HTC Touch HD

Boas, os sites que eu vi aqui, nomeadamente o da *****.pt e o *****, comercializam, um como idioma em ingles e outro não especifica mas diz que é europeu (inglaterra pertence a europa, acho eu), será nao são mais baratos por estarem noutra lingua. Será que é possivel trocar o idioma do htc para portugues.
 
Alguem sabe se da para ligar phones da Nokia a este?
É que os phones que vêm neste parecem uns phones
que o meu pai comprou nos chineses para o mp3...
Que vergonha... Os phones deste são horrorosos
comparando com os da Nokia!!!
 
Alguem sabe se da para ligar phones da Nokia a este?
É que os phones que vêm neste parecem uns phones
que o meu pai comprou nos chineses para o mp3...
Que vergonha... Os phones deste são horrorosos
comparando com os da Nokia!!!

mas já tens o PDA? é que nas fotos da net podem ter um ar ranhoso. duvido que sejam assim tão maus. sempre tive pdas da HTC e nunca vi phones dos chineses...

mas olha que phones da Nokia tb n são flor que se cheire!
 
Na ***** deve vir em espanhol.

Segundo o site ***** portugal: "ATENÇÃO: Este equipamento é fornecido com software e teclado em ESPANHOL"

mas já tens o PDA? é que nas fotos da net podem ter um ar ranhoso. duvido que sejam assim tão maus. sempre tive pdas da HTC e nunca vi phones dos chineses...

mas olha que phones da Nokia tb n são flor que se cheire!

Infelizmente ainda não o tenho, mas estou a pensar em adquiri-lo... E os phones que aparecem nas fotos parecem-se muito com um dos chineses (muito feios), só por isso! E os da Nokia em aspecto são muito mais elegantes - a qualidade deles não sei porque nunca usei nenhuns...
 
Segundo o site ***** portugal: "ATENÇÃO: Este equipamento é fornecido com software e teclado em ESPANHOL"



Infelizmente ainda não o tenho, mas estou a pensar em adquiri-lo... E os phones que aparecem nas fotos parecem-se muito com um dos chineses (muito feios), só por isso! E os da Nokia em aspecto são muito mais elegantes - a qualidade deles não sei porque nunca usei nenhuns...

são iguais aos do meu Htc diamond, com excepçao do interface que no meu é mini usb. os meus fones não são nada maus.

agora, tens é de ver que a aparencia não é tudo...podes ter uns fotos muito lingos mas que depois a ouvir musica mais parece que tas a ouvir uma vaca a mugir ( sem ofença à vaca).

nem axo que sejam feios, os meus são bem bonitos mas como tenho uns pionner, prefiro esses do que os do HTC.
 
Segundo o site ***** portugal: "ATENÇÃO: Este equipamento é fornecido com software e teclado em ESPANHOL"



Infelizmente ainda não o tenho, mas estou a pensar em adquiri-lo... E os phones que aparecem nas fotos parecem-se muito com um dos chineses (muito feios), só por isso! E os da Nokia em aspecto são muito mais elegantes - a qualidade deles não sei porque nunca usei nenhuns...


Mas diz-me lá para que te interessa os fones que vêm com o PDA?
Tem jack normal de audio, sendo que podes usar quaisquer uns...

Qual é o problema afinal?
 
Mas diz-me lá para que te interessa os fones que vêm com o PDA?
Tem jack normal de audio, sendo que podes usar quaisquer uns...

Qual é o problema afinal?

Realmente eu tb não sei qual é o problema, quem gasta mais de 600€ num pda, deve ter mais uns euritos para gastar nums fones novos, isto se for esquisito com aqueles que o aparelho trás.
 
Eu sei qual é o problema dele, é que os phones que vêm com o pda e os da nokia, dão para atender as chamadas. Phones normais de musica não dão pois nem têm microfone. Deve ser este o problema, digo eu...
 
Boas pessoal...

Vou comprar o bicho no mundopda (españa) por 599; ja esta a encomenda feita... como vivo em madrid até me calha bem! :P

So uma questao, para quem tenha experiencia em HTC's: tendo em conta que todo o software deve vir em espanhol, assim como o teclado, alguém me sabe dizer se costuma existir a possibilidade de mudar tanto o software (WM e touchflow3d) assim como o teclado para ingles? Porque entre ter em espanhol, portugues ou ingles, sempre optei pelo ingles (por exemplo, em todos os meus telemoveis ate ao actual, sempre tive tudo em ingles...)

Obrigado pelas dicas!

Buff, que fuerte...e so agora me apercebi que a mundopda tem loja em madrid, e fica a 5 min a pé da minha casa. Nem tenho de pedir que me enviem por correio...vou lá buscá-lo no dia em que me avisem que já os receberam et voila! :D

Cheers!
 
Última edição:
599 euros ate nem ta mau preço ta certo que passado 2 meses ja andara pelos 499 mas pronto...
uma curiosidade gostaria de saber exactamente o mesmo comprando a versão "espanholada" depois no caso das roms espanholas não sera tambem so possivel instalar a versão espanhola da rom ou podera ser instalado a versão WWE visto que o terminal é vendido livre


caramba se soubesse que o touch HD se comporta bem a ler filmes metia ja a venda o meu diamond...... mas porque sera que ainda ninguem se dignou a fazer uma review a video performance.....
 
599 euros ate nem ta mau preço ta certo que passado 2 meses ja andara pelos 499 mas pronto...
uma curiosidade gostaria de saber exactamente o mesmo comprando a versão "espanholada" depois no caso das roms espanholas não sera tambem so possivel instalar a versão espanhola da rom ou podera ser instalado a versão WWE visto que o terminal é vendido livre


caramba se soubesse que o touch HD se comporta bem a ler filmes metia ja a venda o meu diamond...... mas porque sera que ainda ninguem se dignou a fazer uma review a video performance.....

qualquer outra versão que instalaes que não seja para o teu touch, perdes a garantia.

tipo, passar de uma lingua para outra. agora, podes fazer isso mas depois quando precisares de mandar para a garantia, passas novamente para a rom original, se conseguires!
 
... ligar phones da Nokia a este? =S

Alguem sabe se da para ligar phones da Nokia a este?
É que os phones que vêm neste parecem uns phones
que o meu pai comprou nos chineses para o mp3...
Que vergonha... Os phones deste são horrorosos
comparando com os da Nokia!!!

=S =S =S =S

Sinceramente esta não percebi...

Repara este HTC vem com uma entrada para phones 3.5mm assim sendo podes usar qualquer tipo de phones normais. Desta forma podes por todos aqueles que tu quiseres desde que sejam 3.5mm.

Se quiseres uns phones vais a uma loja de electródomesticos/som e na secção dos phones procuras o que melhor te convier, apenas tens de ter alguns dados enconta:

-> Décibeis: Se quiseres muito barulho - quantos mais melhor. Se quiseres pouco barulho - quantos menos melhor.
-> Marca: Se queres uns phones bons - Compra de marcas fiáveis. Se queres uns phones rascas - Chinês ;)... (O teu pai tem bom gosto está visto ... lol)
-> Bass: Graves... nada a dizer, tu escolhes...

(...)

Se calhar seria melhor fazeres uma pesquisa na Internet para estudar qual o melhor tipo que se adapte a ti e a esta BOMBA... Agora não perguntes se podes ligar uns phones de um NOKIA ou de uma marca chinesa pois estás a cometer um crime...

Mas nós estamos aqui para ajudar,

KOKKY:009:
 
***** PT

Outro dia fui a um centro comercial perto da minha casa e dirigi-me à *****. Depois de ver umas fotos desta BOMBA num pacote da ***** FR acreditei que também poderia ser vendido em Portugal desbloqueado pela *****. Perguntei à vendedora se iam vender o HTC Touch HD ao que ela me respondeu que iriam vender esse PDA não só desbloqueado como também bloqueado à TMN. Com esta resposta positiva avancei para uma outra: qual a data prevista de inicio de vendas. Já não teve tantas certezas como na resposta que deu à primeira pergunta mas apontou-me uma zona: Final de Novembro.

Com estas respostas, para mim, resta-me esperar...

Cumps,
KOKKY:victory:
 
não sei qual comprar...

HTC HD ou Iphone 3G white :P

eu sei que HD supera o iphone em características mas o OS do iphone fascina-me

se tivessem opção de comprar qual deles seria....

PS: eu sei que isto é um topico do HD
 
De facto o OS do iphone é muito bom. Mas eu só estou a espera que chegue a Portugal para o ter. Por isso a minha escolha recai sobre este. O Omnia já se foi. Agora que venha este :D
 
duvida

Boas eu estou a pensar cmprar o Htc Touch HD mas surgiu.m uma duvida, aquilo tem a aplicação do tempo toda elaborada mas eu sou de aveiro, aquilo tem as info daqui, ou so para cidades mais importantes? há alguem que tenha um diamond ou um touch pro cuja aplicaçao funcione para aveiro que me possa dizer?
thanks
 
Back
Topo