HTC Touch HD

Alguém estilo tem uma ideia de um possível preço!?

Estou a ver que as comparações são só com o iphone...espero que o preço não seja igual...LOL
 
o tamanho do ecrã deste é de 3.8

No video do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=eisadEADpwk) dizem que é mesmo 4" e não de 3.8". Eles até apresentam os 3 modelos por ordem de tamanho de ecrã: Iphone 3G 3.2"; Omnia 3.5" e HTC HD com 4".



Pessoalmente agrada-me muito este modelo. Quando vi HTC Touch "HD" pensei em "Hard Drive" e que ia ter 8gb de memória ou algo do género, mas fica-se pelos 512 mb. Para compensar tem uma resolução óptima.
 
é 5* estrelas, se tivesse guito comprava o, é bastante superior ao diamond, e kem comprou 1 diamond agora deve estar arrependido com a compra, mas agora ke se safem, vendam e comprem este agora k é bastante superior
 
Pessoalmente agrada-me muito este modelo. Quando vi HTC Touch "HD" pensei em "Hard Drive" e que ia ter 8gb de memória ou algo do género, mas fica-se pelos 512 mb. Para compensar tem uma resolução óptima.

Repara que isso é perfeitamente normal num PDA, precisamente porque tem expansão de memória e assim podes colocar a que quiseres. Ao preço que estão os MicroSD, podes lá colocar um 16GB por uma ninharia.

Relativamente à resolução não só é excelente, como é a melhor que existe num PDA. Apenas o X1 ou o da Toshiba se compara, no entanto o ecran é bastante maior.
Por curiosidade, e já que é inevitável compará-lo com o iPhone, este Touch HD tem quase 3 vezes mais resolução!
 
é 5* estrelas, se tivesse guito comprava o, é bastante superior ao diamond, e kem comprou 1 diamond agora deve estar arrependido com a compra, mas agora ke se safem, vendam e comprem este agora k é bastante superior

Não sei pq... acho que o factor principal do diamond era mesmo oferecer as funcionalidades de um pda num telefone (form factor)... e não oferecer um telefone num pda que é o posicionamento deste.

Eu estou muito dividido entre os dois... realmente... que seca!
 
So hoje tive conhecimento da existencia deste htc touch hd. Estive a ler umas coisas sobre ele e parece-me alta maquina mesmo. Estava indeciso entre o diamond, iphone e omnia e acho q este veio tirar as minhas duvidas...foi quase amor à primeria vista. Alguem ja me sabe dizer o dia do lançamento ca em Portugal e se vai haver alguma operadora q vai ficar com exclusivo? JA agora...preço que ele vai ficar? Ja andei À procura mas nada..so mesmo rumores...tks
 
Boa tarde,

Pelas características que apresenta é, sem dúvida, um excelente produto!
Assiste-se hoje a uma verdadeira revolução no mundo dos PDA com novos modelos a constantemente entrarem no mercado...

Cumprimentos
 
é 5* estrelas, se tivesse guito comprava o, é bastante superior ao diamond, e kem comprou 1 diamond agora deve estar arrependido com a compra, mas agora ke se safem, vendam e comprem este agora k é bastante superior

Tem alguns pontos de superioridade, nomeadamente a memória, a câmara, a bateria (essencialmente para mim), etc.
Estive bastante tentado a trocar o Diamond por este, especialmente por causa da suposta maior autonomia, mas continuo a preferir o Diamond por uma razão. As dimensões.
O Diamond continua a ser mais low-profile (dentro do possivel).
 
Tb quando vi a maquina, pensei logo q ira ser o minha proxima compra, muito bom mesmo.
É pena é ainda não se saber nada do lançamento e do preço, mas ca em portugal vai ser de certeza a chulice de sempre
 
Realmente este novo HTC está a deixar-me mesmo na expectativa. Assim que sair devo troca-lo pelo Touch PRO que tenho actualmente.
Depois de conhecer este, nem o X1 da SE me chama a atenção agora.

É como se tivessem pegado no iPhone, aproveitado os seus pontes fortes, e os tivessem juntado num pacote de tudo o que existe de melhor. Impressionante.

No entanto ainda há algo que me deixa saudades no iPhone. Algo totalmente imbatível: o multitouch e o prazer que dá em navegar na net com este sistema.
 
Back
Topo