HTC Touch HD

A tendência nos PDAs nem sequer é vir inicialmente "agarrado" a uma operadora. Existem sim alguns que fogem a esse padrão, mas não se pode dizer que seja habitual.
 
Este sem duvida vai ser um bom pda... Mas é quase certo que este venha ser lançado exclusivamente para a tmn... Como o htc diamond e o pro... Em relaçao a concorrencia este pda so tem 1 concorrente de peso... o iphone... E sem duvida superior ao iphone em todos os aspectos menos no software. É ridiculo que o wm 6.1 ainda precise de caneta, mas enfim...

Espero que a htc abra os olhos e lance este telemovel nas 3 operadoras, mas duvido mt !! :'(

Cumprimentos,

Manel20
 
Este sem duvida vai ser um bom pda... Mas é quase certo que este venha ser lançado exclusivamente para a tmn... Como o htc diamond e o pro... Em relaçao a concorrencia este pda so tem 1 concorrente de peso... o iphone... E sem duvida superior ao iphone em todos os aspectos menos no software. É ridiculo que o wm 6.1 ainda precise de caneta, mas enfim...

Espero que a htc abra os olhos e lance este telemovel nas 3 operadoras, mas duvido mt !! :'(

Cumprimentos,

Manel20
Ridiculo é o iphone so dar com os dedos...
Pelo menos tenho mais opções, pode ser com caneta, unha, faca, pin telho... u name it...
 
tenho o diamond com um ecra mais pequeno que o touch HD e nunca precisei de caneta. o software esta todo optimizado para ser usado com os dedos...mas ás vezes la tenho de usar a caneta num jogo ou outro
 
meu ultimo pda antes do diamond tinha sido um htc x7500 que é ENORME, quase nao usava a caneta, temia que com o diamond fosse acontecer o inverso mas... enganem-se. o diamond funciona espectacularmente so com o dedo e pros "iphonistas" usem durante um dia o touchflow3d, nao existe melhor para percorrer mensagens, emails, musicas etc, em relaçao ao escrever no diamond so tem um micro defeito, as "teclas" laterais sao ligeiramente menores e as vezes provocam enganos, espero que o touch HD venha a melhorar nesse aspecto
 
As teclas do touch hd sao rigorosamente iguais as do iphone... o tamanho e mais ou menos o mesmo que as teclas do iphone... Em resposta a algumas afirmaçoes, a minha opinião continua a mesma, este htc touch hd em termos de caracteristicas e superior a todos os seus concorrentes... Mas vcs tem que admitir que o wm 6.1 e inferior ao mac os do iphone... o wm 6.1 esta limitado a 65k de cores, e menos fluido , e nao suporta multitouch... Agora ja o wm 7.0, esse sim promete... ;)
 
Já tenho a pré-reserva feita. Quando sair na *****, um irá direitinho para mim... Pena é o preço, mas o coração manda mais que a razão por isso...

Em Novembro dou novidades...

Cumps
 
mas por exemplo na ***** tem esta pda a 650 €, portanto se eles não fizerem muito mais barato estando bloqueado a tmn, não devem ter muita sorte com a venda
 
Back
Topo