HTC Touch HD ou ASUS P565

_JInGAmIX_

Power Member
boas pessoal..
bem estamos a chegar a época natalícia e eu queria dar uma prenda de mim para mim..:D
ando a pensar em comprar um PDA, só que ando indeciso entro o HTC Touch HD e o ASUS P565..
andei para comprar o ASUS P552W, só que agora com o aparecimento deste novo fiquei indeciso..
comparações, opiniões, prós e contras..
vamos lançar aqui uma saudável discussão sobre estas duas potentes maquinas..
cumps
 
...

Agora voltando ao assunto, eu nao escolheria o asus pq simplesmente acho o telemovel muito feio :) nem vou falar do hardware.
 
Última edição pelo moderador:
bem mas voltando ao que interessa neste tópico..a nível de design ou estético eu prefiro o HTC, até porque este ASUS tem a capa detrás com relevos ou lá o que é aquilo...o que eu gostava mesmo de saber era o preço...não consigo encontrar em lado nenhum...a meu ver acho que vai ser mais caro que o HTC...até poque é o primeiro PDA no mundo a ter um processador de 800MHz...que dizem??
cumps
 
Limpeza efectuada. Evitem o spam e não escrevam se não fôr para ajudar.


_______


Acerca do tópico: Pessoalmente iria para o HTC Touch HD. Eis a lista de vantagens:

- Ecrã de 3.8" (o Asus P565 tem 'apenas' 2.8")
- TouchFLO 3D finger swipe navigation
- Acelerómetro
- Câmara melhor
- Mais resolução de ecrã
- Jack 3.5mm
- Rádio FM com RDS
- Melhor autonomia.


Mas o Asus P565 também tem vantagens. Para mim não são suficientes, mas podem ser decisivas para ti:

- Mais leve e com menos altura
- SiRF StarIII chipset (GPS)
 
nunyx desde já obrigado pela tua "limpeza"..penso que caminhamos todos no mesmo caminha, ou seja construir uma discussão saudável através de trocas de opiniões e conhecimentos, é para isso que servem os foruns...!!!

em relação ao HTC já se sabe o preço, apesar de vir agarrado a Tmn...como eu sou Vodafone, tenho ai um problema...e sem vir agarrado a Tmn fica muito + caro..por volta dos 750€..o que me está a fascinar relamente no ASUS é a sua capacidade de processamento..800mhz..o meu pai usa um pc com menos que isso..lool...o ASUS tem gps e o HTC não..mas tambem no HTC sao editaveis todas as ferramentas do office (Word, Excel, PowerPoint, OneNote) enquanto no ASUS só o word e o excel o são...
cumps
 
Anda aí uma certa confusão com as specs dos pda´s o HTC tem GPS, e apesar de ter um processador aparentemente mais fraco, tem mais RAM e ROM além de que existe um grande apoio aos pda´s da HTC, nem falo no ecrã é outra dimensão, 3.8 (HTC) contra 2.8(Asus).
 
pois..realmente bem vistas as coisa o HTC é capaz de ficar bem a frente do ASUS...até porque o ASUS é o primeiro PDA a ter um processador de 800Mhz e normalmente as primeiras cenas nestas coisas das novas tecnologias vão dar sempre problemas..por vezes ate vem para a "rua" para com o uso normal das pessoas se descobrir mais defeitos....acham que vai ser o caso do ASUS...
 
Boas nao quero entrar em mais discussoes sobre isto ou aquilo e por isso so vou dar a minha opiniao: Ja tive um asus e posso dizer que ao fim de 24h estava na loja a entregar nao gostei nada daquilo parece que se desmonta a qq hora e entao a aparencia do ecra............ troquei o por um htc (3452, elfin) um equipamento inferior em processador mas melhor em memoria e posso dizer que ainda o tenho embora com ajuda de outro forum ja esta devidamente actualizado (rom do touch hd!!!) e mesmo com o processador de 201mhz estou mto contente se a escolha fosse minha nao hesitava era o htc mas como ja referiste desbloqueado custa um balurdio
 
Última edição pelo moderador:
pois...pela minha "sondagem" o HTC esta bem a frente do ASUS, mas tem o problema de estar bloqueado, problema esse que já estou a ver que existem solução..é que se for para outros HTC's já tem um processador mais fraco comparativamente com estes dois que aqui discutimos..a não ser que opte pelo ASUS P552W que tambem não é masito como podem ver aqui.
 
Back
Topo