HTC Touch HD VS HTC Touch Diamond 2

SMOKY

Membro
Boas a todos,

Quero comprar uma destas dois Telemovels.

Tenho aqui uma pequena duvida que pode ser que vocês me consigam ajudar.

Gostava saber qual e o melhor dentro destes dois telemovels.

A minha dúvida é: Qual e melhor e prk?

Desde já obrigado.
SMOKY
 
Só há duas diferenças significativas:
O HD é maior e mais largo, e tem entrada de audio 3.5mm.
Por muito que possas ler sobre isto, as diferenças resumem-se a estas.

Essas perguntas: "Qual o melhor?", partem-me todo. Lol!
 
olha eu comprei o diamond2 e posso dizer que adorei, já tive nas mãos diversas vezes o HD, e o HD é pda para duas mãos, já o diamond, consegues operá-lo com 1mão.

a nível de teclado, tem uma optima sensiblidade, consegues teclar tão bem com o HD como com o diamond.

a questão do jack 3.5mm é uma questão mais de, vais usar o pda assim tanto para ouvir mp3 e fins?
 
olha eu comprei o diamond2 e posso dizer que adorei, já tive nas mãos diversas vezes o HD, e o HD é pda para duas mãos, já o diamond, consegues operá-lo com 1mão.

a nível de teclado, tem uma optima sensiblidade, consegues teclar tão bem com o HD como com o diamond.

a questão do jack 3.5mm é uma questão mais de, vais usar o pda assim tanto para ouvir mp3 e fins?

Eu primeiro tava mais po Touch HD mas como saio este agora tive a ver reviews do Diamond 2 kurti muito e mais pekeno e tem tdo o k o Touch HD tem, ver films nao mas ovir musica as vezes.

Fica bem.
 
Quando é para comprar, é para comprar. Pois daqui a pouco está aí o Touch Pro 2 e voltas a ficar na dúvida. E por aí em diante.
Eu tenho um diamond 2, mas se é melhor ou não, venha o diabo e escolha.
Se já sabes as diferenças entre um e outro, então tu é que saberás o que for o ideal para ti e mais ninguém.
 
Back
Topo