1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

htc touch mini opera n funciona

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The Dealer, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 637)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas.

Estou a fazer um test drive a um HTC touch mas tenho o seguinte problema. Depois de instalar o mini opera 4.1 (ja experimentei varias versoes), da-me sempre falha a ligar ao servidor. No entanto consigo-me ligar através do internet explorer.

Alguem me consegue ajudar?

O pda nao é meu apesar de ir estar na minha posse nos proximos tempos, por isso nao posso fazer upgrades firmware, alteraçoes no SO etc.

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu tenho um Touch e instalei o Operamini 4.1 e corre às mil maravilhas, abre as paginas em metade do tempo do IE, como vez o problema deve ser do equipamento que tens. tu ou o dono dele devem ter apagado o emulador java que o touch tras de origem. tenta arranjar outro e pode ser que funcione

3. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Has de reparar se o protocolo de navegação ta em http ou em socket nas configurações. Http é o que funca nos htc's.

Partilhar esta Página