HTC Touch HD2 ou HTC Trophy ? Ajuda na compra

Freisobrado

Power Member
Boas pessoal,
Neste momento possuo um HTC Touch HD e vou troca-lo através do clube viva da vodafone. Como dou preferência à HTC pelos smartphones que já possuí e nunca tive problemas, a minha escolha recaí sobre um dos dois mencionados que se encontram no clube viva.
Agora coloca-se a questão de qual destes dois escolher, daí a procura de opiniões e sugestões.

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
HTC, pelas razões que referi.

2- Operadora.
Vodafone, através do clube viva

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Touchscreen

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Smartphone

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Um pouco de tudo, mas sobretudo SMS e GPS

7- Orçamento.
Preços clube viva

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio

Fico a aguardar opiniões e sugestões também.
Obrigado a todos
Cumps
 
Última edição:
Para mim preferia o HTC Trophy, mas como dizes que dá utilização ao GPS neste momento o Windows Phone 7 não oferece grandes soluções nesse aspecto.

Cumps.
 
Olhando apenas para essas duas propostas, eu escolhia claramente o HTC Trophy. É bem mais recente, e com um SO muito melhor.

Mas esses dois modelos estão no Clube Viva? :confused:
 
Vivas, antes demais o meu agradecimento pelas opiniões que me deram até ao momento.

Relativamente à questão do MJMonteiro, os dois encontram-se no clube viva, mas não é bem clube viva, passo a explicar, é a chamada campanha vodafone Pro, que está sempre a decorrer em conjunto com o clube viva.
A campanha permite comprar equipamentos com algum desconto através dos pontos da vodafone, no entanto não pertence ao clube viva.

O clube viva apresenta sempre duas propostas, uma para particulares e outra para empresas. Para além destas duas propostas, a vodafone Pro vai sempre colocando mais alguns equipamentos com desconto através de pontos. Neste momento encontra-se por exemplo o o HTC touch HD2, o Trophy, o blackberry pearl e mais alguns.
Os equipamentos nesta campanha estão constantemente a ser alterados, pelo que hoje, o telefone X pode estar com essa opção, mas amanhã já não se encontrar na mesma.

Espero ter conseguido esclarecer.

Como nota final e como referência, o Trophy encontra-se com a modalidade 3240pontos + 249 €

Cumps
 
No título levantas a hipótese do HD2. Já a descartaste? É que se tiveres paciência e alguns conhecimentos, podes ter tanto o Android, como o WP7 nele.
 
No título levantas a hipótese do HD2. Já a descartaste? É que se tiveres paciência e alguns conhecimentos, podes ter tanto o Android, como o WP7 nele.

Sim, realmente há essa hipotese e ainda não o descartei,
mas também é verdade que nesse caso fico sujeito a ficar sem garantia do telemovel ao alterar a ROM...

O software ser WP7 ou 6.5 ou até android, não me faz muita confusão, não tenho problema nenhum, queria mesmo era um PDA completo a nivel de caracteristicas...o SO é o menos...

No entanto obrigado pela opinião
 
Back
Topo