o dual tem 400mhz de processador e o touch tem 200, o teclado, e o dual tem uma nova interface de touchflo que permite zooms e modança de imagens com o ddedo, estilo i-phone
 
Back
Topo