HTC Touch HD

Boas pessoal, tenho este telemóvel a pouco e estou a gostar bastante...Tenho uma duvida ver filme com legendas como? Por o dicionário em português mas mensagens o meu software e em Inglês.
Alguém me ajuda?

Cumprimentos,
 
Boas pessoal.

Eu tenho um HTC Touch HD bloqueado à TMN, e à cerca de um dia ia para escrever uma mensagem escrita, e deparo-me com um problema: não conseguia inserir acentos.
Alguém já teve este problema, ou alguém me consegue explicar o que será?

OBS: Não sei porque, mas aparece no Idioma: Inglês, quando deveria ser Português.
 
ecran descalibrado...

Boas o meu HTC passou-se de um momento para o outro penso que tenho o ecran descalibrado, o problema é que com grande dificuldade consigo chegar ao calibrador acerto td mas volta spr ao mesmo...

já aconteceu a alguém???

o que poderei fazer para resolver este problema é que de resto funciona impecável...

Abraço.
 
mas sera q tu n sabes ler o topico, até na pagina anterior esta um user com o mesmo problema...
Se o aparelho ainda tiver na garantia (q duvido) mete-o a arranjar, tirando isso podes atira-lo ja pro lixo... ou entao podes sempre pagar o arranjo €€€s...
 
mas sera q tu n sabes ler o topico, até na pagina anterior esta um user com o mesmo problema...
Se o aparelho ainda tiver na garantia (q duvido) mete-o a arranjar, tirando isso podes atira-lo ja pro lixo... ou entao podes sempre pagar o arranjo €€€s...

fui ver umas paginas atrás antes de colocar o meu problema e não encontrei nada a não ser conversas de baterias e alteração de ROM.
de qq forma obrigado pelo esclarecimento construtivo, :zzz: nada que ainda nao me tivesse ocorrido...

aquilo que pretendia saber era o que poderá estar avariado e que possa ser substituido (touch screen) por exemplo.

abraço
 
Pois, realmente tinha a sensação de que haveria neste topico o teu problema... devo tar a fazer confusão, eu proprio tive esse problema 2 vezes mas e ate pensei q tivesse posto aqui... sorry

Bom eu qd tive esse tlmv tive 2 vezes esse problema, no 1º ano dele e a 2ª no 2º ano dele...
Isso é o LCD Digitizer q berrou e tem q ser substituido... se tiver dentro da garantia, optimo... caso contrario ainda é uma pipa de massa, pra cima dos €100
Acho q ta na hora é de trocares de tlmv...
 
Pois, realmente tinha a sensação de que haveria neste topico o teu problema... devo tar a fazer confusão, eu proprio tive esse problema 2 vezes mas e ate pensei q tivesse posto aqui... sorry

Bom eu qd tive esse tlmv tive 2 vezes esse problema, no 1º ano dele e a 2ª no 2º ano dele...
Isso é o LCD Digitizer q berrou e tem q ser substituido... se tiver dentro da garantia, optimo... caso contrario ainda é uma pipa de massa, pra cima dos €100
Acho q ta na hora é de trocares de tlmv...

na tmn deram-me um orçamento de +/-220, parece q vai mais um tlm p o lixo.

obrigado pela atenção e esclarecimeto...
 
230€? ele na loja online está a venda por 199!

Este pessoal de vez em quando faz cada orçamento x)
Já agora, acham que por este preço, actualmente, se compra melhor?
 
230€? ele na loja online está a venda por 199!

Este pessoal de vez em quando faz cada orçamento x)
Já agora, acham que por este preço, actualmente, se compra melhor?
Ele pode tar a custar isso, lol nem sei como ainda anda à venda... o tlmv ja tem 3 anos!!!, mas o custo de reparação neste problema é uma beca caro e obviamente n desce de preço à medida do tempo ao contrario do preço do tlmv...
 
Pessoal, tenho em vista trocar o meu HTC Wildfire por um touch HD.
Sei que o wildfire é mais recente, tem vidro Gorilla Glass, touch capacitivo e tal... Mas o touch HD é maior, mais resolução... Pena não ser Android.

A minha questão é: Troco o meu Wildfire pelo touch HD?
 
Pessoal, tenho em vista trocar o meu HTC Wildfire por um touch HD.
Sei que o wildfire é mais recente, tem vidro Gorilla Glass, touch capacitivo e tal... Mas o touch HD é maior, mais resolução... Pena não ser Android.

A minha questão é: Troco o meu Wildfire pelo touch HD?
NÃO!!!! Lolol eu nem acredito no q estou a ver... epah so se for mesmo por causa do ecran

Mas vais trocar como, troca directa sem dinheiro, so se for assim nao?! mesmo assim... se vais dar mais algum... lol...

Epah o THD é um tlmv muito obsoleto... epah se é pra so ficares com o q vem de stock no tlmv é claro q se safa na maior parte das coisas mas... de resto está mais q ultrapassado...
vais passar de cavalo para burro...
 
Boa noite,

Tenho um HTC Touch HD (WM 6.1) que veio do estrangeiro e levou com o software da TMN (não sei se é bem assim que se diz :x)
mas encontra-se desbloqueado e eu uso com cartão da vodafone
Precisava de enviar um MMS mas não dá e eu penso que seja porque as definições das MMS nos servidores são as da TMN, eu sei como
mudar isso mas não sei quais os parametros que devo colocar nos campos que me aparecem para criar um servidor da vodafone
Alguem me pode ajudar a arranjar isto?

Com a internet acontece o mesmo, eu consigo aceder a internet se tiver um cartao da tmn mas nao consigo com o meu cartão da vodafone
mas neste momento o que eu precisava mesmo era de activar o serviço de MMS.

Obrigado
Cumprimentos
 
Boa noite,

Tenho um HTC Touch HD (WM 6.1) que veio do estrangeiro e levou com o software da TMN (não sei se é bem assim que se diz :x)
mas encontra-se desbloqueado e eu uso com cartão da vodafone
Precisava de enviar um MMS mas não dá e eu penso que seja porque as definições das MMS nos servidores são as da TMN, eu sei como
mudar isso mas não sei quais os parametros que devo colocar nos campos que me aparecem para criar um servidor da vodafone
Alguem me pode ajudar a arranjar isto?

Com a internet acontece o mesmo, eu consigo aceder a internet se tiver um cartao da tmn mas nao consigo com o meu cartão da vodafone
mas neste momento o que eu precisava mesmo era de activar o serviço de MMS.

Obrigado
Cumprimentos

Boas,

Saca este ficheiro: Vodafone.zip

De seguida descompacta-o e coloca o ficheiro .CAB no telemóvel. Depois de correres o .CAB no telemóvel, faz um soft-reset ;)

Caso não funcione, tenta seguir este link


Cumprimentos
 
Boa noite.
Caso a solução do utilizador "anfetamina", não funcione. Tenta fazer soft-reset (botão de energia + Volume Up + Volume down) sem cartão nenhum metido. Depois disso metes-lhe o cartão da vodafone e ele ao ligar vai-te configurar isso.
Se não der ainda assim volta a dizer que tento ver outra coisa.
E ja agora um aparte, porque não colocas uma rom WM6.5?, eu uso uma igual a do HD2 mas optimizada, é tão rápida como a 6.1 e muito melhor mesmo.
Se quiseres ate coloco um video no youtube para veres.

Abraço

 
Boa noite.
Caso a solução do utilizador "anfetamina", não funcione. Tenta fazer soft-reset (botão de energia + Volume Up + Volume down) sem cartão nenhum metido. Depois disso metes-lhe o cartão da vodafone e ele ao ligar vai-te configurar isso.
Se não der ainda assim volta a dizer que tento ver outra coisa.
E ja agora um aparte, porque não colocas uma rom WM6.5?, eu uso uma igual a do HD2 mas optimizada, é tão rápida como a 6.1 e muito melhor mesmo.
Se quiseres ate coloco um video no youtube para veres.

Abraço

Apenas uma correcção. Isso é um hard-reset e não soft-reset :)
 
Apenas uma correcção. Isso é um hard-reset e não soft-reset :)

Tens toda a razão, foi erro meu :D.
Obrigado

boas desculpem desenterrar o topico mas ha por ai alguem a usar android neste htc ?
cumps
Boas, Sim eu uso android 2.3.7.
Se gostares do sistema podes instala-lo facilmente. Se o quiseres para jogos e coisas que puxem por gráficos esquece,... n vais encontrar nada.
Agora para o usar o "básico" de um telemóvel no dia a dia da perfeitamente.
Digo-te já que já vi telemóveis vindos de origem com o android mais lentos que aquele.
Eu uso só de vez em quando e não tenho queixa... Só não uso mais porque não troco windows mobile por nada
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite.
Caso a solução do utilizador "anfetamina", não funcione. Tenta fazer soft-reset (botão de energia + Volume Up + Volume down) sem cartão nenhum metido. Depois disso metes-lhe o cartão da vodafone e ele ao ligar vai-te configurar isso.
Se não der ainda assim volta a dizer que tento ver outra coisa.
E ja agora um aparte, porque não colocas uma rom WM6.5?, eu uso uma igual a do HD2 mas optimizada, é tão rápida como a 6.1 e muito melhor mesmo.
Se quiseres ate coloco um video no youtube para veres.

Abraço


Funcionou, muito obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo