HTC Touch HD vs Samsung i900 Omnia

Pois, é exactamente o que eu acho... A diferença de preço entre o hd e o omnia tendo ema conta as caracteristicas de 1 e outro não se justifica quanto a mim... E só de pensar que já vi alguns omnia a serem vendidos por 250€... :D Enfim, gastar dinheiro sim, mas quanto a mim a diferença tem que ser mais do que uma questão de imagem...

e ainda por cima a HTC ao seu melhor nivel, parece que conseguir lançar tb o HD com problemas na tinta...ou seja, já andam por aí a descascar como o Diamond, P3600...lol

é uma pena não resolverem os problemas.
 
Pois, é exactamente o que eu acho... A diferença de preço entre o hd e o omnia tendo ema conta as caracteristicas de 1 e outro não se justifica quanto a mim... E só de pensar que já vi alguns omnia a serem vendidos por 250€... :D Enfim, gastar dinheiro sim, mas quanto a mim a diferença tem que ser mais do que uma questão de imagem...

A questão é que quando eu estou a pensar em comprar um telemóvel de 400 euros, o preço já é um bocado irrelevante. Mais 100 menos 100, que se lixe. Basta ser um bocadinho melhor para justificar os 100 ou 150 euros a mais.

Eu estava entre o E71 e o Touch HD (nada a ver eu sei), e apesar da diferença de preço ser mais de 200 euros, o que me fez escolher um em detrimento do outro foi por exemplo o facto de poder usar facilmente só com uma mão. Por acaso o E71 era o mais barato mas podia ser ao contrário que era igual.
 
Última edição:
A questão é que quando eu estou a pensar em comprar um telemóvel de 400 euros, o preço já é um bocado irrelevante. Mais 100 menos 100, que se lixe. Basta ser um bocadinho melhor para justificar os 100 ou 150 euros a mais.

Eu estava entre o E71 e o Touch HD (nada a ver eu sei), e apesar da diferença de preço ser mais de 200 euros, o que me fez escolher um em detrimento do outro foi por exemplo o facto de poder usar facilmente só com uma mão. Por acaso o E71 era o mais barato mas podia ser ao contrário que era igual.

mais 100 ou menos 100 aqui para estes lados não é assim. Obviamente que não vou dar mais 150 ou 200 euros por uma coisa que tem um ecra VGA e um pouco a mais de ram...

se tivesse ao mesmo preço, possivelmente era o que faria...agora ssim, esses mais 100 ou menos 100 a mim fazem me falta, nem que seja para os utilizar com inteligência.

Mas são opiniões e depende do valor que as pessoas dão ao dinheiro por exemplo.
 
Uma pessoa que "dá valor ao dinheiro" não compra telemóveis de 400 euros....

não? porque?

é a diferença entre dar 400 euros por um telefone e dar quase 700 ou 579 no caso do HD da TMN cujas as diferenças são mínimas!

Dar esse dinheiro a mais para uma coisa que faz praticamente o mesmo e em alguns caso fica atrás do mais barato de 400 euros é que não é dar VALOR ao dinheiro. É na minha opinião, não ter nada que fazer ao dinheiro.


Prefiro dar 400 eurs por um telefone e o resto investir (esses 100 ou 200 euros) em comida por ex, para a minha familia. Isto se não precisar desses 400€.

Agora se fosse rico, aí sim, pensava como tu ( não tou a dizer que és rico). Mais 100, menos 100....é igual ao litro...


Mas já depende de cada um! E cada um faz com o seu dinheiro o melhor que pode.

E sobre isso não ha nada a discutir.
 
Prefiro dar 400 eurs por um telefone e o resto investir (esses 100 ou 200 euros) em comida por ex, para a minha familia. Agora se fosse rico, aí sim, pensava como tu. Mais 100, menos 100.

Investir o dinheiro em comida? Estás preocupado com o dinheiro que investes em COMIDA, e compras um telemóvel de 400 euros?

Eu para gastar 400 euros num telemóvel é porque tenho mais de 4000 disponíveis. Nunca me passaria pela cabeça estar a fazer contas à vida para comprar um artigo de luxo.
 
Investir o dinheiro em comida? Estás preocupado com o dinheiro que investes em COMIDA, e compras um telemóvel de 400 euros?

Eu para gastar 400 euros num telemóvel é porque tenho mais de 4000 disponíveis. Nunca me passaria pela cabeça estar a fazer contas à vida para comprar um artigo de luxo.

certo...se queres desconversar, fa-lo ctg próprio pff

se não percebeste, vou passar a explicar de outra maneira:

Eu para comprar o Omnia por ex. é porque POSSO monetáriamente, certo? Então, o que me referia era ao facto de por exemplo estar na situação do user que abriu esta thread para decidir de gasta 579 ou 400 por duas coisas que fazem praticamente o mesmo, certo? Nesse caso, eu NUNCA era capaz de dar os 579 mas sim os 400 e desta forma poupava o restante para dar de comer à família ou comprar outra coisa qq. Ok?

Percebeste agora?

Cumps
 
Última edição:
poupava o restante para dar de comer à família ou comprar outra coisa qq. Ok?

A tua frase dá a entender que gastares 400 ou 570 num telemóvel é a diferença entre a tua familia comer mais ou menos, o que para mim é absurdo...
Antes sequer de pensar em comprar um telemóvel a familia já está bem alimentada, e não é por gastar ou não gastar dinheiro em artigos de luxo, que vão comer mais ou menos...
 
Última edição:
A tua frase dá a entender que gastares 400 ou 570 num telemóvel é a diferença entre a tua familia comer mais ou menos, o que para mim é absurdo...

não, tu estás a entender aquilo que queres para ver se tens razão ainda não percebi em quê.

Ficamos por aqui. Fica lá com o bacalhau.

Cumps e Bom Natal!
 
Podes dar as voltas que quiseres mas esta frase
Prefiro dar 400 eurs por um telefone e o resto investir (esses 100 ou 200 euros) em comida por ex
dá a entender que a comida que a tua familia tem depende do dinheiro que gastas em telemóveis.
 
Podes dar as voltas que quiseres mas esta frase

dá a entender que a comida que a tua familia tem depende do dinheiro que gastas em telemóveis.

e continuas?

sabes o que é: "por EX?"

comida foi a 1º coisa que me veio à cabeça e como deves saber "por ex." quer dizer: POR EXEMPLO.


por exemplo para COMIDA, GAJAS, Couves, Cenouras, etc

Certo? Esclarecido?
 
Bem, após tantas coisas, eu nem comprei o HTC Touch HD nem o Sansung Omnia, pois tive a sorte de comprar um HTC Touch Cruise por 99€ na promoção da *****.
 
Back
Topo